Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Visão e traslado: Al Qaeda, mulheres usadas escravidão sexual; organização criminosa e morte; Bradesco; projeto; queimadas sol; Michael Jordan; papuda; lagoa Rodrigo de Freitas; Tania Alves; rede social e destruição; Marcelo Breda; cantor PJ; mandatos de prisão; águas invadem; zelar pela prefeitura" turfao, ciclone; eleições; terríveis queimadas; viaduto, queda caminhão, inflamável; Xingú, terrível acidente.

Visão e traslado: Al Qaeda, mulheres usadas escravidão sexual; organização criminosa e morte; Bradesco; projeto; queimadas sol; Michael Jordan; papuda; lagoa Rodrigo de Freitas; Tania Alves; rede social e destruição; Marcelo Breda; cantor PJ; mandatos de prisão; águas invadem; zelar pela prefeitura" turfao, ciclone; eleições; terríveis queimadas; viaduto, queda caminhão, inflamável; Xingú, terrível acidente.

Na madrugada do dia 17 de novembro de 2020 eu tive essas visões assim como eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir assim;

Eu ouvia muitas falas, vários fatos ao mesmo tempo, muita tensão, sentia doer a minha cabeça com as coisas que eu ouvia, então eu ouvir assim;

"Al Qaeda...uma alerta para as facções e divisões , chegou..." 
Era algo terrível, havia muita confusão

Em seguida eu ouvir uma data, o clima era o mesmo, foi esta:
"14 de outubro"
(E eu sentia que foi algo que houve neste dia)

Depois eu ouvia ainda muita balbúrdias, o mesmo cenário, pesado, eram que as mulheres estavam sendo usadas como objeto. Então eu ouvir:
"O preconceito - mulheres americanas e negras, namoradinhas"
(Mulheres usadas como escravas do sexo)

E eu ouvir novamente "Al Qaeda"

Depois eu vi um casal de políciais, carregando um corpo dentro de um caixão, eles saiam de dentro do mato. E eu ouvia de novo o nome "Al Qaeda"

Ouvir depois:
"Organização Criminosa"
(Saberemos o que tudo isto)

E eu vi ainda a imagem do símbolo do banco Bradesco, mas a imagem estava obscura.
Minha mente voltou
(Algo muito sério vai vir a tona)

Depois eu ouvia várias notícias, guardei está:
"De dois ou três anos este projeto... "e isto era na voz do jornalista Celso Freitas.
(Saberemos o que é isto)

Depois eu me vi como olhando a linha do horizonte, e via um lugar, e vi três árvores, separadas, elas eram similares a pés de Juremas, e a árvore do meio estava  como em fogo, vermelho igual a sangue coalhado, mas parecia ser queimado do sol, da temperatura e não de fogo normal.
Minha mente voltou
(Acredito que neste lugar vai ficar tão quente que as coisas vão ficar queimadas do Sol...mas, saberemos do que se trata)

Depois eu ouvia muito barulho e eu ouvir o nome de "Michael Jordan"
(Algo vai acontecer com ele, saberemos)

Depois eu ouvia um noticiário, mas só entendi essas palavras:
"Da papuda....
A lagoa Rodrigo de Freitas..."
(Algo com estes nomes vai repercutir)

Depois eu ouvir o nome:
"Tania Alves"
(Algo vai acontecer com ela, essa já é a terceira visão com o nome dela)

Depois eu ouvia algo muito tenso, era sobre o quanto as pessoas estavam sendo enganadas nas redes sociais, imagens, coisas que parecem serem boas, inofensivas, mas que são armadilhas implantadas pelo inimigo para destruír, principalmente a Igreja, e eu entendi essas palavras:
"A rede social destrói mais do que salva"

Depois eu vi parecia ser uma reunião, evento, então um homem falou assim para o outro:
"Bem vindo ministro Marcelo Breda"

Depois eu ouvia algo tenso, barulho e ouvir assim:
"Cantor PJ"
(Algo muito sério vai acontecer com ele) 

Depois eu ouvir na mesma confusão, tensão:
"Três mandato de prisão"

Em seguida eu via as águas da praia vir com aquelas espuminhas cobrindo as areias, de repente, elas deram um vácuo, e parecia ter feito desmoronar tudo em sua frente.
Minha mente voltou
(Algum lugar será invadido pelas águas, vai haver muita destruição)

Depois eu ouvia algo na política, era algo envolvendo um candidato, mas eu só entendi isto:
"Para mostrar que poderá zelar pela prefeitura'
(Saberemos do que se trata, pois iremos ouvir esta frase em algum jornal)

Depois eu me vi olhar por detrás de algo, não se era um monte, ou uma construção, e vi penso ter sido um turfao ou d'água, ciclone, pois tive a impressão disto está subindo do mar para os céus, algo impressionante era um intensa coluna com uma cobertura similar a um sombreiro mui grande.
Muito bonito e assustador, pois parecia que ele girava, se locomovia. Poderia ser poeira também, não conseguir discernir do que era.
Minha mente voltou

Depois eu ouvia algo sobre a política, envolvia partido, e eu ouvir;
"Vão devolver o segundo turno das eleições"
(Alguém que esta para ganhar no segundo turno, vai acontecer algo que essa pessoa e ela vai ter que abrir mão da eleição)

Depois eu vi uma semi subida, meio montanhoso, haviam vasta vegetação, de repente, começou a pegar fogo, fortes queimadas, e o fogo se alastrou e as chamas subiam altamente, e tudo foi sendo devorado pelo fogo rapidamente.
Parei de ver

Depois eu vi um viaduto, alto, e eu ouvir assim:
"de Xingú para Vitória"
Foi quando eu vi neste viaduto, uma semi-curva, e nele passou um carro pequeno, após passou outro carro pequeno, em seguida ia passando um caminhão, destes que carregam combustível, inflamáveis, e parece ter acontecido algo com o primeiro carro, e este caminhão de combustível, foi passando na curva e virou para o lado, foi quando eu vi somente o fogo subindo e devorando tudo.
Minha mente voltou

Depois aconteceu algo muito interessante, eu me vi em uma casa, sentada em uma mesa, falando com um homem, atrás de mim, haviam uma larga janela.
Está casa ficava no lugar baixo, com muito verdes em volta, e eu estava contando para a pessoa sobre a visão acima. Foi quando eu olhei para a janela e vi lá em cima o viaduto da visão anterior, e era muito alto, foi quando eu disse assim;
"Olha ali, a visão que estou falando, é aquele viaduto ali"  
Foi quando passou um carro pequeno preto, tipo furgão, jeep, então eu lhe disse foi aquele carro mesmo que eu vi, olhe porque vai passar outro carro pequeno penso que na cor gelo, e o carro conversível passou.
Então eu disse: veja, vai passar o caminhão que carrega inflamável agora, então foi passando o caminhão, o cilindro era prata coberto de poeira, e na curva, eu vi o cilindro do caminhão tombar para um lado e ir virando, então eu só vi o fumaceiro e o fogo subir.
Assustada eu disse; o carro preto deixou algo no caminho.
E tudo era plena destruição ali.
E eu falava algo assim: vinha de Xingú, Exú e Vitória
Minha mente voltou.
(Algum acidente destruídor vai acontecer, penso que envolve a usina de Xingú... saberemos)

Eu ouvir e vir muito mais coisas, mas não conseguir anotar, e algumas coisas que eu anotei, não conseguir entender.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais