Pesquisar este blog

sábado, 12 de agosto de 2017

Grandes São Os Livramentos Vindos De Deus



Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas. Salmos 34:19

Talvez você  tenha dito: Na minha vida nada de bom tem acontecido. Você tem certeza disto?
Você tem noção de quantos já foram os grandes livramentos vindo de Deus para a tua vida, para a tua família e para aqueles que te pertencem?
Se você pudesse assimilar as inúmeras vezes Deus já te arrancou dos braços da morte, você sentiria vergonha por falar assim.
Quantos já foram os planos tramados pelo inferno para te destruir;
Quantos já foram os projetos das trevas para te fazer paralisar.
Você não tem a menor ideia, de quantas balas perdidas e achadas Deus já te livrou. De quantas emboscadas feitas pelos homens e pelo inferno Deus já te guardou.
Você não tem noção de quantas foram as vezes, que Deus fez barrar os espíritos de sequestro, de estrupo, de assalto para não tocar, na tua vida, e nos teus.
Incontáveis são as vezes em que Deus ordenou que o espirito de morte se afastasse de você e dos seus.
Você não viu, e nem sabe, mas Deus já segurou e desviou carros, já afastou homens, já desfez laços, já quebrou arco, já destruiu lanças, já mudou o tempo e as estações, só para te proteger.

Você já pisou em serpentes e escorpiões sem ver, e dano algum sofreu, porque Deus te livrou.
Você já se saiu de situações que era para ser o teu fim, porque Deus quardou a tua vida em segurança, te dando o escape.
Sepulturas já abriram para você cair, e Deus te fez pular sobre, e continuar a andar firme e forte.
Pratos preparados já te servirram, você dano algum sofreu.
Pestes, pragas, orações contrarias já vieram conta ti, mas Deus as ordenou que voltassem pelo mesmo caminho em que vieram, nada você sofreu.
Espíritos de enfermidades te rondam por todos os lados, mas o Senhor tem te dado saúde.(Amém)
Homens ruins tem te filmado, te olhado, te seguido, mas o Senhor tem te Feito invisível aos olhos do mal.
Emboscadas terríveis, já puseram na tua estrada, mas Deus te segurou pela tua mão e te ergueu, por isso você vivo estar.
Você nem imagina, mas Deus já até te transportou de lado para outro, para te livrar  das tramas, tantos dos homens quanto de Satanás. Aleluia!
Tem sido assim o teu caminhar, o teu viver, livramentos sobre livramentos do Senhor, tem acontecido na tua vida e entre os teus, até aqueles que não acreditam em você, por amor a ti, Deus os tem guardado, e os tem  tirados das regiões da sombra da morte.
Por isso, seja grato e obediente a Deus, não temas o que te pode fazer o homem. Não te espantes e não tenha medo por causa das densas lutas, quando pensarem que este será o teu fim, Deus a todos vai surpreender, e você vai surgir com o sorriso da vitoria, e todos que querem te destruir, verão você reinar, e, terão que te aplaudir. (Assim seja, meu Senhor)

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos.
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)