Pesquisar este blog

sábado, 5 de setembro de 2020

Visão e traslado: Deus está bravo; mens.Reinaldo Gianecchini; explosões fumaça,fogo; perigo São Paulo; danos causado pela televisão; pessoas n estão vendo livramentos de Deus; ações em Salvador; tudo vai sumir; fumaças negras; pessoas fugindo; queimadas; explosão Usina; queda de avião; poderosa enchente; rede globo e ruína; acidente caminhão; avião suspeito; premiação.

Visão e traslado: Deus está bravo; mens.Reinaldo Gianecchini; explosões fumaça,fogo; perigo São Paulo; danos causado pela televisão; pessoas n estão vendo livramentos de Deus; ações em Salvador; tudo vai sumir; fumaças negras; pessoas fugindo; queimadas; explosão Usina; queda de avião; poderosa enchente; rede globo e ruína; acidente caminhão; avião suspeito; premiação.

Ultimamente, eu tenho orado para Deus fazer Justiça em meu favor, eu tenho pedido que Ele desça a sua espada sobre a cabeça de todos que tem se levantado contra mim sem motivos.
Tudo que eu escrevo é sob a direção de Deus, aí de mim se fosse o contrário, mas, muitos não crerem e tem sido agressivos, irônicos, e até ofende-me com palavras chulas. Muitos, dizem conhecer a Deus, porém comentam maldosamente nas visões que eu passo, são comentários terríveis para confundir as outras pessoas.
As visões que eu passo estão se cumprindo diantes de todos, só não ver quem não quer, mas, os que se acham deus, não aceitam, dizem que Deus não fala assim, como se eles conhecessem Deus, pois garanto, se eles o conhecesse, não diriam asneiras, e o pior, é que estes estão a prejudicar tantos outros com suas falas articuladas. 
São os tais que nem entram no reino de Deus e não permite que outros entrem.
De fato, isto tem mexido comigo, e tenho clamado para Deus fazer Justiça. 
E, quanto mais duvidam, mas visões Deus tem me dado, por certo, os Faraós estão próximo de se afundarem.

Na madrugada do dia 05 de setembro de 2020, eu percebi que não é só eu quem estou triste com o que está acontecendo, mas Deus também, e Ele está muito bravo, as pessoas não tem noção do que vai lhes acontecer.

E, eu ouvia muitas falas, mas não eram humanas, eu sabia que era uma assembleia no mundo espiritual, foi quando eu ouvir uma voz masculina, a voz estava muito insatisfeita, aborrecida com as pessoas, e disse:
"....confiando em homens, em autoridades"
E eu sabia que era por causa da maldita idéia dos crentes, que tem que obedecer as autoridades, autoridades estas totalmente deturpadas, fora do querer de Deus, enquanto isso, multidões estão sendo destruídas.

Continuei a ouvir, parecia ser  inadmissível ali, a idéia do povo que se diz de Deus pensar assim, então eu ouvir:
"... que proteção? Se esquecem do sacrifício do filho de Deus, a estrela do amanhã...que já é tempo final..."

Depois eu ouvir uma voz idêntica a voz do Cid Moreira, mas estava bastante brava, e disse: 
"É tanta gente descendo, tanta gente!"
Minha mente voltou.
Eu tive tanto medo da voz, que os meus joelhos parecia descolar do lugar.
(Eu entendi que por causa da falta de fé as pessoas estão indo para o inferno, mesmo elas dizendo conhecer a Deus)

E eu continuei ouvindo, quando outra voz disse: 
"O caos está se alastrando por toda a parte... ninguém ver nada, não crê, não se arrepende"

Depois eu ouvir uma voz também, idêntica a voz do personagem Pilatos da novela Jesus, quando bravo, e ele disse assim (com sotaque mesmo):
"Manda mensagem para Reinaldo Gianecchini, a conta dele já está muito cara"
Minha mente voltou
(As pessoas fazem as suas escolhas e não se dão conta que terão que prestar contas diante do seu Criador, Deus. Ninguém pode querer desfazer o que Deus fez. 
Este moço deve ser alguém com uma missão na terra, e se perdeu. Algo vai acontecer com ele)

Bem mais tarde, eu vi uma larga coluna de fumaças negras subindo, e ao lado eu vi subindo também muito fogo, era como se fosse uma grande e terrível fogueira, eram explosões.

Depois eu ouvia algo muito tenso, envolvia o custo de vida das pessoas, consequências das más medidas de proteção que foram tomadas na PANDEMIA, então eu ouvir:
"...atirando comida, esta visão pode ser perigoso no Estado de São Paulo"
(Alguém continuar administrando errado, penso que é sobre os preços dos alimentos)

Depois eu ouvia algo sobre o quanto a mídia contribuiu para o caos que virá, a influência dela, colocando o medo nas pessoas para essas não reagirem, então eu ouvir:
"Para desfazer as algas danosas e conto da televisão..."
(Algum reboliço haverá nos veículos de comunicação)

Depois eu ouvir já era outra voz, mas parecia revoltada com a atitude das pessoas, por essas não estarem enxergando o quanto Deus está dando lhes oportunidades, e eu ouvir assim:
"As pessoas não estão vendo os livramentos que Deus tem dando aos seus para que estes se arrependam e se voltem para Ele"
Neste momento eu revi a cena do carro que invadiu o posto de combustível e arrancou a bomba, e o frentista que ficou debaixo do carro, e não teve nada.
Depois eu vi o acidente da carreta na contra mão, que bateu de frente com carro pequeno, onde estavam um casal e a filha, e o carro ficou totalmente destruído, mas aquela família não teve nada só uma fratura na perna da menina.
(Eu desejo que está visão chegue até estas pessoas)

Depois eu ouvia muita confusão, discordias, eu sabia que estava havendo muita desordem, violência, foi quando eu ouvir um homem falar assim:
"...Toda ação, ação da polícia, não ação dos bandidos aqui em Salvador"

Depois eu ouvia como um debate, porém, alerta, aviso, e disse:
"De repente, tudo que existe, já não existe'
(A qualquer instante, o mundo, você, podem não mais existir, e aí, do outro lado o que você fará?)

Depois eu via muitas queimadas, eu via tudo sendo devorado pelo fogo, haviam bastante fumaças, e eu via labaredas muito altas, intenso fogo.
(Não se esqueça que está terra acabará pelo fogo)

Depois eu vi fumaças escuras subindo de um lugar mais alto, parecia um vulcão em erupção, porém, não tenho certeza, porque estava sombrio e distante para mim, mas era muita fumaça.

Depois eu vi uma rua larga, um largo talvez, uma praça de ilha, e eu via pessoas correndo, eu vi algumas delas com guarda-chuva, elas corriam para o mesmo lado como se estivessem fugindo, estava tudo tumultuado.
Parei de ver

Depois eu vi uma estrada, com bastante vegetação, mata, dos lados, parte desta estrada não tinha asfalto, e era como um Y, no meio deste Y, lá na frente, por detrás das muitas árvores grandes, havia algo, parecia uma usina ou de gás, ou petróleo, ou uma empresa deste tipo,  eu via como barris compridos, via tubulação, cilindro que parecia chaminés, e algo aconteceu ali, porque eu vi uma gigante coluna de fumaça subindo.
Minha mente voltou
(Acredito que é explosão em uma usina)

Depois eu vi uma região, local ladeirado, mas aberto, subida de monte, e havia ali um caminho, largo, haviam vegetais, matos de pequeno porte em toda área, tinha lugares também que era somente terra dura, e eu me vi andando neste caminho, subindo, e um avião, não sei o tamanho, ele  veio por detrás, mas por cima de mim, foi quando eu  vi a asa dele bater no chão em minha frente e partir. Pela asa, parecia que ele desceu de lado, com uma asa para baixo, e era uma aeronave.
Minha mente voltou

Depois eu via muitas águas de enchente, as casas estavam alagadas, eu via utensílios domésticos e objetos de uso pessoal sendo arrastados pelas águas, as águas se embolavam levando tudo, eu me assustei, pois tive a impressão que elas iam chegar até a mim.

Na tarde do dia 04 de setembro, aproximadamente às 15:00horas, eu também tive essas visões:
Eu ouvia muito murmúrios, confusão, era sobre algo que a rede globo está fazendo e que está prejudicando as pessoas. Foi quando eu ouvir assim:
"A rede globo é um trem desgovernado, descarrilhado, na contra mão, próximo a cair e levar todos que ela carrega"
Minha mente voltou

Depois eu vi uma via, parecia área de grande circulação de veículos pesados, polo Industrial. Nesta via tinha uma transversal, saída de veículos, e haviam algumas pessoas ali, pareciam fazer uma reportagem sobre acostamento. Tinha uma pessoa de camisa vermelha falando bem na esquina desta transversal. Foi quando na via principal vinha um caminhão baú muito grande, a cabine era branca, e ele vinha em alta velocidade, parecia descontrolado. Eu pensei que iria pegar essa pessoa da esquina, mas eu vi quando ela desviou o corpo e a carreta passou, então eu vi todos olhando para frente com cara de assustados.
Minha mente voltou
(Eu tive a impressão que o caminhão entrou em algum lugar)

Depois eu vi um avião, era diferente, parecia um caça, foi quando eu o vi acender a luz, e fez um gesto de curva.
Minha mente voltou
(Algo suspeito)

Depois eu ouvia muitas falas, era uma cerimônia de premiação, estava sendo escolhidas pessoas diferentes que contribuiram com verdades para com a humanidade.
Foi quando eu ouvir assim: 
"o grande prêmio vai para estes: Paulo ou Plabo...(não era brasileiro) escultor, ou foi escritor, Zélia Gattaí escritora e..."
Minha mente voltou e não ouvir o resto.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais