Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Você é de Deus? Então precisa ouvir a verdade ✔️

Você é de Deus? Então precisa ouvir a verdade

📜E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32📜

🏹A justiça de Deus é imparcial, Deus jamais passa a mão pela cabeça de quem está errado. O Senhor chama para conserto aqueles que a Ele pertence. Quem diz ser de Deus precisa se submeter aos puxões de orelha que Ele dá.
O Senhor só repreende ao filho que Ele ama, e quem ama a Deus precisa se disponibilizar a ouvir o que vem Dele, agradando ou não.
Deus tem o melhor para nossa vida, porém, muitos querem viver aleatoriamente, seguindo ao curso do seu bem entender, e ainda pensa que vai para os céus. Mas de quais céus estamos a falar?
Os céus contidos na palavra exige santidade, verdade, renúncia. Se não houver quebrantamento em nós, se não houver reconhecimento dos nossos erros, arrependimento, mudanças profundas por dentro, não tem como vermos a Deus.
Se nós não nos submetermos a verdade, jamais seremos libertos de qualquer aguilhão. 
A verdade, seja ela qual for, é uma porta aberta para liberdade, a verdade destrói cadeias, destrói forças opressoras, neutraliza poder maligno, e põe a salvo aquele que a aceita.
E, em se tratando de salvação, ninguém poderá se salvar se não quiser ouvir a verdade. A verdade é Jesus Cristo, e, é Ele quem age para que toda a verdade venha à tona, pois Ele não pode negar a si mesmo.
Portanto, se somos de Deus, o nosso coração tem que estar inclinado para a verdade, venha essa de onde vier, contrariando ou não. O que é, precisa ser exatamente como é.
É por isso que Deus é imutável, porque Ele é Senhor absoluto, e quem crê Nele precisa se submeter a entender a isto, Ele tudo governa, então, a nossa dependência precisa ser de Deus e não de coisas vindas de homem.
Enquanto ficarmos dependendo dos recursos dos homens, nunca veremos a glória de Deus.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️