Pesquisar este blog

sábado, 21 de abril de 2018

Tempestades Também Passam



Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado. Salmos 55:22

Não há mal que dure o tempo todo, e não existe vendaval que perdure por todas as estações, Deus fez um dia para opor-se ao outro, certo é; há sempre novidades vindas Dele para a nossa vida.
Portanto, em dias ruins, ao invés de deixarmos o desespero tomar conta da nossa alma, devemos confiar em Deus, se Ele não for conosco nesta peleja, seremos devorados pelo inimigo.
O mal, por mais assustador que seja, ele não irá paralisar alguém que deposita em Deus a esperança do seu coração.
O Senhor Deus não falha, Ele jamais oscila, quando a sua palavra nos diz que Nele já somos mais que vencedores, certamente que, a guerra pode estar travada, as dificuldades nos cerquem aos montes, e as lutas não nos dêem uma trégua, mais cedo ou mais tarde, nós iremos vencer.

Todas as tribulações que insistem em se aproximar de nós, Deus as tornará em nada diante de nós.
Pois, tudo o que Deus disse que irá acontecer, têm que acontecer independente do nosso querer, o que nós, como seus servos precisamos fazer é crê no poder deste grandioso Deus.
Ainda que o mal se torne como águas violentas, e tente nos sufocar, o Deus do livramento, sempre estará presente na vida de quem Nele confia, mesmo que estejamos a andar por vales tenebrosos, em desertos ardentes, ou em região onde há a sombra da morte, Deus caminhará conosco, Ele estará do nosso lado e irá se manifestar para nos fazer vencer.  Porque o Senhor será a tua esperança, e guardará os teus pés de serem presos. Prov. 03:26

Problemas sempre existirão, muitas vezes, são eles que nos encorajam a prosseguir. Tudo na vida é uma questão de como estamos a encarar as situações que nos sobrevêm. Se nos mostrarmos fracos nas horas de amarguras, seremos tomados por tristezas profundas, porque as fraquezas ficam mais fortes quando se encontra com fracos.
Temos em nossa vida o Espírito de autoridade, então, quando as trevas quiserem nos sombrear, devemos usar a palavra que Deus, e repreender-la, porque nenhuma força maligna resiste o poder que possui a palavra de Deus.
Se dermos vazão para a derrota, ela se aproxima com rapidez, mas se dermos lugar para a fé em Deus, operar, as forças do mal, não irão prevalecer em nossa vida.
Momentos difíceis vão estar sempre presente em nosso caminhar, mas, se nos deixarmos ser dominados por eles, jamais acharemos forças para nos levantarmos e prosseguirmos.
No entanto, se a nossa meta for Jesus Cristo, Ele nos dará estratégias infalíveis para destruímos o poder das trevas que se levanta contra nós.

Fiel é Deus em todo o tempo e em tudo, mesmo que as tempestades estejam volumosas e as forças dos ventos queiram nos fazer sucumbir, Deus é rochedo forte, e, se encostarmo-nos a Ele, firmados iremos permanecer, soprem os ventos que soprarem.
Não podemos deixar que nada e nem ninguém consiga tirar do nosso coração a satisfação de termos a nossa confiança em Deus, não podemos deixar que a fúria do mal consiga nos abater, com os seus dardos inflamados.
Nas horas de desesperos, devemos atiçar as brasas da nossa confiança, com leituras da palavra, com orações e jejuns diante de Deus.
Não podemos permitir que os ventos momentâneos, suguem a alegria do nosso coração e venham nos arrastar para longe da presença de Deus.
Nunca se entregue as aflições, a dor de hoje, Deus pode usá-la para promover a alegria do teu amanhã.

Jamais ceda aos caprichos do maligno, isto é tudo que ele quer de nós, se nos rendermos ao desejo dele, ficaremos seus reféns, presos em sua escravidão, e isto sim, nos tornará completamente derrotados.
Reaja perante as dificuldades, lute, busque direção em Deus, as infames ameaças das trevas não devem ser a turbina da nossa vida. A nossa razão é, e tem que ser, Jesus, o Cristo de Deus.
Precisamos é olhar tão somente para Ele, descansar Nele o nosso coração, crê na sua fidelidade, porque Dele virá o nosso socorro.
Ele nunca permitirá que venhamos permanecer sendo acoitados pelos ataques das trevas, Deus enviará anjos guerreiros com espadas em fogo para lutar em nosso favor, e as muitas lutas pelas quais estamos a atravessar, logo vão passar, porque nada nesta terra é para sempre, só a sua palavra prevalece e, nos dá a garantia de seu imerecido favor, para com a nossa vida.
Acredite em Deus, de qualquer jeito, Ele vai te fazer vencer.
Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração, Deus é o nosso refúgio. Salmo 62:08


Pra. Elza Amorim Carvalho               
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la.
Contato Para Ministrar: e-mail elzacarvalho68@gmail.com