Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de julho de 2023

Aquietai e veja o que Deus irá fazer.

Aquietai e veja o que Deus irá fazer
Palavra do dia 07 de julho de 2023

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. Salmos 46:10 

Descansa o teu coração e confia em Deus, dias melhores virão para aqueles que confiam no SENHOR.
Deus não deixa prevalecer o mal na vida de quem está na sua presença, não se entristeça, entrega tudo aos cuidados do SENHOR e confia Nele.
Deus permite a prova mas, Ele dá condição para sair dela, não se atemorize diante das lutas, persista em continuar confiando na fidelidade e misericórdia do SENHOR.
Nenhuma tempestade por mais tempo que ela dure prevalece o tempo todo, chega um momento que ela cessa, a calmaria chega. É preciso ter calma e esperar o tempo de Deus agir.
Para tudo Deus tem o modo e a ocasião certa, os planos Dele jamais são frustrados, ainda que demore um pouco mais para acontecer, tudo é quando e como Deus quer.
Não perca a tua fé em Deus, dias de alegrias ainda virão para aqueles que perseveram firmes em oração, para aqueles que não se deixam ficar vencidos, mas insistem em se erguer quantas vezes necessário for.
Deus está contigo nesta guerra, essa peleja é do SENHOR, aquietai e veja o que Deus irá fazer.
Pode está tudo muito difícil, mas Deus resolve qualquer situação.
Não se entregue ao desânimo achando que você vai ficar na vergonha, na humilhação, creia, em Cristo Jesus somos mais que vencedores.
O SENHOR vai concertar o que está torno, vai colocar no lugar o que está fora, vai fazer brilhar o que perdeu o brilho, vai fazer brotar a semente que mingou.
Creia, tudo é possível para quem crer.
🏹💫🏹💫🏹💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️