Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Não se engane


Eu não me vendo, não me rendo e nem recuo na minha posição, eu sou contra o isolamento e a reclusão, por um simples fato; ninguém poderá mudar nada do que a palavra de Deus diz.
E a palavra de Deus diz que muitas pessoas iriam morrerem por pestes e pragas no final dos tempos, agora é o fim dos tempos, e a palavra de Deus tem que se cumprir, pois o Deus Poderoso não mente e nem erra.
Todos os que estão sentenciados a morte, morrerão em isolamento ou não, o que eu vejo em tudo isto é um grande golpe maligno para que uma quantidade maior de pessoas venha morrer em conseqüências de desespero, depressão, violência, fome e outros.
Eu sei que a grande maioria das pessoas tem em suas convicções que o isolamento ajuda a salvar vidas. Porém, mesmo com as muitas falas, isto é uma inverdade, porque ninguém poderá mudar uma só vírgula daquilo que já estar determinado por Deus desde a criação.
Este isolamento não está salvando vida, mas tirando o direito das pessoas de usufruírem das maravilhas que Deus deixou para o ser humano gozar, inclusive, está tirando a oportunidade daqueles que terão a sua missão finalizada em pouco espaço de tempo, de aproveitar mais um pouco.
Não se engane


Pra. Elza Amorim Carvalho

Visões: pilastra de sustentação, raios e muitas fumaças negras

Na madrugada do dia 01 de maio de 2020 eu tive essas visões:
Eu vi uma pilastra, uma viga de sustentação, e ela era redonda, e no topo dela havia uma barra de ferro, como tampa, parecia que não era totalmente quadrada esta tampa, e sobre esta pilastra algo muito forte era sustentado, eu não sei se era um viaduto, um prédio, algo deste tipo.
Porém, eu vi que parafusos atravessavam a parte de baixo desta similar tampa de ferro e fixava a esta construção de cima.
Algo aconteceu ali que de repente ficou tudo escuro para mim.
Parei de ver.
Esta visão eu já a tive, e não foi uma vez só, penso que isto já a mais de um ano, é como se ela fosse cumprir agora.

Depois eu via raios, eram muitos e fortes, e cortavam os céus como gigantes z, e, eu vi um lugar estava sombrio na minha visão, acho que chovia muito, este lugar parecia em uma região mais alta, similar ao um monte, eu me via na parte de baixo, olhando pro horizonte mais alto, e eu vi raios cruzarem ali.
Ao mesmo tempo, eu via muitas fumaças escuras, muita mesmo, subiam daquele lugar e alcançava as alturas, eu vi também focos de fumaças cinza junto às fumaças escuras, e iam subindo e se entrelaçando com as nuvens.
Minha mente voltou

Então disse: Ouvi agora as minhas palavras: se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, a ele me farei conhecer em visão, em sonhos falarei com ele. Número 12:6

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais


Nunca recue do que realmente tem valor para a tua vida

Nunca recue do que realmente tem valor para a tua vida.


Consagra ao SENHOR todas as tuas obras e os teus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16:13.

Durante a nossa caminhada sempre vai surgir algo para querer nos desestimular, para tentar nos desencorajar a prosseguir, mas, jamais devemos olhar para as circunstâncias, para as barreiras, precisamos realmente acreditar naquilo que cremos.
Se todas as vezes que surgirem pedras em nosso caminho pensarmos em recuar, nunca chegaremos a lugar nenhum, se todas as vezes que as dificuldades surgirem dermo-nos por vencidos, jamais conseguiremos provar do sabor da vitoria.
O segredo é sempre acreditar, quando se acredita os horizontes se abrem, janelas se escancaram e portas nos arremessam para adiante. 
Quando realmente sabemos o que queremos, nada é capaz de paralisar nossos ideais. Ninguém destrói os sonhos de quem estar determinado a vencer.

Os obstáculos fazem parte da vida, situações adversas vêm para nos estimular, o que jamais podemos fazer é recuar quando é necessário ir em frente.
Os desistentes nunca receberão o premio da vitoria.
A vida é composta por muitas lutas, ela é cheia de alto e baixo, tudo são como termômetro para medir a nossa capacidade, se superar é um dever de cada pessoa, desistir só mesmo daquilo que possa causar prejuízos tanto para nós quanto para outros.
Viver exige força, coragem, valentia e determinação.
Certo é; os fracos de espírito são sempre pisoteados na corrida da vida, só àqueles que sabem o que quer, conseguem chegar a algum lugar, quem não sabe para aonde ir vai ficar sempre perdido na jornada da vida.

Deus fez tudo perfeito, e fez as pessoas sua imagem, por isto, nós temos por obrigação sermos fortes, convictos e perseverantes, assim como Deus não desistiu de fazer o seu fabuloso projeto que foi criar o mundo, assim como Deus não desistiu da sua preciosa obra prima que é a vida humana, assim como Deus não abriu mão do seu extraordinário plano que é salvar aqueles que se achegam a Ele, não podemos desistir do que realmente tem valor, do que representa importância para nossa vida, principalmente, jamais devemos desistir de viver.
Tudo será difícil, sim será, porém, nada será impossível. Dificuldades nunca irão faltar, por isso é imprescindível ter fé, a fé é uma arma poderosa em qualquer ocasião.

O medo vai sempre se mostrar, as preocupações surgirão não tem jeito, pessoas com palavras negativas, pessimistas, também aparecerão aos montes. Mas, você não pode recuar, se dá por vencido, se os teus sonhos são projetos colocados por Deus em teu coração, insista, vá em frente, lute, porque Deus fará a vitoria chegar para a tua vida.
Apenas se alie a Deus, isto será o suficiente para você alcançar os teus objetivos, dê a Ele o domínio da tua vida que Ele te levará a lugares que você nem imaginava chegar.
Acredite, Deus é especialista em surpreender aqueles que Nele depositam a sua confiança, confie sempre em Deus e vá, pois razões de sobra você terá para sorrir.
Amém!

Pra Elza Amorim Carvalho

# redes sociais