Pesquisar este blog

sábado, 21 de novembro de 2020

Visões: acidente com pirâmide humana na praia; acidente, pista e aeronave; helicóptero desliza..

Visões: acidente com pirâmide humana na praia; acidente, pista e aeronave; helicóptero desliza.

Na madrugada do dia 21 de novembro de 2020, eu tive essas visões:

Eu vi uma praia, mar aberto, e naquela praia haviam muitas pessoas.
Foi quando eu vi uma pirâmide humana, era uma pessoa em pé no ombro da outra e de mãos dadas, era como uma rede em pé, eu não sei bem o que era, mas algo sobrevoavam por cima, não sei se era asa-delta, um helicóptero, eu tive a impressão que estes jovens seguravam neste algo que era para puxá-lo sobre as águas. De repente, próximo a areia, parece que este algo puxou essa pirade humana, e algo desequilíbriou, então eu vi os jovens caindo por dentro do mar, outros bateram a face na areia. Foi algo muito feio. Pareciam querem bater recorde.
Minha mente voltou, com os tombos dos jovens na água.
Isto eu vi muito rápido + ou - dois segundos

Depois eu via uma larga rua, haviam árvores, não sei se uma praça também, tinha muitas pessoas por ali, muito barulho, tumulto. Eu tentava olhar para ver o que estava acontecendo, vi algo parecido um pedaço de avião, mas tudo era muito tumultuado. Foi quando eu olhei lá na frente e vi uma aeronave, estava no chão, vi pessoas próximo, esta aeronave era branca e azul esverdeado água.
Eu presentir que ali tinha acontecido um grave acidente.
Minha mente voltou
(Saberemos o que era isto)

Depois eu vi, também muito rápido, por segundos, parecia ser um aeroporto ou pista de pouso. De repente, surgiu um helicóptero, as rodas dele ainda estava descida, então eu vi aquele helicóptero dá um forte deslizada no chão, ele foi para atrás sacudiu e parou, parecia ter pés deslizantes, mas, apesar dele deslizar sobre o chão parecia estar uns 50 centímetros fora, parecia ter pernas. 
Minha mente voltou
Eu também tive a impressão dele ter deslizado sobre tábuas de estaleiro. Não sei, certamente iremos saber o que foi isto.
Difícil para mim descrever esta visão.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais