Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de abril de 2023

Visão e translado: homem grande com vida obscura; fato Marcos Expedito, Marcos Mion; reviravolta no Brasil; Nação Brasileira reage; fato com Ronnie Von; protesto a favor do Brasil; milhões mortos no Norte da Venezuela; Lula ou farsante passa mal, mídia distorce a verdade; vão chorar muito quem fez o L; fato Murilo Benício; certa Campanha; fonte com vapor águas contaminadas pessoas passam mal; produto de cabelos deixa mulheres carecas; alta temperatura faz pessoas passar mal.

Visão e translado: homem grande com vida obscura; fato Marcos Expedito, Marcos Mion; reviravolta no Brasil; Nação Brasileira reage; fato com Ronnie Von; protesto a favor do Brasil; milhões mortos no Norte da Venezuela; Lula ou farsante passa mal, mídia distorce a verdade; vão chorar muito quem fez o L; fato Murilo Benício; certa Campanha; fonte com vapor águas contaminadas pessoas passam mal; produto de cabelos deixa mulheres carecas; alta temperatura faz pessoas passar mal.

➡️Na madrugada dos dias 25 e 26 de abril de 2023, ou mês 11 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu vi em forma horizontal uma grande bandeira LGBT, era como uma muralha, e as cores como se passado o pincel sem retoque.
E na frente dessa bandeira eu vi um porco, ele estava sujo, mas era um pouco enorme, no tamanho de um elefante, muito gordo, a papada muito gorda, assustava.
E este porco estava comendo em uma vasilha pequena, vasilha que põe comida para cachorro,  e ele comia, comia, comia e levantou a cabeça.
Eu me assustei.
(Alguém grande (penso do meio gospel) está fingindo ser algo que não é, é homossexual, mas finge não ser, tem vida dúbia, está engordando no meio sujo, mal caratismo... certamente algo virá a público)

✔️2. Depois eu ouvia muita falas e eu entendi estes nomes:
Marcos Expedito
Marcos Mion
(Algo irá repercutir relacionado a estes)

✔️3. Depois eu vi um avião de carga, destes que carregam pessoas de uma Nação para outra, o avião estava estacionado, só que, ele era verde e amarelo como se fosse pincelado, em cima, a pincelagem era a bandeira do Brasil.
E este avião ele deu um balanço no chão e saiu tão rápido como um jato.
Depois, eu não sei se era para chamar a minha atenção para eu pudesse guardar o que eu estava vendo, eu tive a impressão que ele retornou e ficou numa posição diferente, diagonal.
(Alguma reviravolta na Nação brasileira vai haver... saberemos)

✔️4. Depois eu vi a bandeira do Brasil, ela estava numa haste, aberta, e o vento a sacudia para cima.
(Algo bom irá ocorrer no Brasil, a Nação irá se levantar)

 ✔️5. Depois, eu não consigo lembrar direito da cena, mas eu lembro que eu ouvir o nome de Hebe Camargo, ela estava em uma sala, eu não a via, mas sabia que ela estava ali, porém, eu via o cantor Ronnie Von e ele estava na mesma sala da Hebe Camargo.
(Algo ocorrerá com o Ronnie Von)

✔️6. Depois eu vi centenas de pessoas em um lugar amplo, uma praça, e essas pessoas estavam todas usando verde e amarelo, e todos estavam com bandeiras do Brasil, as bandeiras balançavam, muita gente, bonito.
(Protesto em favor do Brasil, o povo indo para a rua novamente)

➡️Na madrugada do dia 26 de abril de 2023
✔️1. Eu ouvia muitas falas e eu entendi assim; "No norte da Venezuela, morreram milhões de vidas lá dentro"
E eu entendia que não foram só Venezuelano eram de outras Nações também, pessoas que ia para algum lugar e morrteram ali.

✔️2. Depois eu vi um lugar, parecia um shopping center, um salão amplo aberto, e ia passando Luiz Inácio Lula da Silva, haviam várias pessoas com ele, comitiva, e muitos seguranças.
De repente, ele começou a passar mal, e eu vi pessoas agarrando ele, levantando-o, prestando socorro.
Mas toda a comitiva e seguranças que estavam com ele saíram de perto e foram como se para a porta, um portão largo, saída, era para impedir que o povo entrasse ali.
E quando ele estava caindo, parecia que não era ele, mas outra pessoa se passando ser ele. 
Era por isso que queriam impedir a entrada do povo para que não desconfiasse de nada. 
E  eu via a mídia anunciando que ele estava passando mal, mas escondendo os fatos, foi quando eu ouvir alguém falar assim:
"Tenho que ver, não dá para confiar nessa mídia tem algo estranho nisso aí"
(Algo vai acontecer, aguma trapaça será descoberta)

✔️3. Depois eu ouvia falas sobre Lula e eu ouvir assim:
"Se ele morrer não vai fazer falta para ninguém só para muitos vivos que vão chorar, chorar, chorar amargamente por ter feito o L"
(Luiz Inácio Lula da Silva é o anticristo, mas não querem acreditar, sigamos...)

✔️4. Depois eu vi algo, mas eu só lembro o nome do Murilo Benício.
Era como se ele fosse se manifestar em prol de alguma coisa. Saberemos.

✔️5. Depois eu ouvia sobre uma Campanha, eu ouvir o título, mas eu não guardei, penso que eu ouvir alguma coisa como ... de vida e não de morte.
(Saberemos algo)

✔️6. Depois eu via uma fonte, cascata, cachoeira, lagoa, algo assim, e o vapor da água subia muito, e eu via muitas pessoas, curiosas olhando aquela fonte.
Penso que aquela situação era novidade. Era muitas pessoas, tumulto, e o vapor da água vinha sobre as pessoas e eu via pessoas passando mal.
E eu me vi gritando para o povo sair dali porque a água estava conaminada havia produto químico e ia matar as pessoas sufocadas.
E vi pessoas com mal estar, vi um homem desmaiar.

✔️7. Em seguida eu continuei vendo situações, cenas difícieis de entender, mas eu lembro que eu via mulheres alisando os cabelos e depois passava uma espécie de escova.
Após eu via mulheres completamente carecas,  modelos desfilando, atrizes, completamente carecas.
(Alguma coisa irá ocorrer sobre isto, algum tipo de produto alisante de cabelos irá causar transtornos)

✔️8. E eu continuei vendo cenas, muitas pessoas, tudo muito difícil de entender, mas eu lembro que eu ouvir assim;
"Temperatura quente demais, pessoas passando mal"
(Alta temperatura, danos a saúde)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


Voltemo-nos para Deus de todo o coração

Voltemo-nos para Deus de todo o coração.
Palavra do dia 27 de abril de 2023

Por isso, diga ao povo: Assim diz o Senhor dos Exércitos: Voltem para mim, e eu me voltarei para vocês", diz o Se­nhor dos Exércitos. Zacarias 1:3

Não deixemos de agradecer ao SENHOR por tudo que Ele tem feito em nossa vida.
Apesar de todas as lutas que atravessamos, se Deus não estivesse conosco nós não suportaríamos nem a metade do que temos suportado.
É o SENHOR a nossa força, o nosso ânimo, a esperança que nos leva a seguir em frente.
Quando tudo parece está difícil demais, o SENHOR chega em um de repente e muda toda a história, arranca de nós toda tristeza, desilusão, decepção, amargura de alma, e faz o seu novo chegar para nossa vida.
Sejamos gratos a Deus porque Ele tem sido misericordioso e compassivo para com cada um de nós, mesmo sem merecermos nada das suas mãos, Ele se importa conosco.
Deus tem cuidado para que o mal não venha prevalecer na vida daqueles que se agarra ao seu nome, aqueles que mesmo com pouca força tem seguido em frente tem alcançado Dele benevolência e misericórdia.
Que o nosso coração esteja sempre despido diante Dele, confessando a Ele todas as nossas iniquidades porque Ele tem cuidado de todos nós.
Grande é o SENHOR, não tem limite a sua bondade e compaixão para com os seus.
O seu amor se estende para todos. Os que fazem menção no seu nome tem constantes livramentos, a sua graça permeia por toda a terra.
Felizes os que tem os olhos espirituais abertos para contemplar a magnitude do poder de Deus, porque em toda parte há o seu agir, a sua manifestação.
A sua grandeza está perante os olhos de todo ser humano, mas poucos conseguem entender a excelência da bondade de Deus.
Voltemo-nos para Ele de todo o coração, apoiemos nos na sua palavra, porque Ele tem sido um grande amigo, o nosso protetor, o nosso Deus e Pai.
✨💫✨💫✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️