Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Deus, a riqueza que não corrompe e nem se corrói.

Deus, a riqueza que não corrompe e nem se corrói.
Palavra do dia 14 de agosto de 2023

Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Romanos 11:33

Tão certo quanto o ar e respiramos é a presença de Deus em nosso meio, entretanto, só a sente  quem tem o coração inclinado para Ele.
Quem procura fazer o que é correto, andar em justiça, desviar-se do mal, alcança a proteção do SENHOR de dia e de noite.
Isto não é religião é o cumprimento dos descritos na sua palavra.
O SENHOR é bom e as suas misericórdias alcançam a todos que procuram viver em honestidade, que busca pelo que é correto.
Deus se apressa por estender a sua mão e livrar das armadilhas invisíveis aqueles que crer em seu nome.
Tão real quanto a luz do sol é o olhar de Deus sobre todos que o temem, mesmo nós não o vendo, se Deus não estivesse nos olhando por um milésimo de segundo sequer, já seria tempo o suficiente para o inimigo nos destruir.
São as misericórdias de Deus que estão sempre a nos alcançar. O SENHOR com sua infinita compaixão cuida de cada um de nós.
Muitos perigos são posto a nossa frente, mas Deus não permite que sejamos emaranhados pela astúcia das trevas.
Deus é aliado poderoso, o abrigo que o mal não pode entrar, a força que nos mantém de pé, o alicerce duradouro, a riqueza que não corrompe e nem se corrói.
Felizes os que fazem do SENHOR a sua morada, que esperam pelo seu agir, que buscam a sua face.
✨🏹✨🏹✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️