Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Visão: um grande Incêndio



Na madrugada do dia 17 de junho de 2018, eu tive a seguinte visão:  eu vi um enorme  lugar, espaço aberto, havia verde, e parecia haver uma estrada, e de cada lado, surgiram focos de fogo, e também muita fumaça.
De repente, o fogo começou atear, e foi como se desse um estrondo.
E o fogo subia muito,  e ao mesmo tempo se alastrava  interrompendo a estrada, causando um extenso rastro de destruição, assustador.

Pra Elza Amorim Carvalho

Sossega minha alma




Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado. Salmo 55:22

Um dos sentimentos mais intenso e provocante em nosso viver é o desespero, quando ele aflora em nós, ele consegue desequilibrar todo o nosso interior. Quando ficamos ansiosos demais, não conseguimos enxergar detalhes necessários para realizar determinadas coisas.
A sensação de pavor é algo que sugar as energias do nosso ser, quando acometidos, ficamos presos, nos sentimos impotentes, incapazes, diante de coisas que poderiam ser resolvidas facilmente.
Em qualquer situação, seja ela favorável ou não, a melhor coisa é manter o equilíbrio emocional. Só com calma conseguiremos tomar decisões corretas.
Se conseguirmos governar os nossos impulsos, teremos qualquer situação sob o nosso controle, mas, se nos deixarmos levar pelas emoções, fatalmente, seremos envolvidos por correntes difíceis de serem quebradas.
O que impera na vida humana é o domínio, se não soubermos dominar as coisas que precisam ser dominadas, elas que nos dominarão.

O ser humano é sujeito as influências, porém, se estas influências forem positivas, certamente que, o resultado final nos será favorável. Mas, se elas forem negativas, corremos sérios riscos em nossa trajetória de vida. Porque, a negatividade, nos levará direto para o fracasso, para a rejeição, e isso, vai nos impulsionar a realizar, coisas que não serão boas.
Se equilibrar quando a balança da vida estiver desfavorável é algo que requer agilidade, sabedoria, e disciplina. Só os fortes conseguem.
Não podemos nos deixar levar pelos fatos, temos que fazer com que os fatos submetam-se a nós. Precisamos ter inteligência, e resistir a tudo o que tenta nos tirar da posição certa. Quando uma pessoa se deixa vencer pelas circunstâncias, ela acaba refém dos seus atos.

Saber onde estar, o que estar acontecendo a sua volta, e, sempre estar atento para o que pode surgir, é fundamental para não ser surpreendido pelas adversidades.
Quando permitimos que o medo, a ansiedade, e o nervosismo, ocupem espaços maiores do que o necessário dentro de nós, a tendência e nos esbarramos nas fronteiras do desespero, e para sair de uma situação a qual não temos o controle, requerer muito mais esforços, porque não dizer, exigirá de nós, um grande sacrifício.
Precisamos ascender os ponteiros da nossa capacidade e controlar o que quer nos prender lá em baixo.
Por momentos chocantes e aleivosos, todo ser vivo estar propenso a passar, é natural, faz parte da vida, no entanto, ficar aprisionado o resto da vida por não saber contornar o que devia estar controlado, isto nos emitirá declaração de incapacidade, de tolice.

Certo é: Quando temos a fé verdadeira como aliada, os bombardeios do desequilíbrio não conseguem nos deter por muito tempo, porque a fé, ela nos encaminhará para achar caminhos que nem imaginávamos que pudessem existir.
A fé em Deus, ela nos fará encontrar saídas de emergências que só o próprio Deus conhece.
Jamais alguém que possui a fé firmada em Deus, permanece por longo tempo em embaraços. Ainda que este alguém seja pego por enlaces traiçoeiros, ele não ficará a mercê da sorte, Deus o livrará do mal.
Afinal, uma pessoa que teme a Deus, ela não toma nenhuma decisão, sem que antes ela consulte a Deus. Quem deposita em Deus a sua confiança, de muitos males é afastado.
É Deus quem direciona os passos de alguém que vive pela fé; é Deus quem domina a vida daquele que faz Dele o seu Senhor; é Deus quem controla as batidas do coração do seu servo. Logo, a vida desta pessoa, não vai acelerar além do que Deus permitir.

Então, se Deus estar no controle da nossa vida, a nossa alma precisa aprender a ficar sossegada, mesmo quando tudo dentro de nós deseja se agitar.
Ainda que tudo a nossa volta pareça desmoronar, precisamos usar a fé e confiar em Deus. Pois, nada foge do domínio Dele.
Portanto, lance sobre Deus a regência da tua vida, assim, mesmo na adversidade, tudo dará certo para você.

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com

(Repasse esta mensagem, alguém precisa Urgentemente, lê-la)

(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).