Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de julho de 2023

Para aqueles que confiaram unicamente no SENHOR Criador.

Para aqueles que confiaram unicamente no SENHOR Criador
Palavra do dia 25 de julho de 2023

Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra. Isaías 1:19

Siga firme em todo tempo sem se deixar vencer pelos cansaço, pelas falas estranhas que chegam aos teus ouvidos, nem pelos obstáculos do percurso.
Olhe para o alvo que é Jesus Cristo, não se intimide diante das duras provas, tudo são testes para medir a nossa resistência, perseverança.
Foque no teu objetivo, no que você quer para uma eternidade, pense por fazer e dá o seu melhor, como para agradar a Deus.
Busque sabedoria no único com quem a própria sabedoria aprendeu, Deus.
Não deixe a tua fé desfalecer em momento algum, por maiores que sejam as lutas, você consegue superá-las e vencer.
Não permita que pessoas desiludidas ou traumatizadas pelo que lhes aconteceu imputem a você os seus mesmos temores, fracassos.
Atende para a palavra daquele que lutou, passou pelas piores dores que possam existir, desceu a sepultura, derrotou a morte, derrotou o inferno, derrotou o mundo e venceu, Jesus Cristo. Se estamos Nele, já somos mais que vencedores.
Anime-se, é tempo do novo, de viver das riquezas de Deus.
Bem sei que na vida há muitas adversidades, mas tudo tem um tempo determinado para acontecer, e se você tem combatido o bom combate da fé, é hora de se alegrar com o reino de Deus.
O Senhor já preparou novidades de vida para àqueles que atravessaram o deserto sem se deixar ser engolido por ele.
Para aqueles que confiaram unicamente no SENHOR Criador e seguiu em frente, eis a porta aberta, você pode entrar que a pastagem que o SENHOR plantou está verde, também floresceu e frutificou, as águas são frescas, pois enanam do trono de Deus.
Pode habitar, possuir por herança, comer e viver do melhor desta terra.
🏹✨🏹✨🏹✨🏹✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️