Pesquisar este blog

domingo, 17 de dezembro de 2017

Visão: Tempestade e Alagamento No Estado Do Ceará


Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. Amós 3:7

Na manhã do dia 14 de dezembro de 2017, o Senhor me deu a seguinte visão:
Eu comecei a ver fortes pingos de chuvas descendo, e parecia estar ventando muito, porque os pingos caíam como se estiverem em diagonal.
E os pingos engrossavam cada vez mais se transformando em uma forte tempestade.
Naquele momento, eu comecei a ver tudo se enchendo de águas, e, as águas iam subindo e subindo, alagando tudo.
Neste instante, eu não via mais a chuva caindo, mas vi tudo em ruinas, e o tempo parecia estar sombrio e pesado.
Eu lembro-me que vi, uma casa totalmente destruída, só havia ficado dela, os pedaços dos blocos das paredes no montante entre os pedaços de madeiras e de ferros.
Em seguida, como se fosse um flash, também vi outra casa, essa era uma casa grande, e, o local desta casa não era cidade, parecia ser em zona rural, campo.
Tive a impressão que seria uma escola, ou posto de saúde, algo assim, estava totalmente destruído, só ficaram os destroços, com muita lama e barro molhado.
Também vi, uma rua, não muito comprida, quando naquele momento, por cima, passou um rápido clarão para que eu pudesse ver o que havia acontecido, e as casas estavam todas totalmente destruídas, um caos.
Na minha visão, eu conversava com alguém, que eu não via e nem sei quem era.
Foi quando eu ouvir essa pessoa me dizer; (era voz masculina). Este alagamento é no Estado do Ceará, e eu estava muito preocupada, pois, eu queria saber notícias de pessoas que conheço e que estão lá, foi quando a minha mente voltou. 
Eu não sei qual era a região, só sei que é no Estado do Ceará.

Eu evitei escrever esta visão, mas, como eu tenho pensado nela constantemente, então, resolvi escrevê-la.
Eu sei que Deus tem propósito em todas as coisas, e livramento Ele dá, a todos que a Ele buscar.
Hoje é Tempo de Corremos para Deus.

Se alguém tem ouvidos, ouça. Apocalipse 13:9

Deus abençoe a Todos

Pra Elza Amorim Carvalho


Força Divina


O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças. Salmos 28:7

O ser humano, por si só, ele é muito limitado, e mesmo que este se esforce, tem coisas que ele, jamais, conseguirá fazer.
Ele vai precisar de um toque, de um apoio, de uma força que seja bem maior do que as forças que ele tem.
É ai que está a questão:
É que, a maioria das pessoas, na hora de escolher a quem pedir ajuda, recorre a coisa inanimada, inerte, que nada pode fazer por alguém.
Se pensarmos corretamente, iremos concluir que; nem madeira, nem gesso, nem prata ou ouro, podem fazer algo por alguém.
Exceto, claro, e evidente, se for para ganhar dinheiro.
E, é exatamente isto que acontece, as pessoas tem sido exploradas por causa da fé errónea que elas insistem em conservar , e, elas,  nem ao menos conseguem atentarem para isto.

Deus para ser Deus, ele não pode ser carregado por mãos humanas, ao contrário, ele tem o poder para carregar todos os homens na palma da sua mão, mesmo sendo a mão dele invisível para os homens.
Um Deus que se preza, não fica morto, vai gerações e vem gerações, na mesma posição de decadência. Mas, ele morre uma vez, e ressuscita, trazendo consigo, outros, que estavam a muito tempo, mortos.
Santo que é Santo, não precisa que homens que estão submersos no pecado, venham lhe benzer, ou consagrar, ou ainda, lhe intitular de santo.
O Santo já nasceu Santo, e com poder para transformar pecadores em santificados.

Deus que é Deus, não precisa que os homens saiam de lugares extremos para o ver, conhecer.
O Deus verdadeiro está presente em todos os lugares que alguém, por Ele chamar.
Deus é Deus dos vivos, por isso, Ele não mais estar morto, pendurado no madeiro, sendo retocado e refeito por homens, para não perder a sua cor, o seu brilho.
Deus, Ele não precisa de vela, por que Ele é a própria luz.
Deus, Ele não precisa de reza, porque Ele é amigo, e com amigo, agente conversa, conta-lhe, as surpresas e dificuldades, coloca-o, a parte de toda a situação que estar a nos envolver.
Com os amigos não ficamos  dizendo palavras decoradas, ensaiadas, repetitivas e desgastadas.

Deus que é Deus, apesar dele estar entre os homens, Ele tem a sua morada acima do céu dos céus.
Deus que é Deus, não fica de mãos prostradas, semblante abatido, olhar tristonho,  olhando para o chão,  como quem anda sem expectativas,  sempre cabisbaixos.

O Deus verdadeiro morreu de braços abertos, tem as suas mãos estendidas para todos, o seu olhar de tanto amor, a todos constrangem, o seu semblante é como tochas de fogo, são os homens que não conseguem o olhar, e, quando Ele se abaixa, é para ver os céus, e a terra.
Então, quando o homem consegue entender, quem é o Deus que ele precisa recorrer, ele não fica com quem estar a dar  murros em pontas de faças, ele não precisa se desesperar, buscando ajuda em quem nada pode fazer ou dá.
Pelo contrário, quando as pessoas têm  consciência de que só se deve temer e adorar ao único,  o Deus criador, e se voltam a buscá-lo.
O Deus que é Deus, as usam de forma sobrenatural.
Essas pessoas fazem o mar se abrir, a chuva cai, o sol se reter, às pragas terem fim, faz fogo do céu descer, ou ainda, elas podem andar pelas chamas ardentes, sem nada lhes acontecer, ou fazer, mortos voltarem a viver.
O Deus que é Deus, Ele não se submete as vontades de homens, mas, Ele faz com que, todos os homens, venham a curvar-se, aos seus pés, e ainda, reconhecerem, que somente Ele, É Deus.

Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.  Mateus 11:28


Pra Elza Amorim Carvalho.
Convite para ministrar: elzacarvalho68@gmail.com