Pesquisar este blog

domingo, 17 de dezembro de 2017

Visão: Tempestade e Alagamento No Estado Do Ceará


Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. Amós 3:7

Na manhã do dia 14 de dezembro de 2017, o Senhor me deu a seguinte visão:
Eu comecei a ver fortes pingos de chuvas descendo, e parecia estar ventando muito, porque os pingos caíam como se estiverem em diagonal.
E os pingos engrossavam cada vez mais se transformando em uma forte tempestade.
Naquele momento, eu comecei a ver tudo se enchendo de águas, e, as águas iam subindo e subindo, alagando tudo.
Neste instante, eu não via mais a chuva caindo, mas vi tudo em ruinas, e o tempo parecia estar sombrio e pesado.
Eu lembro-me que vi, uma casa totalmente destruída, só havia ficado dela, os pedaços dos blocos das paredes no montante entre os pedaços de madeiras e de ferros.
Em seguida, como se fosse um flash, também vi outra casa, essa era uma casa grande, e, o local desta casa não era cidade, parecia ser em zona rural, campo.
Tive a impressão que seria uma escola, ou posto de saúde, algo assim, estava totalmente destruído, só ficaram os destroços, com muita lama e barro molhado.
Também vi, uma rua, não muito comprida, quando naquele momento, por cima, passou um rápido clarão para que eu pudesse ver o que havia acontecido, e as casas estavam todas totalmente destruídas, um caos.
Na minha visão, eu conversava com alguém, que eu não via e nem sei quem era.
Foi quando eu ouvir essa pessoa me dizer; (era voz masculina). Este alagamento é no Estado do Ceará, e eu estava muito preocupada, pois, eu queria saber notícias de pessoas que conheço e que estão lá, foi quando a minha mente voltou. 
Eu não sei qual era a região, só sei que é no Estado do Ceará.

Eu evitei escrever esta visão, mas, como eu tenho pensado nela constantemente, então, resolvi escrevê-la.
Eu sei que Deus tem propósito em todas as coisas, e livramento Ele dá, a todos que a Ele buscar.
Hoje é Tempo de Corremos para Deus.

Se alguém tem ouvidos, ouça. Apocalipse 13:9

Deus abençoe a Todos

Pra Elza Amorim Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário