Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Visão e traslado: Terrível explosão; inércia dos Pastores diantes do que está acontecendo; prédios, Igreja, satélite espiã; meteorito, meteoro; planeta Júpiter, nova terra; documentos alterados e ataques com mísseis; campo de refugiados, carro de guerra; enchentes, região debaixo d'água.

Visão e traslado: Terrível explosão; inércia dos Pastores diantes do que está acontecendo; prédios, Igreja, satélite espiã; meteorito, meteoro; planeta Júpiter, nova terra; documentos alterados e ataques com mísseis; campo de refugiados, carro de guerra; enchentes, região debaixo d'água.

Na madrugada do dia 06 de setembro de 2021, ou 06 de setembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu vi uma poderosa explosão, e eu via fumaças alaranjada, amarelada, similar a da explosão de Beirute.
O fogo subia por debaixo, parecia fogo de vulcão, borbulhando, eu via fumaças negras saindo pelo lado de baixo, muitas fumaças, e fumaças claras por cima, muitas fumaças, uma explosão assustadora.
A minha mente voltou

Depois eu me vi falando com Deus, eu o ouvia falar sobre a inércia da Igreja atual, sobre o medo que as pessoas estão, a falta de fé Nele, a incredulidade naquilo que vem Dele. Com tudo que está acontecendo no Brasil e no Mundo, e a Igreja não reage. E eu ouvir estas palavras:
"...estado de paralisação, um bando de Pastores inúteis, sem conseguir fazer nada"
A minha mente voltou

Depois eu vi muitos prédios, era como se uma câmera fosse passando, e eu ia vendo prédios, construções, bastante.
De repente, chegou sobre uma Igreja, parecia a Igreja do Bonfim na Bahia, mas eu não tenho certeza, eu via a frente, e vi a cruz da cúpula da Igreja,, e eu vi uma seta me mostrando algo, um sinal, como se um raio estivesse saindo dali e eu continuei vendo muitos prédios.
E o sinal que saía da Igreja parou sobre outro prédio, muito alto, tipo aqueles que têm em Dubai, e neste prédio tinha uma antena lá em cima, e desta antena eu vi também uma seta me mostrando o que estava acontecendo, e saía como raio, campo de força, algo assim, direto para o espaço, e tocava em uma nave espacial, satélite espiã.
A minha mente voltou 

(A Nação está sendo espionada, algo seríssimo vai acontecer, e também, algo ligado à internet 5G, monitoramento das pessoas. Eu não sei se isso é no Brasil ou em outra Nação. Essas 5g não será tão boa quanto parece, tem plano astutos por detrás. Mas, vamos aguardar)

Depois o Senhor me transladou em espírito, e eu me via no espaço, olhando, e eu via muito meteoritos, via muitas estrelas, assim como vemos em reportagens de agências espaciais.
E eu vi entre meteoritos, como um pedaço grande de pedra, rochosa, era um meteoro, e ele vinha girando entre aquelas incomensuráveis pedrinhas e estrelas.
Em meios a estes pontos luminosos, mais para o lado do por do sol, eu vi um planeta, a esfera era meio caramelada claro e em volta existia um espécie de aro na cor clara. E dentro de mim eu sabia que era o planeta Júpiter.
Minha mente voltou
(Eu não sei se este meteoro vai cair na Terra)
(Eu fiquei encantada com esta visão, com o que Deus estava me mostrando, Júpiter será a nova terra para que vencer)

Depois eu vi muitos documentos, contratos, muitos documentos mesmo, iam passando as folhas, e todas as folhas que tinha valores, haviam rasuras nos lugares de valores. 
Estavam com corretivo e estavam escritos outros números por cima. Teve um número que eu li 311, a sequência não lembro mais. Outra eu vi escrito dois bilhões, não lembro do restante.
Haviam muitas rasuras nestes documentos.
E, de repente, eu me vi olhar para o alto, e vi um míssil ir passando.
E eu já comecei a ver cenas diferentes.
Eu vi parecia ser um campo de refugiado, haviam muitas pessoas, tumultuadas, tinham outras coisas pareciam carros de guerra.
Estavam como aos montantes.
Em seguida eu vi, penso que foi águas, não sei se enchente, tsunami, algo assim, estava tudo alagado, e eu só via as casas e árvores, mas tudo dentro das águas, era águas barrentas, e era uma região gigantesca.
Minha mente voltou

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


Corra apressadamente e se esconda em Deus.

🌟Corra apressadamente e se esconda em Deus🌟

📜Salmos 64:2. Esconde-me do secreto conselho dos maus e do tumulto dos que praticam a iniquidade.📜

🏹🌾Chegou o tempo de adorar a Deus com todas as forças que houver em nosso ser; rasgar a alma em plena reverência ao grande Criador.
É dia de humilhar-se diante de Deus com tremor e temor, porque somente Ele pode nos livrar dos tantos planos da escuridão.
Sem a proteção de Deus não conseguiremos nos mover do lugar. Por todas as partes existem um arsenal de guerra apontada em nossa direção, um passo em falso, podemos cair na emboscada do inimigo.
É necessário acender a candeia de Cristo dentro de nós, é necessário está com a lâmpada, palavra, acesa sobre a nossa vida. É essencial andar na luz de Deus.
Se não estivermos dentro do clarão de Jesus Cristo, o inimigo vai nos achar e nos devorar. 
Somente Deus têm poder para nos afastar de qualquer cilada projetada pela escuridão, ou por homens de mentes perversas.
Se não for o olhar de Deus sobre nós, ficaremos aprisionados por correntes invisíveis; se a mão de Deus não nos proteger somos alvo fácil do bombardeiro do maligno.
É o Senhor a nossa segurança; é Deus o nosso socorro, o nosso livramento, a proteção para nossa vida. Apresse-se em buscar incansavelmente pelas misericórdias Dele; só Deus pode frustrar o plano da escuridão que está por vir. Somente no esconderijo do Altíssimo o mal não nos alcançará.
Corra apressadamente e se esconda em Deus, Ele é abrigo e a proteção a qual precisamos.🏹📜

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️