Pesquisar este blog

sábado, 10 de outubro de 2020

O teu milagre vai chegar

O teu milagre vai chegar

Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne. Acaso, seria qualquer coisa maravilhosa demais para mim? Jeremias 32:27

O céu de Deus vai se rasgar sobre a tua vida, e bençãos sobre bençãos descerá sobre você acredite nisto, nada mais será como antes, Deus irá mudar toda a tua história, tudo se fará novo para você.
Você precisa acreditar nestas palavras, pois é a fé que atraí os milagres sobre nós, é a fé o combustível que ligar o altar de Deus em nossa vida, é a fé que nos arremessa para dentro do milagre.
Creia, mesmo que em tua volta tudo esteja bem diferente do que você crê, é assim mesmo, vivemos pelo o que acreditamos e não pelo o que ver os nossos olhos.
Você foi escolhido por Deus para que a glória Dele se manifeste na tua vida e o reino Dele seja glorificado na terra, você é parte de um grande projeto articulado por Deus e concretizado pela pessoa do Senhor Jesus, você existe para dá certo neste mundo.
Você é o grão precioso que saiu da mão do soberano semeador para nascer, crescer, florescer e frutificar na terra.
A tua vida é plano de Deus, Deus tem algo especial para contigo, acredite no poder das suas palavras, creia nas suas promessas.
Deus não mente, tudo o que está escrito na palavra Dele é certo, cumpri-se e não tarda.
Se você der ouvidos e obedecer o que Deus diz, você comerá do melhor desta terra. Deus não erra, e assim far-se-á em tua vida.
Os planos de Deus não tem como ser frustrados, então você vai entrar nas suas promessas, seja paciente e deixa Ele agir, o inimigo não vai te vencer, é só uma questão de tempo, na hora certa o teu milagre chega, e a tua vida muda porque tudo Deus pode fazer.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais