Pesquisar este blog

sábado, 20 de junho de 2020

Visões e traslado: moeda EUA; hidroxicloroquina; remédios falsos e crianças; lei abandono aos idosos; pesquisas; violação D.humanos; ferimento a CF; Abraham Weintraub; ânsia pelo poder; alerta Marechal; investigação; retrocesso do Brasil; agressões redes sociais; gabinete do ódio; vergonha política; matou a mãe; Cons. Mundial Nações e outros

Visões e traslado: moeda EUA; hidroxicloroquina; remédios falsos e crianças; lei abandono aos idosos; pesquisas; violação D.humanos; ferimento a CF; Abraham Weintraub; ânsia pelo poder; alerta Marechal; investigação; retrocesso do Brasil; agressões redes sociais; gabinete do ódio; vergonha política; matou a mãe; Cons. Mundial Nações e outros.

Na madrugada do dia 20 de junho de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir fatos que estão acontecendo e que irão acontecer.

Eu ouvia muito barulho, era algo tenso, e eu vi uma moeda, que seria moeda americana, eu vi o lado da cara, tanto na cédula quanto no níquel, e neste lado, cara, eu vi a estátua da Liberdade, e depois eu via a bandeira do EUA, essas imagens oscilavam, eu tentava entender mas não conseguia, eu só sei que parecia balançar as cores e ia ficando
 meio ofuscada.
(Vai acontecer alguma coisa com a moeda americana, o seu poder aquisitivo)

Depois eu ouvia bastante confusão, era algo muito preocupante, e eu ouvir o nome: "hidroxicloroquina"
(Parece que estão falsificando este remédio para dá efeito contrário nos seus usuários)

Depois eu ouvia falas, era um clima tenso, de muita preocupação, foi quando eu ouvir assim: 
"atenção fabricantes, as crianças estão usando nas ruas"
Foi quando eu vi imagens de filmes com cenas de sexo, meninos com mulheres.
E eu continuava ouvindo muita confusão, acusação, conflitos, e eu escutei assim:
"Este na COVID-19"
(O que eu conseguir entender era que estavam falsificando remédios, e isto estava afetando as crianças, estas então, estavam sendo violentadas em sua inocência)

Depois eu via uma cena complicada de entender, eu vi um homem sentado, triste, parecia está isolado, pois acusaram ele de alguma coisa, e ele pensou que o seu amigo lhe abandonou. Foi quando eu vi outro homem chegar e falar assim para ele:
"Eu nunca te abandonei, nunca!" 
Então eu vi a bandeira do Brasil.
(Penso que era o PR falando para alguém)

Depois eu ouvia barulho demais, eu pressentia que a situação era caótica, tensa, eu ouvia a palavra "Lei" mas tudo era muito confuso. Foi quando eu ouvir assim:
"Uso de abandono e aposentadoria"
(Deve ser as injustiças que estão fazendo contra os idosos... maldito isolamento social, malditos os que disto tem feito tantos morrerem)

Depois eu ouvia sobre uma pesquisa, era uma consulta popular, para que decisões fossem tomadas, mas haviam muitas manobras por detrás, pessoas manipulavam o resultado. E eu ouvir assim:
"O resultado das pesquisas foi 20%...mais eu tinha visto que era 40%"
(Logo vamos saber do que se trata)

Depois eu ouvia algo sobre a Constituição Federal, a lesão que estavam fazendo a ela, era algo sobre as máscaras, e o isolamento, a decadência que isto estava levando as pessoas. Foi quando eu ouvir;
"violação dos direitos humanos"

Depois eu ouvia uma reportagem, destas que conta o caso, eram pessoas conhecidas que estavam envolvidas, parecia que um dos envolvidos  descobriu algo sério sobre o outro e eu ouvir o jornalista dizer:
"...cancelou o noivado"
(Alguém viu alguma fraude e irá trazer a tona)

Depois eu ouvia tantas falas, eram um clima tenso, de acusações, troca de farpas, perseguições e injustiças. Então eu ouvir:
"Como era para matar ele. Era para beneficiar..."
e eu vi a imagem e o nome de "Abraham Weintraub"
(O que eu entendi que alguém sabendo de planos contra este, tentou ajudá-lo, mas parecia não ter dado certo)

Depois eu ouvia a história de uma moça, era mais ou menos assim: ela estava sendo entrevistada, ela era passista de samba, estava bem encaminhada na vida, mas ela havia conhecido um homem, bonito e poderoso, que também estava no auge. 
Então ela abriu mão da vida dela, visando o poder, casou-se com este homem, com o passar do tempo ela descobriu que o homem não era o que demonstrava, ele era gay, e toda a sua pose era por causa da mídia. Enntão aconteceu algo com este e ele caiu, perdeu o poder, e a maior prejudicada foi a moça que havia deixado tudo por ele.
Logo o entrevistador em frente a muitas pessoas lhe falou:
" mostre os..."  (seria para ela falar sobre ela, aonde chegou)
Ela respondeu: 
"a sensação pelo poder, engradece, te leva ao imaginável, mas se algo der errado, você se submete ao regresso"

Depois eu ouvia murmúrios, balbúrdias, confusão era clima de investigação e de acusações, então eu ouvir:
"ficando condenado 08 pessoas"

Depois eu ouvia ainda muitas falas, parecia existir desordem, eu sabia que havia desonestidade, máfia, manipulação, abuso de poder, muito medo, engano e tensão, então eu ouvir:
 "O Brasil se submete a idade da pedra por causa deste chá de cozinha"
 (Eu entendi que a panelinha manipuladora e arrogante do poder brasileiro, está levando o povo a retroceder, a ficar aprisionado)

Depois eu me vi passando o dedo sobre o celular, e eu via frases escritas e figurinhas, subindo. Foi quando eu ouvir assim: 
"agressões nas redes sociais"

Depois eu ouvia um noticiário muito interessante, era na voz de Sérgio Aguiar, e ele disse:
"... Marechal alega que a bandeira do Brasil corre perigo"
(Era um alerta de alguém, sobre o que estava para acontecer no Brasil)

Depois eu via cenas de comerciais de governos, de prefeituras pedindo ajudas para outrem, eu via tabelas com preços, via pessoas tristes, via outras andando, outras falando, havia muito inconformismo.
Então eu ouvir:
"estão usando o Brasil para extorquir o povo"
(O que estão fazendo é surreal, estão utilizando a situação da pandemia para roubar tudo que é do povo, para deixar o povo fragilizado.
Tiraram o direito das pessoas, os seus empregos, seus ganha-pão, as coisas estão subindo de preços, e ainda ficam pedindo que o povo ajude a outros, isto é dever destes políticos ordinários, o que eles querem e sugar por completo quaisquer veia que alguém possa vir a respirar) cuidado gente, fiquem atentos!

Depois eu ouvia outra reportagem, parecia a voz de Arnaldo Duram, ele dizia sobre as críticas que o Brasil estava sofrendo por causa do que fizeram com a Nação.
"... crítica, expôs a população..."

Depois eu ouvia muita falas, contradição, manipulação, e eu ouvir:
"Incentivar o Gabinete do ódio"
(Alguém está bancando para destruír a outros. Brasília...o que é isto que estão fazendo com a Nação Brasileira?!)

Depois eu ouvia falas, eram falas admiradas pelo o que estava acontecendo, haviam decepção nestas vozes e eu ouvir:
"A que situação chegou o Brasil,"
Foi quando eu vi e ouvir pessoas dando fortes espirros.

(Estás vozes pareciam que vinham dos céus.
Pessoas estavam tendo problemas de respiração, gripes fortes. Dentro de mim, era proveniente do uso das máscaras) 

Depois eu ouvia, pareciam as mesmas vozes da visão acima, vinham do alto, tinha tom de surpresa de insatisfação e eu ouvir:
"olha o que Dória está fazendo? 
Olha o que Rui está fazendo? 
O que tantos estão fazendo? 
Isto é sacrificar as pessoas"
(Governadores estão levando as pessoas para o corredor da morte, homens perversos, não querem só destruir o PR querem acabar com todo o povo)

Depois eu ouvia algo sobre fidelidade, confiança, relacionamentos, era como se as pessoas tivessem ficado vulneráveis, propensas a traír umas as outras, era algo sobre a falta de respeito e apego, e eu ouvir:
"hoje em dia não tem respeito, triagem de sinceras amizades"

Depois eu vi uma cápsula de arma de fogo caindo, era parecida um cilindrozinho, e eu ouvir assim:
"Com que matou a mãe em fevereiro"

Depois eu vi um quarto, estava meio escuro, havia uma cama com colchão de solteiro, e eu vi uma pessoa deitada, moribunda. E eu ouvir:
"solidão e choros... idosos"
(Estão acabando com os nossos idosos com o isolamento)

Depois eu via um clima tenso, era algo contrário ao que esta acontecendo, as supostas proteções da pandemia, e eu ouvir:
"Conselho Mundial das Nações interpõe..."
(Que Deus levante alguém para acabar com este genocídio que é o uso das máscaras e isolamento)

Por diversas vezes eu vi a bandeira do Brasil, e cada instante ela estava com o tom das cores diferentes, teve uma vez que ela parecia sintética.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho 
# redes sociais