Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Deus não decepciona quem confia Nele.

Deus não decepciona quem confia Nele

O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade. Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam. Salmos 9:9-10

Nunca alguém que confiou em Deus ficou sem respostas; em todo tempo, o Senhor se fez presente na vida daqueles que N'Ele crer; àqueles que perseveram firme em oração, que não desiste da caminhada quando os dias são difíceis. 
Quem se curva diante do Senhor, sempre ficará de pé seja na ocasião em que for. 
Quem dá a Deus a rédea da sua vida é sempre guiado em direção a vitória, e ainda que, este venha tropeçar, a mão do Senhor estar sempre lhe estendida para o erguer outra vez.
Bem aventurado é aquele cuja esperança do seu coração é Deus.
Deus, Ele se preocupa com os seus, Ele conhece aqueles que N'Ele confia, e ele é bom para quem espera Nele.
Se a tua confiança está neste Deus, Ele vai te ajudar, Ele vai prover o milagre que você necessita, Ele fará a tua benção chegar. Ainda que tudo pareça difícil demais, Deus é especialista em resolver questões que pareça não ter mais jeito.
Portanto, se você tem posto no Senhor as ansiedades do teu coração, se é Dele as aspirações da tua alma, não se abata, nem se desespere, Deus já veio em teu favor, é questão de segundos, e o que você precisa irá acontecer.
Pode ter plena convicção, Deus não decepciona quem confia Nele.

Pra Elza Amorim
# redes sociais