Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

🏹 Deixa Deus fazer a vontade Dele em tua vida 🎯

🌟Deixa Deus fazer a vontade Dele em tua vida🌻

📜Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Jeremias 29:11📜

🏹🎯Coloque as suas expectativas no único que realmente pode mudar a sua história, Deus. 
Não gaste o seu tempo batendo em portas erradas, vá direto a porta certa, Jesus, Ele pode mudar toda a sua vida.
Corra em direção àquele que trouxe a existência tudo que existe, o nosso Criador, Ele é o essencial para cada um de nós, Nele estar o que nós precisamos, a solução, a saída.
Não adianta ficarmos esperando pela ajuda das pessoas, porque em vão é o socorro que vem dos homens, são paliativos, não vai de fato, resolver o nosso problema. 
O que nós necessitamos está em Deus, Ele pode tudo fazer, transformar, e mudar.
Portanto, recorra sempre a Ele, assim, jamais você voltará com as mãos vazias, Deus vai te dá além do que você lho pedir ou pensar, e, se acaso, você pedir algo a Ele e não receber, certamente, Ele estar a te proteger de transtornos ou preocupações futuras. Deus sabe o que é melhor para a nossa vida.
Permita Ele agir em teu favor conforme a vontade Dele que tudo vai ficar bem para você.
Você é fruto da mente de Deus, propriedade exclusiva Dele, Ele jamais vai te dá o que seja mau, pelo contrário, Deus te ama tanto que foi capaz de mandar o filho Dele morrer por você.
Então, deixa Ele te direcionar por onde Ele quiser que tudo dará certo em tua vida.🌟⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️