Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de maio de 2021

A fé é a ponte que nos liga a Deus.

A fé é a ponte que nos liga a Deus

Eu asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida. João 5:24

Precisamos confiar no agir de Deus em qualquer circunstância, mesmo que tudo esteja num tremendo caos, ou que, aos olhos humanos pareça não ter mais jeito, a fé tem façanhas inusitadas, ela move os céus e a terra de lugar.
A fé, ela é imprescindível; quando se crer, abri-se portas na terra, escancara-se os céus, faz nuvem de glória descer e o milagre acontecer.
Quando a fé genuína, é posta em prática, Deus se prontifica para atender a oração, e, aquilo que até então, parecia ser impossível, Deus transforma em possível, em milagre.
Não importa o que estamos vendo, o que estão anunciando, o que importa é aquilo que nós cremos, é a certeza do nosso coração de que, Deus fará o improvável.
Tudo que pedires com fé, crendo, em oração, recebereis; se tivermos fé, como um minúsculo grão, a qualquer monte podemos ordenar, sai daqui e se lança no mar, que ele têm que obedecer.
Quando cremos realmente em Deus, até o que já  está morto, voltar a viver; tudo pode acontecer pela força da fé em Deus.
Então, não perca a sua fé em Deus, seja em tempo, ou, em fora de tempo, exerça-a.
Creia no poder de Deus, confia inteiramente em sua palavra, qualquer obstáculo virá nada quando se crer.
É a fé, a ponte que nos une a Deus.

Pra Elza Amorim
# redes sociais