Pesquisar este blog

domingo, 3 de setembro de 2017

(Visão) Jovens, Modelos Sendo Drogados e Manipulados



Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus. 1 Coríntios 2:10

Amados do Senhor Deus, o Eterno e Soberano que em nada mudou.
Se tão somente nos colocarmos para ouvir a sua voz, Ele continuar a falar conosco assim como Ele falava com Adão no principio da criação.

No inicio do mês de julho de 2017, nas primeiras horas daquele dia, não lembro-me a data do dia, apenas o mês, em questão de segundos o Senhor me deu a seguinte visão:
Eu via um salão, ao mesmo tempo parecia ser uma área aberta, ou um cenário para gravação, coisa assim. E, naquele ambiente, havia muitos Jovens, e todos, eram muito bonitos, todos eram modelos.
E eu sabia que por detrás daqueles jovens existia  uma equipe, eu via vários homens, dentro de uma sala, eles manipulavam os jovens de forma terríveis.
Eles conversavam entre si, e eu escutei um deles falar: "eles que se danem, deixa todos se acabar, precisamos é lucrar, ganhar dinheiro".
Este homem  que assim falou, estava de costa para mim, em pé, meio curvado, apoiando as mãos sobre uma mesa, que estava meio lateral, ele tinha uma caneta na mão, acho que estava escrevendo algo, assinando, e ele falou isso porque um outro homem tinha dito alguma coisa sobre os jovens que eu não conseguir entender. Mas, eu podia entender que, algum daqueles jovens tinha passado muito mal, parecia ter sofrido uma over-dose. Porque todos aqueles jovens estavam drogados, pareciam hipnotizados, sob efeitos de drogas.

E neste instante eu via uma jovem lindíssima sentada, ela era loira, cabelos lisos compridos, tinha entre 16 a 21 anos, seus olhos pareciam uma piscina azul, o formato do seu rosto parecia uma boneca, ela era fisicamente perfeita, mas ela  estava totalmente dopada, e alguém lhe retocava a maquiagem.
Ela obedecia  um homem que lhe fotografava , ele dizia algo assim: olhe para frente, levante a cabeça, um pouco para esquerda,... e essa Jovem totalmente robotizada, fazia  o que homem mandava.
Em um desse flash ela me olhou, e eu sentia muita tristeza na alma dela, era como se ela estivesse sem saída, sendo forçada a estar ali, estava aprisionada, escravizada, abusada sexualmente, e eu entendi com o olhar dela, ela me dizer: me ajude, por favor.
Neste momento eu vi um outro homem, a mando da equipe que estava na sala, vindo pelo meio do salão, ele trazia um saco de aproximadamente de 50 quilos, mas  estava pela metade, com leite liquido, que era para os jovens beberem, porque o leite cortava o efeito das drogas, enquanto os jovens eram fotografados.
O intuito era, quem estar de fora, achar que estava tudo bem, que os jovens estava sendo bem tratados.

Eu vi também um homem que de tão bonito parecia ser esculpido, ele usava calça comprida, camisa de mangas longas, estava um pouco aberta no tórax, ele vinha andando, e ele me olhou, e o olha dele era tão esquisito, parecia que  ele não estava ali,  era apenas uma casca humana, ou seja, o rapaz estava como quem está sob hipnose, e, ele vinha desfilando.
Eu via varias cenas, todas com jovens belíssimos, sendo fotografados, mas todos estavam drogados, eles estavam em pé, ali, porque os homens davam leite para eles beberem.

Lembro-me que em um pequeno cenário, cheios de flores, estava uma jovem morena clara, cabelos ondulados, acima dos ombros, rosto de princesa, ela fazia poses junto as flores, parecia que ela estava sentada em uma cascata de pedras. E alguém também a fotografava.
Enquanto eu via as cenas, era como se alguém me orientasse´sobre o que eu via, porque eu estava perplexa, e essa voz me dizia: eles estão sendo explorados, muitos não sabem nem o que estão fazendo, estão sendo drogados dia e noite para não conseguir pensar. Tem muitos ai que os pais ver as fotos e pensa que estão bem, que os filhos estão crescendo, não sabem que até o que eles escrevem são ditados por aqueles homens. Virei o meu rosto para ver os homens novamente, eles eram os empresários, mas pareciam agentes da máfia.
Neste momento minha mente voltou.
Eu fiquei assustada, não quis escrever, queria esquecer, mas até hoje tenho lembrado todos os dias, a imagem do rapaz parecendo um robô é nítida em minha mente, e o olhar da moça pedindo ajuda me faz ficar constrangida.
Não contei nada a ninguém, pensei muito e concluir: se eles me pediram ajuda é porque eu posso fazer alguma coisa, se Deus me permitiu ter essa visão, é porque Ele que socorrer aqueles Jovens, e quem sabe, não é para acordar muitos pais, para socorrer os seus filhos. E até mesmo, chamar  a atenção das Autoridades para o caso.
Pensei muito; Então resolvi escrever, hoje dia 03 de agosto de 2017.

Pra. Elza Amorim Carvalho