Pesquisar este blog

sábado, 23 de maio de 2020

Visão e traslado:ALERTA URGENTE: A CHINA E A REDE GLOBO PLANOS PARA PLENA DESTRUIÇÃO, CORONAVÍRUS GOLPE PARA O COMUNISMO, ATAQUE CIBERNÉTICO, CPF E RGS DAS PESSOAS EM PERIGO, DEUS MANDA OS LÍDERES CONVOCAR O POVO PARA AS RUAS e outras

Visão e traslado:ALERTA URGENTE: A CHINA E A REDE GLOBO PLANOS PARA PLENA DESTRUIÇÃO, CORONAVÍRUS GOLPE PARA O COMUNISMO, ATAQUE CIBERNÉTICO, CPF E RGS DAS PESSOAS EM PERIGO, DEUS MANDA OS LÍDERES CONVOCAR O POVO PARA AS RUAS e outras

Na madrugada do dia 23 de maio de 2020, eu tive essas visões assim como eu fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir fatos que estão acontecendo e que irão acontecer.
Eu ouvia muito alvoroço, barulho, confusão, eu via várias coisas e ouvia várias vozes ao mesmo tempo, tudo era muito tenso, preocupante.

E eu me vi em uma sala, eu estava sentada junto a uma pessoa, era homem, não conseguir guardar a imagem deste homem.
Ele me alertava sobre as coisas que estão acontecendo.
E ele me mostrava coisas que estavam ocorrendo pelo mundo.
Neste instante eu lembrava da matéria que saiu ontem sobre estudo da hidroxicloroquina e clorofina, dizendo que o uso dela podia matar.
Foi quando ele me disse:
"sabe porque eles dizem que vai matar?
Eu balancei a cabeça negativamente, então ele me disse: é porque estão dizendo que é coronavírus o que não é, eles sabem que vai matar mesmo, pois estão mentindo"
E ele continuava a me falar outras coisas e me disse:
"Se eles mandarem as pessoas fazer uma coisa e se elas não se submeter, sabe o que eles vão fazer?
Eu respondi: o que?
Ele disse: vão multá-las e prende-las"
Neste instante eu via o símbolo da rede globo, e vi vários papéis sobre uma mesa sendo assinado, e eu vi quando a pessoa que assinou, pegou um carimbo pequeno, com o nome e o símbolo da rede globo e o precionou sob a assinatura, haviam papéis parecido com formulários também.

Depois eu vi um carimbo pequeno tamanho de um anel, redondo mesmo, era da imagem da rede globo, que era para carimbar sobre a mão das pessoas, para que elas pudessem entrar nos lugares ou sair, e quem se recusasse a usá-lo, seria preso.
Depois eu vi uma folha de papel, as linhas estavam escritas, e na primeira linha, eu tentei lê-la, mas só entendi a última palavra "China"
Ele me falava algo sobre o CPF E RG das pessoas, mas isso eu não conseguia entender, sei que será para monitoramento e perseguição das pessoas.
(E eu sabia que era um anjo que conversava comigo)

Depois eu vi por várias vezes a imagem que passa na internet, recentemente, de pastores, líderes evangélicos orando pelo PR.
E eu ouvir uma voz profunda ressoar dentro de mim como uma ordem e alerta, era a voz masculina.
E essa voz disse:
"não adianta orar, não vai resolver, eles precisam ajudar Bolsonaro, eles tem que chamar o povo para ruas, caso contrário vão fazer de tudo para prender Bolsonaro, vão querer matá-lo. Essa guerra é da Igreja, se ela reage e eu vou derrubar poderosos"

E eu continuava ouvindo muitas coisas, era uma constante, muitas vozes ao mesmo tempo.
Foi quando eu entendi isto:
"Analisando o ataque cibernético"
Então minha mente voltou.
(Vão envarirem as redes sociais das pessoas e roubar os seus dados, e isso, a China vai está a frente. Tudo para descobrir aonde as pessoas estão, perseguição)

Depois eu via muita tensão e vi uma rua larga, e vi várias pessoas, rapazes, e havia algo ali parecia um carro, e eu vi quando um deles pegou um feixe de fogo e o tocou, e o fogo subiu imediato, e todos saíram correndo.

Depois eu ouvia algo, era sobre os Estados Unidos, e sobre a lei que o PR assinou liberando os cultos, e eu via perseguição e ouvir: "para não passar de 9:00 horas... em casa" então eu vi a bandeira EUA.

Depois eu ouvia e sentia muita tensão, maldade, golpe. E eu ouvir assim: "coronavírus, um toque de mestre"
Pois o mundo inteiro havia caido em um laço, até a Igreja.

Depois eu via muitas hashtags, e eu conseguir ler. 1° lugar: " # Coronavírus, o disfarce da opressão"
E eu vi um homem armado com fuzil, todo de preto, usando capuz, ele estava próximo a uma esquina de rua, para impedir que a população passassem.

Depois eu vi uma estrada, mas com muitas lamas e águas e vi muitas pessoas passando rápido.
(Eu ouvir algo, mas não consigo lembrar)

Depois eu ouvir assim:
"famílias inteiras presas, em reclusão, perderam tudo, estão em estado de depressão devido a imposição de homens maldosos que chamam isto de proteção, e o meu povo na reagem"
Minha mente voltou
(Deus está bravo com os Líderes Evangélicos)

E, eu não conseguia pensar mais em nada além de fazer alguém saber estás coisas.

Por favor, confiem em Deus, convoquem o povo urgentemente para as ruas, todos os dias.
Façamos a nossa parte que Deus fará a Dele.
Confiram outras visões que eu tenho anunciado, verás que diversas delas já se cumpriram.
Confirmem com Deus
Meu e-mail: elzacarvalho68@gmail.com

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais