Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Você aí, Deus está falando com você

Você aí, Deus está falando com você
Palavra do dia 09 de Janeiro de 2024.

Voltem-se para mim e sejam salvos, todos vocês, confins da terra; pois eu sou Deus,e não há nenhum outro. Isaías 45:22

De forma mansa e suave Jesus chama: venha a mim você que está cansado e oprimido e Eu te farei descansar no meu regaço.
Jesus chama a todos que desejam o conhecer. A sua compaixão e misericórdia se estendem até aos confins da terra, a sua mão de poder estendida está para ajudar a quem para Ele se voltar.
O SENHOR é bom, refúgio e fortaleza Ele é; diante Dele está a justa Justiça, e nada passa despercebido do seu olhar.
Tudo sabe o SENHOR, tudo Ele pode, tudo Ele vê, e com poder e autoridade Ele neutraliza as obras do mal e abençoa àqueles que de coração chama pelo seu nome.
De maneira única e com o olhar que constrange a nossa alma, Deus nos olha dos altos céus e diz: "filho meu, filha minha, Eu te amo tanto que fui capaz de morrer a tua morte para que você tivesse o direito a viver a minha vida. Volte-se para mim, os meus braços estão abertos para te acolher; Eu serei a tua sombra, a tua direita, mal algum te sucederá, as pragas não chegarão a tua casa, o  inimigo não prevalecerá na tua vida.
Você vencerá qualquer desafio se Eu estiver do teu lado, quero ser a tua companhia, o teu descanso, o teu abrigo, aquele com quem você pode contar a cada instante do teu viver.
E nas horas que você não tiver mais forças para ficar de pé, Eu te sustentarei com a minha destra forte, Eu te enviarei por caminhos retos, eu te farei chegar aonde Eu já determinei para você.
Venham a mim todos vós de perto, de longe, de onde estiver, Eu Sou o SENHOR, o Deus que sara todas as feridas do corpo e da alma, Eu vos ajudarei, e vos guardarei como a menina dos meus olhos."
🌻🌽🌻🌽🌻🌽
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️