Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

O TRIO DAS TREVAS

Está Pandemia foi um plano da sub escuridão abraçada por homens gananciosos, fraudulentos insanos.
Veja o que está escrito na bíblia e confira se não é assim que está acontecendo.🎯

✔️MARCA DA BESTA Apocalipse 15:2, isto é o QR CODE, dentro destes traços exitem números imperceptíveis, entre eles o número do anticristo,  CNPJ e outros códigos para benefício do mal.
Através do CPF muitos usuários desta ferramenta, estão sendo roubados, outros perderão seus bens, propriedades.
Os canais de televisão estão assim tão miseráveis enfatizando o povo a ser vacinado, porque está sob o domínio da Besta. Satanás 

MARCA E SINAL SÃO DIFERENTES.
MARCA É O NÚMERO, CÓDIGO, ETIQUETA CARIMBO.
SINAL É SIMBOLO QUE DEMONSTRA A EXISTÊNCIA DE OUTRA COISA.

✔️SINAL DA BESTA, Apocalipse 13:16-17, isto são estas MÁSCARAS, todos foram obrigados a usar, e usando-a torna-se vulnerável ao desejo do maligno, por isso que o povo não consegue reagir, segue cegamente, e se submete a estes infames EXPERIMENTOS.

✔️CHAGA MÁ E MALIGNA Apocalipse 16:2 são estes EXPERIMENTOS, VACINAS. Acometerá quem se curvou, confiou nestas malditas medidas de proteção, nesta ilógica ciência.

✔️ISOLAMENTO SOCIAL, LOCKDOWN, FOI APENAS PARA TRAZER A FOME AO MUNDO. NAÇÕES SOFRERÃO DE FORMA TERRÍVEIS.
1/3 DA HUMANIDADE MORRERÁ DEVIDO A ESTAS VACINAS, A FOME, E A GUERRA. Apocalipse 09:18. Quando a verdade vir a público que se preparem todos.

✔️GOVERNADORES E PREFEITOS NÃO TEM AUTORIDADE ALGUMA PARA FIRMAR ESTAS INSANAS LEIS, NORMAS DA PANDEMIA, MAS, ASSIM O FAZEM PORQUE RECEBERAM ESTE PODER DO SENADO, PARA POR ALGUM TEMPO, EXERCER O PODER QUE SÓ O PRESIDENTE DEVERIA EXERCER, ISTO FOI PARA IMPLANTAR O PLANO DA BESTA SATANÁS. Encurralar o povo, amordaçá-lo, não permitir reação. Apocalipse 17:13-14 
Estes políticos e autoridades estão totalmente com a mente na escuridão.

Quem não se curvar a estas medidas deste golpe chamado PANDEMIA, terá um contentamento sem igual, assim com a sua descendência. Apocalipse 20:4

Quando nesta paisagem bíblica fala a palavra testa, a tradução correta é fronte ou face, Deus me mandou dizer; o escritor ou o tradutor foi quem escreveu errado.

Tudo é muito simples e claro, o inimigo é quem articula para as pessoas não enxergar a verdade.

Doloroso será o que virá.

Pra Elza Amorim

🏹Deus é o tudo que nós precisamos ✔️

🌟Deus, é o tudo  nós precisamos🌻

📜O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Salmos 121:2📜

🏹Tantas vezes, nos desesperamos diante de determinadas situações, e esquecemos de que há um Deus que se preocupa com a nossa vida, um Deus que zela por fazer cumprir a sua palavra.  
Exitem coisas que somente Deus pode fazer, então a saída quando os acontecimentos nos envolvem, quando situações embaraçosas ou alguma espécie de sofrimento chega a nossa vida é sempre confiar em Deus.
Deixar aos cuidados Dele o que nos assusta, nos incômoda, nos afronta, o que tende a tirar as nossas forças.
Nada há que Deus não saiba ou não possa fazer, quando os recursos humanos fraquejam, acabam, os recursos de Deus prevalecem, são inesgotáveis.
Não adianta querer abrir mão da vida, se entregar ao medo, ao fracasso. Os problemas existem para serem resolvidos, se estar difícil para nós, Deus os resolvem. 
Então, procure ajuda no único que realmente pode te ajudar, Deus.
Ele é a saída em qualquer circunstância, Ele é indispensável ao nosso viver, Ele é a força necessária a cada um de nós.
Deus jamais abandona alguém que recorre a Ele, Deus jamais nega bem algum àqueles que se entregam a Ele, Deus nunca decepciona quem põe N'Ele as esperanças do seu coração.
Saiba que, em Deus, está a saída para qualquer eventualidade da vida, toda resposta que necessitamos estar em Deus, procure sempre buscar a Ele, tudo Deus pode fazer.🎯

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️