Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Visão e translado: ataque a alguém; fato comercial 42 anos atrás, Adolfo Hitler; jornalista kety e matéria; avalanche de águas, reservatório, barragem; mãozinhas é maldição; caso delegado e ladrão; clarão e ráios; Alexandre de Moraes, assaltantes, moradores de rua; fato prova de direito; TV Globo e Nação brasileira; estupenda explosão; Ruivinha de marte; cai escamas de olhos-covid; planilha, ladrão Mercosul; fato Pelé; estrelas no céu pela manhã; luz forte, clarão; atentos para Lula e PT; SBT libertação 75%; campeão da taça Guanabara; Jeremias 5:9; Sofia Valverde.

Visão e translado: ataque a alguém; fato comercial 42 anos atrás, Adolfo Hitler; jornalista kety e matéria; avalanche de águas, reservatório, barragem; mãozinhas é maldição; caso delegado e ladrão; clarão e ráios; Alexandre de Moraes, assaltantes, moradores de rua; fato prova de direito; TV Globo e Nação brasileira; estupenda explosão; Ruivinha de marte; cai escamas de olhos-covid; planilha, ladrão Mercosul; fato Pelé; estrelas no céu pela manhã; luz forte, clarão; atentos para Lula e PT; SBT libertação 75%; campeão da taça Guanabara; Jeremias 5:9; Sofia Valverde.

➡️Na madrugada do dia 25 e 27 de setembro de 2022, ou mês 04 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

➡️Ainda era noite do dia 25 de setembro de 2022, quando eu vi:
✔️1. Parecia ser noite, e vi um ambiente escuro, tinha pouquíssima claridade, e eu vi a luzinha vermelha de uma arma como longe e a luzinha ia passando como procurando alguém.
Parei de ver
(Alguém sofrerá ataque, e isto irá repercutir)

✔️2. Depois eu vi uma sala com uma cadeira no centro, ambiente escurecido, e nesta cadeira havia um homem sentado, eu tenho a impressão que ele estava vestido de vermelho, ou era laranja forte, uniforme, ele era de pele branca e ele estava falando como se estivesse fazendo um comercial, a aparencia dele parecia ser chinês,  os traços era orientais, e eu ouvir assim:
"há 42 anos era o comercial que eu mais gostava... para ficar feio só precisava ficar bonito"
E alguém disse: "Adolfo"
Outra pessoa respondeu "eu prefiro o Hitler"
(Algo virá a público)

➡️Na madrugada do dia 27-09-2022
✔️1. Eu vi pessoas falando, e vi um jornalista, ele era dono do jornal, e ele já tinha ouvido várias vezes sobre um fato, mas ele não deu a menor importância.
Foi quando uma jornalista que trabalhava para ele, ouviu sobre, e foi investigar sem ele saber, fez uma matéria e houve uma explosão.
Então ele estava dando entrevista por causa da repercussão que houve, foi quando eu o ouvir dizer:
"Kety responsável...Kety chega com uma boa matéria"

✔️2. Depois eu vi algo, monstruoso, despencando do alto, era uma avalanche de águas descendo, eu olhava sem entender porque vinha como um rolo compressor de vez, desabando tudo.
A água ia cobrindo tudo a sua frente causando uma destruição surreal.
Parecia uma barragem, reservatório que quebrou de vez, e eu via águas descendo como estradas, eu via de várias formas, mas eram cenas rápidas, não consigo nem descrever, era algo terrível.

✔️3. Depois eu vi por diversas vezes essas mãozinhas juntas que tem formato de imagem de escultura, de pirâmides, e as pessoas as usam nas redes sociais como amém. Eu a vi envolta numa escuridão terrível.
(Por diversas vezes Deus já mandou avisar para não usar essas mãozinhas como amém porque há um projeto maligno por detrás delas, mas há uma surdez psicótica)

✔️4. Depois eu via e ouvia uma situação assim:
Um Delegado chamado Macedo (penso que foi este nome) foi solicitado para prender alguém que estava tentando abrir a casa de outra pessoa.
E o dono da casa descobriu isso, e chamou a polícia, e a polícia veio e viu o que estava acontecendo e o ladrão representava perigo para os donos da casa, então, a polícia mandou os donos da casa ir para outro lugar, fugir para casa de algum parente, e a polícia ficou na casa,  quando o ladrão abriu a porta deu de cara com a polícia, aconteceu algo que eu não conseguir guardar.
(Parecia que a pessoa era alguém conhecido da família)

✔️5. Depois eu vi um clarão muito forte, e como raios desciam sobre casas e brilhava tudo.
(Saberemos o que seria isto)

✔️6. Depois eu via muita confusão, ouvia muitas falas, e eu entendi estas palavras:
"Alexandre de Moraes ...assaltantes, moradores de rua"
(assaltante soltos, fingindo ser moradores de rua, e o ministro tinha algo haver)

✔️7. Depois eu ouvia uma notícia, mas só guardei isto:
"A prova de direito...fez, passou, foi dada e tudo, só ao chegar a pouco..."
(Saberemos o que aconteceu)

✔️8. Depois eu vi como se alguém estivesse segurando uma grande Bandeira do Brasil, a bandeira estava numa haste e balançava devagarzinho para lá para cá. A frente dela  como no canto de tela, estava O escudo da rede Globo, meio azulzinho e claro, e um pedacinho do escudo estava escondido, fora da tela.
(A TV Globo vai começar a se esconder da Nação brasileira... vai te que encarar a Nação)

✔️9. Depois eu ouvir e vi uma explosão muito forte, estrondosa, como um vácuo, e eu vi o clarão dominar tudo. Fez um barulho tão assustador que na visão eu cheguei a estremecer.

✔️10. Depois eu ouvir muitas falas, confusão, mas eu só entendi essas palavras:
"Ruivinha de Marte - outros com inveja de Facebook de 200 anos"
(Algo vai acontecer a ela)

✔️11. Depois eu vi uma mão vim com uma espátula pequena, chegar em um olho e tirou de dentro algo branco, nojento, como escama mole.
E eu ouvir assim:
"de dentro dos olhos das pessoas- COVID"
(Penso que o povo vai começar a enxergar o que aconteceu, as escamas vão caírem dos olhos)

✔️12. Depois eu ouvir muitas falas, mas só entendi estas palavras:
'Planilha - ladrão do Mercosul"
E tinha algo ligado ao ex presidente Lula
(Saberemos)

✔️13. Depois eu vi e ouvir alguma coisa, mas só lembro do nome:
Pelé
(Algo saberemos)

✔️14. Depois eu olhei para os céus, era mais ou menos umas 09:00hs da manhã e tinham várias estrelas nos céus.

✔️15. Em seguida eu vi uma luz muito forte, um clarão que dominava tudo, era meio esbranquiçado com amarelado, e eu vi dois homens conversando, um estava de costa para esse clarão, e o que estava de frente falou algo e apontou,  foi quando o que estava de costa virou para olhar.
E eu só vi tudo esbranquiçado lá atrás.

✔️16. Depois eu ouvir assim:
"deveras ficar sempre atentos para Lula e o PT"
(É preciso estar atentos)

✔️17. Depois eu vi uma camiseta branca e nessa camiseta pelo lado de dentro havia o símbolo do SBT, e do outro lado tinha outro símbolo que eu não entendi e eu ouvi assim:
"Libertação 75%"
(Penso que este canal de TV estava começando a ficar liberto do poder da marca da besta que é o QR code. Então 75% já estava despertando desse sono que acometeu as pessoas... saberemos)

✔️18. Depois eu ouvir assim:
"campeão da taça Guanabara"
(Algo sucederá)

✔️19. Depois eu ouvir:
"Jeremias 5:9"
(Assim fará o Senhor)

✔️20. Depois eu vi o nome de:
"Sofia Valverde"
(Algo irá acontecer a envolvendo)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais

Do que adianta viver assim?

Do que adianta viver assim?

E não vos associeis às obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as; Efésios 5:11

Se sabemos o que é certo temos a obrigação de fazer o que é correto, caso contrário estaríamos sendo negligentes e nos condenando a fatalidades.
Porque aquele que sabe o que é o bem e faz o mal merece castigo muito maior do que aqueles que fazem o mal por não saber que é mal.
Ora amados, se somos de Deus devemos seguir os ensinamentos das santas escrituras.
Tudo que está contra as escrituras, também está contra Deus, porque são as escrituras que testificam do Senhor, que relata quem é Deus.
Só conhecemos a Deus quando passamos a examinar a Bíblia, e ela quem nos mostra como nos achegar ao Senhor Criador.
É através da palavra do Senhor que a nossa visão espiritual é aberta.
É através dos ensinamentos do Senhor que o nosso conhecimento se abre e a verdade passa a morar dentro de nós, quebrando os grilhões da mentira que nos aprisionava.
Portanto, se dissermos conhecer a Deus, temos que agir como cidadão dos céus na terra, temos que fazer prevalecer a justiça que vem Dele.
Não adianta dizer que é de Deus e fazendo coisas que se opõe a Deus.
Não adianta dizer que segue a Jesus Cristo e compactuar com as ideias do anticristo 
Não adianta dizer que é da luz e seguir as trevas.
Não adianta, isso é hipocrisia, e hipocrisia é abominação aos olhos de Deus, e o que é abominável aos olhos do Senhor é vomitado por Ele. Do que adianta viver assim?
Pense nisso
🍁🌻🍁🌻
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️