Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Que eu seja de Deus.

Que eu seja de Deus

Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações". Jeremias 1:5

Acende a chama da fé viva em mim meu Deus; não me deixe me intrometer com coisas que não vem de ti, com assunto que não seja do teu reino.
A prioridade da minha vida Pai é fazer a tua vontade; é obedecer os teus ensinamentos; é seguir fazendo a tua obra.
Põe na minha boca palavras ungidas, para que eu possa ajudar a transformar outras vidas. Coloca no meu coração o amor sincero e verdadeiro que provém de ti.
Que eu possa ser um canal de bênçãos para ajudar a tantos outros se aproximar de ti; que haja na minha vida verdade, sinceridade, temperança, mansidão, o mover da tua presença.
Que seja expurgado de mim toda hipocrisia, falsidade, qualquer resquício de iniquidade. Que quem olhar para mim Senhor, veja a tua presença.
Que quem me ouvir falar sinta desejo de te conhecer pelas palavras que sai da minha boca.
Que o meu viver Senhor seja de santidade para atrair outros para o teu reino.
Que as minhas mãos sejam para tocar e manifestar o bem, para levantar alguém, para ajudar  erguer a muitos, e nunca para apontar ou fazer diminuir a outros.
Todos pertencem a ti Senhor, a sentença pelos atos de cada um vem de ti.
Portanto, que eu só fale o que tu me mandar; o que não for para eu falar que eu me cale. 
Que a minha boca seja Pai, a tua boca na terra. Que tudo que há em mim transpire a tua verdade, a tua unção, o teu agir. Que em tudo meu Deus, eu seja tua.

Pra Elza Amorim
# redes sociais