Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Visão e traslado: eleições, Brasil na escuridão; coluna fumaças claras; explosão fumaças vulcânicas; refinarias, siderúrgicas; 09 urnas violadas; caminhões, roubos, desmanches, 4 terríveis acidentes; Amazôna e outros Estados arrancados do Brasil; terrível explosão.

Visão e traslado: eleições, Brasil na escuridão; coluna fumaças claras; explosão fumaças vulcânicas; refinarias, siderúrgicas; 09 urnas violadas; caminhões, roubos, desmanches, 4 terríveis acidentes; Amazôna e outros Estados arrancados do Brasil; terrível explosão.

Na noite do dia 09-08-21 eu estava assistindo um jornal, o qual falava sobre esta confusão para não aprovar o voto auditável, e quando passavam as entrevistas, passou também a bandeira do Brasil, na haste, e demorou alguns segundos mostrando a bandeira, e eu fique observando e fiquei assutada pelo o que eu via, o verde e o amarelo estavam normal, mas o azul estava negro, e só havia um pequeno reflexo azul a beira da faixa ordem e progresso, o restante da esfera era tudo bem escuro.
(Os céus do Brasil estão escuros, eu acredito que vai acontecer coisa muitos ruim no Brasil por causa dessas eleições)

Na madrugada do dia 11 de agosto de 2021, ou 11 de agosto do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu vi uma estupenda coluna de fumaças claras subindo do chão, parecia um grande feixe sendo expelido da terra 
Minha mente voltou

Em seguida eu vi outra gigante coluna de fumaças, porém escuras, e saía de um vulcão e atravessava altas alturas,
Minha mente voltou 
(isto é um vulcão que vai explodir)

Depois eu ouvia muitas falas, era uma notícia sobre as outras, uma confusão.
Eu ouvir essas palavras:
"Empregos
Refinaria Landulpho Alves,
 .. elétrica de Furnas 
 siderúrgica"
 Minha mente voltou
 (Algo sobre essas refinarias vai repercutir)

Depois eu ouvia muita confusão sobre as eleições, votação, algo preocupante, e eu entendi estas palavras:
" foram nove urnas que...
A minha mente voltou
(E estava no meu coração que foram nove urnas violadas nas eleições passada, por isso que não querem aprovar o voto auditável para isto não ser descoberto)

Depois eu ouvia notícias sobre acidentes em estradas e sobre roubo de caminhões,  eram muitas falas ao mesmo tempo.
E eu ouvia falar sobre quatro terríveis acidentes que haviam acontecido.
Foi quando eu me vi em um lugar, e olhava distante para uma descida, era uma via de trânsito intenso, e eu vi descendo uma carreta, Scania cabine vermelha, e tinha um carro pequeno na frente.
Aconteceu algo com a carreta, e eu tiver a impressão que a carreta passou por cima do carro pequeno e o cortou, tudo ficou somente um pedaço sobre as rodas do carro pequeno, e eu ouvia muito barulho, haviam muitos carros ali.
Minha mente voltou 

Depois eu vi um caminhão em outra pista, e ele colidiu com outro carro, eu só vi destruição, tensão, barulho de sirenes, corre corre de pessoas.
Via muitas cenas, mas não consigo lembrar.

Depois eu vi um lugar de desmanche, era uma esquina, encontro de duas ruas ou final de rua, haviam casas dos lados, no meio, um parecido lago e tinha uma árvore grande, parecia uma mangueira, e ali debaixo, eu via várias pessoas, e tinha alguém sendo entrevistado sem saber, e eu vi e ouvir quando o homem falou assim;
"nesta madrugada mesmo chegou dois caminhões novinhos, Scania para desmontar, dava até pena"
A minha mente voltou

Depois eu vi outro terrível acidente de caminhão, eu vi e ouvir o barulho da pancada, via muitas pessoas na pista, uma confusão, mas não consigo lembrar de do resto.

Depois eu vi a bandeira do Brasil como um losango, estava no alto, e na ponta do lado direito, estava como estivesse levado uma bocada bem grande, e enquanto eu estava vendo a visão, eu pensei comigo: 
"nossa pegaram mais território brasileiro'
A minha mente voltou
( Não é a primeira vez que eu tenho essa visão, Estados brasileiros do lado da Amazonas estão sendo arrancados, comidos, tirados do Brasil)

Depois eu ouvir uma terrível explosão, era algo assustador, e eu vi duas medonhas bolas de fogo subir pelo ar, era um fogo amarelado intenso, muito fogo.
Minha mente voltou
(Uma terrível explosão vai acontecer)

Eu vi ainda outro acidente, mas não lembro, eu sei que era de caminhão, e foi terrível.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais







Deus vai te abençoar.

Deus vai te abençoar!

Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. Jó 42:2

Talvez você já esteja cansado de esperar que o milagre aconteça na tua vida, são anos e anos esperando que Deus olhe para você como misericórdia e estenda a mão para te tira desta situação.
O tempo tem passado, e você tem lutado, mas parece que as coisas não mudam, e, você tem a impressão que as dificuldades só aumentam, mas, deixa eu te falar uma coisa: tudo o que Deus disse que ia fazer na tua vida Ele fará.
Deus não mente, nenhuma das promessas Dele pode ser frustrada, ela pode até ser adiada por plano de homens ou de Satanás, porém, jamais é cancelada.
Portanto, confia, continue firme, não se preocupe com o tempo perdido, porque com Deus nós não perdemos coisíssima alguma, pelo contrário, acumulamos bençãos para receber de forma dobrada.
Os anos que você pensa ter perdido, te será restituído por Deus em vigor, para que você possa usufruir de todas as grandezas das bençãos Dele na tua vida.
Deus jamais negou bem algum aos que andam na sua presença, nunca uma benção Dele foi cancelada por Ele.
Tudo que Deus disse que vai fazer, Ele fará, pois Ele vela em cumprir a sua palavra.
Os planos de Deus não são frustrados, todos se cumprem em tempo ou em fora de tempo.
Creia, pois Deus fará as promessas Dele se concretizar na sua vida, confia, porque está chegando vitória de Deus para você ainda neste dia.
Deus te abençoe

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️