Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Deus é a porta do livramento 🎯

🌻Deus é a porta do livramento🌟

📜O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. Salmo 121:8📜

🏹🎯É a fé que nos move, é a fé que nos dá força para seguir em frente. Se desfalecermos da nossa confiança em Deus, não suportaremos o que está por vir.
É necessário que corramos para os braços do Altíssimo, e descansemos Nele.
Não podemos nos deixar ser levados pelo que ver os nossos olhos, a confiança do nosso coração precisa estar firmada em Deus. 
Somente a mão Dele poderá nos alcançar aonde estivermos e nos proteger de tantos planos malignos.
Somente o olhar do Senhor consegue nos ver e nos livrar desta escuridão que permeia a humanidade. Somente na palavra de Deus encontraremos forças para continuar no combate do dia a dia. 
Deus é a esperança daqueles que a Ele se entregam. Portanto, olhe com prudência por onde você anda, não seja mais um desvairado neste mundo, mas, tenha da sabedoria do Senhor e fuja do mal.
Busque em Deus as orientações para a tua vida, faça do teu tempo motivo que te leve para perto Dele.
Os dias estão em trevas sem limites, busque em Deus o que você precisa, pois em vão é o socorro que vem dos homens.
No Senhor está a saída, Ele é a porta do livramento. Não se contamine com as coisas deste mundo, mas procure se manter longe de tudo que possa danificar a tua comunhão com Deus.
Busque por se distanciar de qualquer coisa que seja aparência do mal, somente em Deus teremos forças para vencer a amargura que já estar na terra. Confia no Senhor, Ele cuida dos seus.⚔️🌾

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️