Pesquisar este blog

domingo, 20 de setembro de 2020

Máscaras, Isolamento Social, o sórdido plano de Satanás

Máscaras, Isolamento Social, o sórdido plano de Satanás.

É uma pena que as pessoas dizem conhecer a Deus, mas não conseguem diferenciar entre a voz de Deus e a voz do inimigo.
E o pior, estas mesmas pessoas, quando Deus manda os alertas, elas ainda são capazes de dizer que não são de Deus, que Deus não fala assim...Quem dera se elas soubessem realmente quem é Deus e como Ele fala, assim, não teriam caído no engodo do diabo.
Deus usa as coisas mais loucas deste mundo para confundir as sábias, Ele utiliza do que não é e faz como sempre fosse.
Deus age, como jamais pensam os homens.
As MÁSCARAS, o ISOLAMENTO SOCIAL, as MEDIÇÕES DE TEMPERATURA, são armas forjadas diretamente das trevas com codinome proteção, porém, o real objetivo é destruír as pessoas, o santuário da morada do Altíssimo.
Milhões já caíram no laço maligno e não se deram conta disto, Satanás articulou de forma tão graciosa que embriagou até os que  dizem conhecer a Deus.
É terrível demais a ignorância espiritual que pairou sobre a Igreja moderna, pensar que um pedaço de pano tapando tão somente as vias respiratórias possa trazer proteção.
Que descaso ao poder de Deus.
Ainda há os que dizem, é a ciência quem comprovou isto, deve ser a mesma ciência que diz que não existe Deus.
Outros dizem; os médicos sempre usaram máscaras, certamente, se em outra ocasião algum médico atendesse alguém usando estás máscaras de pano, ele seria processado e teria o seu registro médico caçado, e ainda, se algum deles saíssem na rua com essa tapa respiração, todos denominariam de louco.
Há também os que dizem; temos que obedecer as leis dos homens. Então os soldados de Adolf Hitler estavam corretos matando os Judeus? Afinal eles estavam obedecendo a autoridade.
É o cúmulo da insensatez pensar que Deus seja conivente com a destruição, porque é isto que estas insanas medidas vem causado e vão causar, destruição.
Não se combate o mal implantando outro ainda pior...Julgai vós mesmos se é justo diante de Deus obedecer a vós mais do que a Deus. Atos 4:19. Atos 5:29
A pandemia existe, mas pior do que ela são as mentes monstruosas que são capazes de vender até a alma para usurpar o poder, para acumular riquezas.
Satanás viu isto e tirou vantagem, ofereceu a estes o que eles desejaram, em troca deveriam oprimir, aterrorizar, por medo, causa destruição da humanidade.
Este, sempre foi o foco do inimigo, destruír mais vida o possível.
Porque é tão difícil para as pessoas acreditar que estas medidas de proteção na pandemia, é o sinal de que Satanás estar por detrás para causar maiores destruições?
Quanto inocentes irão morrer por causa de homens sem escrúpulos?
Quantos já estão desviados do evangelho, porque transferiu a confiança do nome de Jesus para um pedaço de pano, ou álcool em gel?
Quantos já foram abduzidos pelo mal, devido a falta de fé de Líderes, a falta de vigilância, de discernimento espiritual.
Agora a luta é; quem irá sobreviver ao sinal da besta?  Porque muitos já morreram espiritualmente.

E vi um como mar de vidro misturado com fogo; e também os que saíram vitoriosos da besta, e da sua imagem, e do seu sinal, e do número do seu nome, que estavam junto ao mar de vidro, e tinham as harpas de Deus. Apocalipse 15:2

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Visão e traslado: queda de prefeito; acidente cabos e morte; reportagem; auxílio social; transmissão PR; Claudia Raia; máscaras e isolamento plano do diabo para desviar as pessoas de Deus; o mal provocado pela rede globo; riqueza e morte.

Visão e traslado: queda de prefeito; acidente cabos e morte; reportagem; auxílio social; transmissão PR; Claudia Raia; máscaras e isolamento plano do diabo para desviar as pessoas de Deus; o mal provocado pela rede globo; riqueza e morte.

Na madrugada do dia 20 de setembro de 2020 eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito.

Eu ouvia vários fatos que estavam acontecendo em diversos lugares, mas tudo era ao mesmo tempo, e eu entendi estas falas:

Era algo sobre a política, sobre as normas realizadas na pandemia, foi quando eu ouvir assim:
"...derrubada, pouco antes do prefeito cair"

Depois eu ouvia muito alvoroço, inquietudes, era sobre um acidente, e eu ouvir assim:
"...a queda do cabo fino, saiu, morreu debaixo do cabo grosso"

Depois eu ouvia uma reportagem, era na voz de uma mulher, ela tinha sotaque diferente, e ela falava muitas coisas, mas foi muito rápido, o que eu consegui entender foi:
"50 milhões de toneladas por ano"
(Saberemos do que se trata)

Depois eu ouvia muitas falas, muito murmúrios, era algo sobre ajudar o povo, mas eu só entendi isto:
"Pandemia... o auxílio social do emergencial"
(Alguma coisa o Gov. do PR irá criar para ajudar a população)

Depois eu ouvia algo, muito interessante, era uma transmissão, uma Live, ou um debate, e eu ouvir cinco vozes diferentes finalizando, cada um se despedia por vez, a primeira voz que eu ouvir parecia do PR Bolsonaro, e disse:
"Uma boa noite para todos, fiquem na paz, Deus os abençoe"
Outra falou:
"Uma boa noite a todos, até amanhã na paz de Deus também"
E todas falavam quase as mesmas palavras"
Parei de ouvir.

Depois eu ouvia muita confusão, era sobre algo que a Cláudia Raia fez ou falou, ela tinha tomado uma atitude que surpreendeu a muitos, foi quando eu a ouvir falar assim:
"Querem a minha cabeça, me crucificar porque eu ..."
(Saberemos do que se trata)

Depois eu ouvia algo inteiramente espiritual, ouvia falas, mas eu só entendi a palavra "máscaras"
Foi quando eu vi, parecia um homem, mas a imagem era sombria, eu via a silueta, e ele disse assim: 
"Vou fazer desviar muitas pessoas"
A voz era distorcida, e era em tom bem sarcástico.
(Este é o plano do inimigo através das máscaras e isolamento, fazer muitos se desviar de Deus)

Depois eu ouvia muita confusão, apreensão, era algo sobre a influência da mídia em favor do mal. Foi quando eu ouvir assim:
"O mal que a rede globo provocou"
(Algo sério vai acontecer a esta)

Já tinha amanhecido quando eu ouvia e via uma longa história, mas eu só lembro disto:
Era sobre um senhor, ele tinha muito dinheiro, penso que ele tinha um problema de saúde, também. Então, várias pessoas se uniram para fazer uma festa para ele, e ele liberou muito dinheiro para o gasto, e eu via o banquete, muita comida, doces, salgados, muita coisa.
Estava tudo arrumado, mas no dia da festa o homem morreu, as pessoas ficaram desoladas, eu via as bandejas de comidas por todas as partes.
E, eu vi pessoas levando o corpo do homem. Foi quando eu ouvir uma voz falar assim:
"Então tudo se acabou"
(A maior riqueza que podemos ter nesta vida, e a presença de Deus, as outras coisas tudo é supérfluo, um dia todos partiremos e nada levaremos conosco, esta é a lição)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais