Pesquisar este blog

domingo, 20 de setembro de 2020

Visão e traslado: queda de prefeito; acidente cabos e morte; reportagem; auxílio social; transmissão PR; Claudia Raia; máscaras e isolamento plano do diabo para desviar as pessoas de Deus; o mal provocado pela rede globo; riqueza e morte.

Visão e traslado: queda de prefeito; acidente cabos e morte; reportagem; auxílio social; transmissão PR; Claudia Raia; máscaras e isolamento plano do diabo para desviar as pessoas de Deus; o mal provocado pela rede globo; riqueza e morte.

Na madrugada do dia 20 de setembro de 2020 eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito.

Eu ouvia vários fatos que estavam acontecendo em diversos lugares, mas tudo era ao mesmo tempo, e eu entendi estas falas:

Era algo sobre a política, sobre as normas realizadas na pandemia, foi quando eu ouvir assim:
"...derrubada, pouco antes do prefeito cair"

Depois eu ouvia muito alvoroço, inquietudes, era sobre um acidente, e eu ouvir assim:
"...a queda do cabo fino, saiu, morreu debaixo do cabo grosso"

Depois eu ouvia uma reportagem, era na voz de uma mulher, ela tinha sotaque diferente, e ela falava muitas coisas, mas foi muito rápido, o que eu consegui entender foi:
"50 milhões de toneladas por ano"
(Saberemos do que se trata)

Depois eu ouvia muitas falas, muito murmúrios, era algo sobre ajudar o povo, mas eu só entendi isto:
"Pandemia... o auxílio social do emergencial"
(Alguma coisa o Gov. do PR irá criar para ajudar a população)

Depois eu ouvia algo, muito interessante, era uma transmissão, uma Live, ou um debate, e eu ouvir cinco vozes diferentes finalizando, cada um se despedia por vez, a primeira voz que eu ouvir parecia do PR Bolsonaro, e disse:
"Uma boa noite para todos, fiquem na paz, Deus os abençoe"
Outra falou:
"Uma boa noite a todos, até amanhã na paz de Deus também"
E todas falavam quase as mesmas palavras"
Parei de ouvir.

Depois eu ouvia muita confusão, era sobre algo que a Cláudia Raia fez ou falou, ela tinha tomado uma atitude que surpreendeu a muitos, foi quando eu a ouvir falar assim:
"Querem a minha cabeça, me crucificar porque eu ..."
(Saberemos do que se trata)

Depois eu ouvia algo inteiramente espiritual, ouvia falas, mas eu só entendi a palavra "máscaras"
Foi quando eu vi, parecia um homem, mas a imagem era sombria, eu via a silueta, e ele disse assim: 
"Vou fazer desviar muitas pessoas"
A voz era distorcida, e era em tom bem sarcástico.
(Este é o plano do inimigo através das máscaras e isolamento, fazer muitos se desviar de Deus)

Depois eu ouvia muita confusão, apreensão, era algo sobre a influência da mídia em favor do mal. Foi quando eu ouvir assim:
"O mal que a rede globo provocou"
(Algo sério vai acontecer a esta)

Já tinha amanhecido quando eu ouvia e via uma longa história, mas eu só lembro disto:
Era sobre um senhor, ele tinha muito dinheiro, penso que ele tinha um problema de saúde, também. Então, várias pessoas se uniram para fazer uma festa para ele, e ele liberou muito dinheiro para o gasto, e eu via o banquete, muita comida, doces, salgados, muita coisa.
Estava tudo arrumado, mas no dia da festa o homem morreu, as pessoas ficaram desoladas, eu via as bandejas de comidas por todas as partes.
E, eu vi pessoas levando o corpo do homem. Foi quando eu ouvir uma voz falar assim:
"Então tudo se acabou"
(A maior riqueza que podemos ter nesta vida, e a presença de Deus, as outras coisas tudo é supérfluo, um dia todos partiremos e nada levaremos conosco, esta é a lição)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário