Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de julho de 2023

Visão e translado: Movimentação bancária, secretaria eletrônica e Ted; fato Romário; Jornalista Tralli e TSE; irmãos Adriano Ribeiro; ator Fernando Sampaio; 1988 . 4; cantora Belinha e Salvador; lugar de montanhas e área verdes, pessoas caídas,mortas; fato Vera Magalhães; desobedece a Deus fica venerável ao mal; esgoto, águas invadido sem as pessoas perceberem; injustiça, mídia infame e negligente bandidos, culpados soltos e patriotas inocentes presos e são incapazes de falar a verdade.

Visão e translado: Movimentação bancária, secretaria eletrônica e Ted; fato Romário; Jornalista Tralli e TSE; irmãos Adriano Ribeiro; ator Fernando Sampaio; 1988 . 4; cantora Belinha e Salvador; lugar de montanhas e área verdes, pessoas caídas,mortas; fato Vera Magalhães; desobedece a Deus fica venerável ao mal; esgoto, águas invadido sem as pessoas perceberem; injustiça, mídia infame e negligente bandidos, culpados soltos e patriotas inocentes presos e são incapazes de falar a verdade. 

➡️Na madrugada dos dias 26 e 27 de julho de 2023, ou mês 02 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvia algo sobre movimentação bancária e vi uma Máquina eletrônica e ouvir assim:
"... fala como fosse para todos, resolve para um não para o outro...
Secretaria eletrônica que feziste o ted."
E vi um comprovante amarelinho de banco mas só visualei o qrcode.
(Algo sobre movimentação bancária irá repercutir)

✔️2. Depois eu via a imagem do ex-jogador Romário e ele estava como morto.

✔️3. Depois  eu ouvir um noticiário assim:
"Foi convocado pelo TSE para ficar no lugar do ministro Barroso. Tralli para ser usado de frente política atuando nas mídias de comunicação."
(Isto se refere ao jornalista Tralli e também não lembro se era TRE... Saberemos)

✔️4. Depois eu vi um jovem em pé, parecia falar com alguém, e eu ouvir assim:
"Adriano Ribeiro,"
Eram dois irmãos bem parecidos, mas eu entendi é que um já teria morrido, e este Adriano estaria sendo confundido... saberemos que caso é este.
 
 ✔️5. Depois eu via o ator Fernando Sampaio e via uma mulher, acontecia algo que eu não consigo me lembrar, mas era a esposa dele.
 (Saberemos)

✔️6. Depois eu ouvir uma data só não sei ao que se refere, mas foi esta:
"1988-4"
(Algo surgirá sobre isto)

✔️7. Depois eu ouvia como noticiários, normal, e eu ouvir assim:
"cantora Belinha foi fazer sua caminhada em Salvador"
(Alguém com este nome vai despontar na música)

➡️Madrugada do dia 27 de julho de 2023.
✔️1. Eu vi um lugar com muito verde, uma área aberta, tinha umas montanhas lá atrás.
Na frente era grama, tipo rampa, um lugar bonito, e eu vi várias pessoas caídas, como mortas, corpos estirados pela relva, pessoas bem vestidas, parecia até que haviam índios, mas estavam com roupas normais, e vi outras pessoas como em visão periféricas, como estivessem relatando o que estava havendo.

✔️2. Depois eu ouvia algo e via pessoas, mas eu só me lembro de ter ouvido o nome:
"Vera Magalhães"
(algo sucederá com esta jornalista)

✔️3. Depois eu ouvir assim;
"A pessoa quando desobedece a Deus ela fica vulnerável ao ataque do maligno, e quando ele lança sua seta a pessoa cai, e logo tudo que o maligno manda ela fazer a pessoa faz"
(Era Jesus Cristo me explicando o que estava acontecendo com muita gente)

✔️4. Depois eu vi um lugar, era como um paredão escavado, e ali naquele barranco parecia que era jogado lixo, e também que descia rede de esgoto, eu via águas sujas descendo.
O lugar era como uma esquina de rua, tinham outras ruas ligando a ela, muitas casas,  parecia lugares diferentes.
E eu fiquei olhando aquele barranco, eu me vi em uma rua de frente, e eu via descendo esgoto, minando, mas também via águas no meio daquele barranco e ia enchendo como uma grande poça.
Mas as pessoas não percebiam o volume da água aumentando.
De repente, eu via descendo mais águas, não eram de esgoto, era águas limpas.
Eu também via o fundo todo sujo, escuro, mas a água limpa em cima.
E aquele poça, lugar escavado estava cheio de águas, porém, as pessoas não se davam contas disto, parecia que iam inudar todo aquele bairro, aquela região e o povo não estava percebendo.
(Penso que aqui há várias situações diferentes envolvendo águas invadindo  barranco, quebra de alguma proteção, enchentes, lugares sem saneamento básico colocando o povo em risco)

✔️5. Depois eu via jornalistas fazendo reportagem de rua no Rio de janeiro, e eu vi dois homens que iam passando, um era Sérgio Cabral e o outro seria um amigo dele que também estava preso. Ao mesmo tempo eu entendia que era aquele que foi pego com dinheiro na cueca.
E eles estavam de bermuda, descalços, iam para praia, estavam como se fossem surfar.
Eu via as jornalistas olhando, mas continuavam com a reportagem e nem se importavam,  alguns olhavam, faziam expressão que estava errado, mas não diziam nada.
E eu me vi muito brava, corri e pedir  um minuto a elas, mandaram eu sair da frente por diversas vezes, e eu continuei insistido e fui falando assim:
"Vocês acham que isto é justo? Vocês não ver o que está acontecendo? A desonestidade! Aqueles homens fizeram tanto mal e estão ali indo para praia curtir uma hora desta, enquanto Patriotas, pessoas que não fizeram nada errado, estavam apenas sentadas em frente ao quartel reivindicando que fosse feito justiça no Brasil, estão presas, estão morrendo, e vocês jornalistas infames não dizem nada, estão calados, vocês acham que estão certos?"
Naquele momento eu me sentia tão brava, revoltada. 
Minha mente voltou.
(De fato é surreal o que a mídia está fazendo, estão omissos, conviventes com a injustiça, ladrões sendo soltos e eles dão a notifica como fosse coisa boa, enquanto famílias, homens e mulheres dignas, pessoas do bem, cujo erro foi confiar no Exército brasileiro estão presas há meses, e são tratadas como terroristas, nazistas, que midia ordinária... uma decadência jornalística)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais






 

Não deixe espaço para o mal entrar

Não deixe espaço para o mal entrar.
Palavra do dia 28 de julho de 2023

Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês. Tiago 4:7

Não pare de lutar pelo que é justo, ainda que ninguém entenda faça a sua parte, a sua recompensa virá de Deus.
Você não precisa de aplausos humano para sobreviver, mas necessita das misericórdias do SENHOR na sua vida.
Quando lutamos em prol das coisas que provém de Deus, Ele luta em nosso favor, e até o que pareça improvável a nós, Ele faz realizar.
Deus ajuda quem vive na sua dependência, quem teme ao seu nome.
Devemos semear o bem, praticar a justiça, requerer a verdade, andar no caminho certo, assim, o inimigo não terá espaço para entrar em nossa vida, pois o tempo todo estaremos debaixo da proteção do SENHOR.
Quem se empenha em prol do Reino de Deus tem a sua total cobertura.
O SENHOR não nega bem algum aos que andam na sua presença, os que buscam o conhecer se tornam conhecidos Dele.
Quem semeia boas sementes colherá frutos de paz abundante.
Em meio a tanta inversão de valores é primordial nos plantar como limite ao mal, e não  permitir que ele adentre o que é nosso, e, isto só pode acontecer se estivermos no caminho correto.
Devemos erguer muralha de esperança, tapar as arestas da nossa vida com confiança em Deus, levantar com fé os pedaços que foram derrubados em nossa volta para que o inimigo não entre ou toque no que nos pertença.
Quando cercados das coisas de Deus ficamos protegidos, o mal não nós destrói.
🏹💫🏹💫🏹💫🏹
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️