Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Tenha coragem, levante-se, olhe para o SENHOR

Tenha coragem, levante-se, olhe para o SENHOR.
Palavra do dia 02 de novembro de 2023.

Toda palavra de Deus é pura; escudo é para os que  confiam nele. Provérbios 30:6

Não deixe a chama da fé morrer em você, atiça as suas brasas todos os dias com a leitura da palavra de Deus, com orações, e principalmente em temor ao SENHOR.
Não seja tão somente ouvinte, porque de nada vale ouvirmos e não aprendermos, praticarmos, agindo assim, nos tornamos insensatos.
Precisamos exercer em nossa vida aquilo que nos construa, que nos encaminhe para ter vida abundante. E, a fé é o único meio de nos fazer conhecer de Deus.
Se atentarmos prudentemente para a sua palavra e procurarmos viver conforme o que nela está escrito, seremos pessoas bem sucedidas em todas as áreas da nossa vida.
Porque é a palavra do SENHOR a luz para nos livrar de qualquer escuridão.
É a palavra do SENHOR a sabedoria dos sábios, o conhecimento dos entendidos. Ela é fonte de vida, aqueles que dela bebe jamais tornam a ter sede, mas, são como um rio a transbordar e a encharcar as terras secas em sua volta.
Aqueles que aprendem de Deus e acredita, jamais ficarão aprisionados por rede do mal; a sabedoria lhes será por eterna companheira.
A vida é cheia de obstáculos mesmo, porém, não se deixem ficar vencidos, há um tempo determinado para todas as coisas, e este tempo de sequidão vai passar.
Acredite na fidelidade de Deus, tenha coragem, levante-se olhe para os céus, é do SENHOR que vem o  verdadeiro socorro.
Não desanimem, mas creiam, esperem, perseverem, Deus tem nos ajudando.
Deus está contigo, creia, Ele vai te fazer vencer, tenha fé!
💫🔹💫🔹💫🔹💫
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️