Pesquisar este blog

domingo, 9 de janeiro de 2022

Visão e traslado: farsa destas 💉💉, ataques com foquetes, mísseis, avião atingido, explosão, bombardeiro, Cidade alveiada; fato Prefeito do Rio; Rio de Janeiro síndrome do surto; vai começar surto de malária; Bárbara Te Atualizei; CR CODE-💉💉 praça campo grande, transporte coletivo e exigência; fato whatsapp; estátua da Liberdade, destruição em Nova York; nova Lei Lewandowski; destruição D. Macedo Costa/Ba.; estradas Maranhenses transportes de grãos; fato no Oceano, inundações no Brasil, na Bahia; fato Ivete Sangalo.

Visão e traslado: farsa destas 💉💉, ataques com foquetes, mísseis, avião atingido, explosão, bombardeiro, Cidade alveiada; fato Prefeito do Rio; Rio de Janeiro síndrome do surto; vai começar surto de malária; Bárbara Te Atualizei; CR CODE-💉💉 praça campo grande, transporte coletivo e exigência; fato whatsapp; estátua da Liberdade, destruição em Nova York; nova Lei Lewandowski; destruição D. Macedo Costa/Ba.; estradas Maranhenses transportes de grãos; fato no Oceano, inundações no Brasil, na Bahia; fato Ivete Sangalo.

➡️Na madrugada do dia e 08 e 09 de Janeiro de 2022, ou mês 09 do ano 4 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

E vi algo sobrenatural, eu vi uma seringa, e esta seringa saiu voando, e já era um foquete, e virou um míssel, e tornou-se um avião, e eu via fumaças como bombardeios, explosão e já era algo como bomba caindo sobre uma Cidade, era uma Cidade parecendo no Oriente Médio.
Minha mente voltou
Isto é o cumprimento de visões que eu já escrevi. Ou seja, descoberta sobre a farsa destas 💉💉, ataques com foquetes, mísseis, avião atingido, explosão, bombardeiro, Cidade bombardeada.
(Saberemos)

✔️Depois eu ouvia algo, mas eu só lembro destas palavras:
"Prefeito do Rio de Janeiro pede cancelamento..." ou foi conhecimento, algo assim
(Saberemos o que o Prefeito do Rio dirá)

➡️Na madrugada do dia 09-01-22
✔️Eu via algo tenso, confusão, mas não conseguir entender, porém, eu ouvir assim:
"Rio de Janeiro síndrome do surto"

✔️E o barulho continuava, e eu via muitas pessoas, e eu ouvir assim:
"O surto de malária vai começar"

✔️Depois eu ouvia sobre perseguição, via pessoas, e eu sabia que se tratava de injustiças, ouvia muitas falas, e entendi assim:
"Bárbara, te atualizei"
(Estão querendo calar essa moça a qualquer custo)

✔️Depois eu via muitas pessoas, ruas, lugares, e vi um ônibus grande, e, no lugar do letreiro de destino, eu vi assim:
"QR CODE - Vacinas"
 Nesse instante eu via a praça do Campo Grande em Salvador Bahia, e eu ouvir alguém falar assim: "aqui a Cidade está tranquila, aqui no Campo Grande" parecia ser Jornalista, e eu via quase tudo vazio.
 Minha mente voltou
 (Há um plano miserável para destruír o povo através destas 💉💉, quem usa essa marca QR CODE está sendo ROUBADO e não sabe...essa imposição do Governador para só ver as festividades que houver nesta praça se apresentar o passaporte sanitário, é algo das trevas, o povo está sendo destruído.
E este ônibus assim, então, ele vai querer exigir passaporte sanitário até pegar coletivo. Ou para ter acesso a esta praça...Reaje Bahia)

✔️Depois eu ouvia algo sobre o WhatsApp, mas eu não conseguir entender, lembro-me que eu ouvir mais ou menos assim;
"Não divulgar nos grupos imagens WhatsApp"
(Saberemos o que será isto)

✔️Depois eu vi o rosto da Estátua da Liberdade, ela estava pálida, como se fosse sumir, ia ficando desbotada.
(Algo muito ruim está acontecendo em Nova York, a liberdade das pessoas está desaparecendo, o povo está morrendo sem se dar conta disto por causa desses passaportes sanitários, vacinas)

✔️Depois eu ouvir assim:
"Nova Lei Lewandowski tirou o...."
(Saberemos que lei seria esta e o que foi tirado)

✔️Depois eu ouvir de novo e por várias vezes o nome de Bárbara, Te Atualizei. Eu lembro de ter ouvido também a palavra sequestro.
(A perseguição a está moça está intensa, estão tentando sabotá-la, e sequestrá-la)

✔️Depois eu via cenas de destruição, e eu lembro que eu ouvir assim:
"Dom Macedo Costa na Bahia"
(Esta Cidade será acometida por terrível catástrofe)

✔️Depois eu vi estradas, vias de seguimentos diferentes, paisagens, verdes, e eu ouvir assim:
Maranhenses... estradas"
Em seguida eu ouvir:
"Maranhenses, não se entrega de jeito nenhum"
Então eu via sacas, parecia ser de grãos, empilhadas, pilhas altas, na frente dos sacos no centro como rótulos haviam escritos, forma redonda, mas eu não consegui ler.
Muitos sacos todos cheios, parecia ser um depósito.
Minha mente voltou
(Algo virá a público sobre armazenamento, tansporte de grãos no Maranhão. Saberemos do que se trata)

✔️Em seguida eu vi algo assustador, era como se o mar estivesse balançando, como  acontece quando se sacode com impetuo uma grande bacia cheia de água. As águas iam de um lado para outro e muito alto.
E estava perto da minha visão, tanto que mim incomodava; as águas balançavam muito, como se fosse estourar o oceano e inudar lugares, assustador, teve um momento que eu via águas como de enxurradas, enchentes, meios sujas, meio amareladas, talvez.
A minha mente voltou
(Se estavam tão perto de mim essas águas é no Brasil, acontecerá inundações, e, por mim incomodar demais, haverá destruição promovida pelas águas no Estado da Bahia)

✔️Depois eu ouvia falas, confusão, muito barulho mas eu só lembro deste nome:
"Ivete Sangalo"
(Algo com ela vai gerar tremenda confusão)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Deus, o suprimento da nossa alma✔️

Deus, o suprimento da nossa alma

📜O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. Filipenses 4:19📜

Caminhe firme sem olhar para atrás, siga na direção correta, tenha fé no Altíssimo, vai nesta tua força que Deus te fará vencer. Não se deixe vencer pelo cansaço, não permita o desânimo dominar você.
A vida é erquida em alicerces de lutas, de esforços, de persistência e perseverança. Parar de lutar não resolve nenhum problema, pelo contrário, fazem os problemas acumular.
É necessário se erguer todas as vezes que levar tropeções, ninguém conquista nada com a desistência, qualquer que seja o alvo, o que resolve é seguir em frente.
Recomece quantas vezes necessário for, você tem alma de guerreiro, tem forças de lutador, você é capaz, você chegar lá se não desistir.
Persevere, nada é fácil, mas também nada é impossível.
Tudo requer determinação, decisão, vontade. Deus nos deu espírito de vida, então, enquanto estivermos respirando é para lutar, barreiras sempre existirão, mas Deus sempre nos dará condições para superá-las.
Portanto, olhe para Deus, Ele tem qualquer ajuda que você precisar, é só buscar a Ele com fé, crendo; somente Ele pode completar na tua vida o que os teus limites dizem basta.
Deus é indispensável a nós, Ele é o suprimento da nossa alma, a robustez que consolida o nosso levantar, a nossa essência, existência.
Una-se a Ele e tenha forças o suficiente para chegar aonde o teu coração determinar. Apoie-se Nele e vença até o que pareça ser invencível, conquiste o improvável, consiga o imaginável, adentre no sobrenatural.

Pra Elza Amorim
# redes sociais