Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de março de 2021

Visões e traslado: muitas fumaças cinzas claras; catástrofe no mar; história filhos e propriedade; preparai-vos para queda de um avião.

Visões e traslado: muitas fumaças cinzas claras; catástrofe no mar; história filhos e propriedade; preparai-vos para queda de um avião.

Na madrugada do dia 4 de março de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu fui transladada em meu espírito e vi e ouvi o que segue:

Eu via uma cidade, um bairro talvez, e eu via as casas e por cima das casas eu via muitas fumaças era na cor cinza clara, eram muitas mesmo.
Parei de ver 
(Não sei se é incêndio, confronto, explosão)

Depois eu me vi no alto e olhei para baixo, para o mar, e o mar estava revolto, as águas estavam furiosas, elas se mexiam como funil se sugando para dentro, algo assustador.
(Não sei se era tsunami, furacão, tufão, é alguma catástrofe marítima)

Depois eu ouvia uma história muito interessante, era uma família, mas eu demorei de escrever esqueci parte da história.
Se tratava de três filhos que mesmo errados, eles trabalharam, se esforçaram e unidos conseguiram comprar uma grande propriedade. 
Já um outro havia usado de desonestidade e parece ter trapaceado com o pai.
E eu ouvir algo mais ou menos assim:  
"Nem a casa do meu pai vocês tiveram respeito?
Minha casa tem 16 metrôs quadrados"
(Era como se a casa desta pessoa coubesse dentro de um dos quartos da casa deste que lesou o pai. Saberemos o que é isto)

Depois eu ouvia várias falas, e eu ouvir um comunicado assim:
"Preparai-vos, preparai-vos, a queda do avião...)
(Vai acontecer algo fatídico após e na queda deste avião... saber-se-á)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Instante final.

Instante final.

Cantem diante do SENHOR, porque Ele vem. Sim, Ele vem julgar a terra; Ele governará. Salmo 96:13

De tudo o que possa acontecer na vida de uma pessoa que espera pelo agir de Deus nada pode se comparar com a alegria de esperar pela volta do Senhor Jesus.
Pois, se estivermos esperando somente pelas coisas desta vida, seria muita tolices da nossa parte servir a Deus somente por aquilo que Ele possa nos proporcionar, riquezas, cura no corpo, bens materiais.
O que devemos buscar com todas as nossas forças e a nossa salvação eterna. Na terra tudo passa, por mais que tenhamos uma vida boa, em regalias, conforto, fama, tudo passa. 
A vida humana é de poucos dias, mas a vida eterna com Deus é algo sobre excelente, é por ela que devemos almejar, lutar.
A nossa alma precisa buscar incansavelmente viver a eternidade com Deus.
Que alegria será para àqueles que forem arrebatados pelo Senhor, e, quão dura e amarga será a vida dos que foram deixados para trás.
Não vai demorar para isso acontecer, portanto prepare-se Igreja do Senhor, o noivo vem aí. Depois que Ele chegar e tomar para si a sua noiva, a porta se fecha, muitos virão do Sul e do Norte desesperados querendo ouvir uma uma fala que venha do noivo, querendo entrar em uma porta para poder se encontrar com noivo, mas será tarde demais, a única porta estará lacrada, só restará então, dores e sofrimento. 
Triste será para quem não entrar na porta da graça, que grande tormento envolverá a terra.
Corra para Deus já, este é o instante final, amanhã pode não haver mais tempo.
Pense nisto!

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais