Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Visão e traslado: fato entrevista, ex Ministro de educação; acidente ônibus; ninguém atentou para os avisos de Deus; mudanças para os que confiaram em Deus; caso Fachin e jornalista preso; Estados do Brasil desaparecem, estão roubando nossos rios e céus; fato 24 setembro 68; jornalista Fiuza e falas vacinas; vacinas de cavalo nas pessoas.

Visão e traslado: fato entrevista, ex Ministro de educação; acidente ônibus; ninguém atentou para os avisos de Deus; mudanças para os que confiaram em Deus; caso Fachin e jornalista preso; Estados do Brasil desaparecem, estão roubando nossos rios e céus; fato 24 setembro 68; jornalista Fiuza e falas vacinas; vacinas de cavalo nas pessoas.

Na madrugada do dia 15 de julho de 2021, ou 15 de julho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu ouvia muitas falas sobre investigação, vacinação, tudo era muito tumultuado, foi quando eu ouvir assim:
"Tem que chamar o ex Ministro de educação para pagar caro pelo que ele fez"
(Alguém estava sendo interrogado e falou isto... Saberemos do que se trata)

Depois eu vi um ônibus, mas estava tudo destruído no fundo, estava sem um tampão, e vi um carro pequeno amassado, atravessado na beira da estrada, eu tive também a impressão que por ali estava um micro-ônibus ou outro carro grande. Foi um acidente que aconteceu, e eu ouvia muitas falas, muito barulho, tensão. Eu não consigo lembrar do resto.

Depois eu ouvia muitas falas, e eu ouvir assim: tantos avisos, tudo foi avisado, mas ninguém deu crédito, ninguém atentou para que veio da parte do Senhor.
Minha mente voltou
(Os alertas vindo de Deus se cumprindo, mas ninguém acredita)

Depois eu ouvia algo sobre o agir de Deus na face da terra, o que Deus já está a fazer na vida daqueles que a Ele foram fiéis, e eu ouvi assim:
"Então vamos lá: este é o dia de mudanças profundas naqueles que creram na palavra de Deus"
(Felizes quem deu crédito ao que Deus me mandou alertar)

Já na madrugada do dia 16 de julho de 2021, ou 16 de julho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu ouvia muitas falas, tudo era uma tremenda confusão, eram várias notícias uma sobre as outras. Mas eu só conseguir guardar essas palavras:
"Fachin...
Olha o jornalista foi preso porque quando o jornalista publicou"
(Saberemos sobre isto)

Depois eu vi a bandeira brasileira, e o azul estava anil bem forte, só que, a tinta estava sem consistência e estava manchando um lado da esfera, e aonde fica as estrelas, várias haviam
desaparecido, tinha bem poucas estrelas, umas 5 ou 6, mais ou menos isso, e não tinha o nome e nem a faixa branca.
E eu vi quando alguém puxou e arrancou parte do azul da Bandeira, como se fosse uma tira sintética.
Minha mente voltou
(Se o azul representa os céus e os rios do Brasil isto quer dizer que rios e céus desta Nação estão sendo minados, e roubado para outras Nações, e se as estrelas representam os Estados, então Estados do Brasil estão desaparecendo, o Brasil vai encolher, estão rasgando a força o que é nosso e tomando para si)

Depois eu ouvia muitas falas, algo tenso, e eu não conseguia discernir,  eu só lembro que eu ouvir esta data:
 " 24 de setembro 68"
 (Algo aconteceu nesta data, Saberemos)

Depois eu ouvia muitas falas sobre as vacinas, o mal que ela estava fazendo, a contaminação que ela deixou para humanidade, era tudo muito tenso, muito.
E eu via o Jornalista Fiuza, e ele falava sobre algo envolvendo as vacinas. Mas eu não conseguir entender, eu só sabia que era algo notável.
Minha mente voltou

E eu continuei ouvindo sobre vacinas, algo muito estranho, e eu vi assim:
"vacina de cavalo nas pessoas"
(Pessoas estão sendo vacinadas com vacinas de cavalos)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais