Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de maio de 2020

Visão: muita perseguição, injustiças; bomba química; avião sobre casas e desespero; Bp Edir Macedo; cativeiro, famílias separadas, destruídas e prisão para quem sair de casa.


Na madrugada deste dia 19 de maio de 2020, eu tive essas visões:
Eu via muita perseguição na terra, tanto para com a Igreja, quanto para as outras pessoas. 
Eu via muitas injustiças, falta de respeito com direitos das pessoas, eu percebia uma opressão muito grande sobre a Sociedade no todo, os "poderosos" estavam escravizando e matando as pessoas com as suas imposições. Pessoas estavam sendo presas injustamente, pelo simples fato de ter saído às ruas, eu via cenário destruidor, de intensa aflição e medo em todo mundo.

Eu vi ainda, uma estupenda camada de fumaça pelo ar, e ouvia muito alvoroço e ouvir: "bomba química"

Depois eu vi uma cena, era um lugar onde as casas eram coladas, muito juntas, tumultuadas, e as passagens eram estreitas, parecia favela.
E eu ouvia muito barulho, pessoas correndo, era um motim muito grande, eu ouvia gritos e muito desespero. 
E, sobre este lugar eu vi um avião, estava bem próximo aos tetos das casas. Eu vi quando algo caiu do alto sobre as casas, eu não sei se foi algo lançado ou se foi uma pessoa, e eu vi fogo e fumaça por dentro desta área.
Eu tentava entender o que era aquilo, mas tudo estava barulhento e tenso demais, e eu não sabia se o avião estava atacando, ou se estava caindo sobre aquelas casas.
Parei de ver

Depois eu continuava vendo muita perseguição para com as pessoas, muita aflição mesmo. Difícil de descrever.
Eu via algo com o Bp Edi Macedo, eu via o rosto dele e da sua filha Cristiane, e eu ouvia o seu nome, havia várias pessoas em volta, mas eu não conseguia entender.
Parei de ver
(Mas dentro de mim ficou que era algo ligado porque o Bp Edir teria ido para o templo de Salomão, ele  recusou fechar o templo, algo assim)

"Na verdade, se a Igreja viva não despertar logo, daqui para frente será difícil os templos serem abertos, o povo sentirá fome e sede de ouvir uma palavra que venha de Deus, ou a palavra de Deus. O inimigo fez um laço tão bem feito, tão bonito, com codinome proteção, que até os líderes evangélicos, ficaram presos"
Venham para casa de Deus enquanto você ainda pode!

Depois eu vi ruas, várias cenas ao mesmo tempo, tudo era de perseguição, famílias estavam em desespero pelos seus.
Eu via muitos policiais nas ruas, muita confusão.
Vi policiais puxando um homem, e a sua mulher e os filhos, adolescentes, estavam desesperados, chorando, gritavam e puxavam também o pai, das mãos dos agentes.
E eu ouvir assim: 
"para manter contato com a família precisa ficar em casa, se sair perde o direito"
Minha mente voltou

(As pessoas serão obrigadas a ficar em casa de qualquer forma, se quisessem manter contato com a sua famílias, cativeiro mesmo, se saíssem seriam presos)
Eu lembro-me que em 2016 ou 2017 eu tive uma visão assim, as casas seriam invadidas, e muitas pessoas perderiam o que é seu, muitas pessoas perderiam até suas famílias.

Tudo que eu tenho dito vem se cumprindo, mas ninguém ver. Fazer o que?
Que o Senhor Deus tenha misericórdia da nossa vida.

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais