Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Ainda Bem Que Deus Me Achou



Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós, Salmos 124:2

Ai de cada um de nós, se não fossem as mãos de Deus sobre a nossa vida, certamente, a sua grandiosa misericórdia é causa de os homens e o inferno já nos ter destruídos.
Quantos planos malignos contra a nossa vida Deus já interceptou; Quantas armas forjadas que de tão amoladas, reluziam, mas Deus olhou para nós com compaixão e nos guardou.
Quantos laços foram dados em nossa caminhada para nos prender; Quantas teias de aranhas humana estavam bem na nossa porta de saída, e Deus passou o seu dedo e desfez os emaranhados das trevas.
Quantas vezes abriram sepulturas, e comemoraram o nosso fim, e Deus chegou antes e, nos fez escapar da cova.
Quantos homens de plantão planejaram de forma cruel o nosso fim, nos venderam como se fossemos qualquer obsoleto enferrujado.
Quantos lugares entramos inocentemente, mas que, lá, estavam nos aguardando infalíveis armadilhas, e o Senhor enviou os seus anjos e nos tomou pelas mãos e nos trouxe para fora.
Quantas mentiras anunciaram sobre nós, e Deus mandou o seu vento e a  encurralou;
Quantos pratos preparados o inimigo já recebeu para nos destruir, mas Deus, dos altos céus, gritou: este é meu, não toques, e o inimigo furioso teve que fugir.

Ai de nós se a excelente grandeza do amor de Deus se findasse; Se debaixo da sua proteção já intentam tanto contra a nossa vida, sem ela, iriam nos destrocar vivos.
É a cobertura de Deus que nos faz andar seguros, são as suas asas que se movem sobre nós, caso contrario, os homens maldosos fariam da nossa cabeça troféu de recompensa.
Ainda bem que o Senhor nos achou, neste mundo onde as trevas são valorizadas e a luz ofuscada, Deus olhou para nós, e nos tomou para si.
Ainda que doemos a nossa vida, todos os instantes a Deus, não compensaria os tantos livramentos que Ele tem dado, tanto a nossa vida, quanto a vida dos nossos, e a vida de todos os quantos nós entregamos em suas mãos.

O homem sem Deus se torna como um pedaço de grama, mesmo que contenha a placa dizendo não pise, muitas pessoas ignoram, e passa por cima, amassando-a, fazendo morrer em si.
Ai de nós se Deus dormisse, quando nas caladas das noites Satanás suscita os seus agentes para nos paralisar, de certo, nem sombra do nosso nome estaria mais na memoria dos viventes.
Porque Deus não descansa, é que ainda estamos vivos,
Porque Deus não tira férias, é que ainda conseguimos descansar
Porque Deus é justo, os malvados ainda não deram cabo da nossa vida;
Porque Deus defende os inocentes, é que ainda conseguimos andar sobre a terra;
Porque Deus garante a sua promessa é que ainda temos esperança de vencer;
Porque Deus é grande, os pequenos ainda respiram;

Ai de nós, Se Não Fosse Deus!
Quantos homens tem feitos seus ninhos dentro de fortalezas, tem criado subsídios para se esconder dos seus males, fingindo ser o que não são. Assassinos, corruptos, transgressores das Leis e da ordem, porém, vestidos de bons moços, enquanto sorriem enganosamente e falam palavras que parecem agradar, em seu coração, trama a forma de destruir aqueles que é contra as suas atitudes infames;
Quantos homens tem feito dos menores, daqueles que não lhes agradam, comida para os seus cães; Tem ludibriado, matado e incinerados os corpos como se nada fossem;
Quantos homem tem dizimados vidas inocentes, e se calam, limpa a sua boca com ar de inocência, e diz : ninguém viu.
Deus já te viu, e você vai ver o que vai te acontecer.

Ai de nós se Deus não nos tivesse achado, os  perversos nos mataria e o inferno nos engoliria.

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos.
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém.)