Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Visão: Sinal e Marca da besta



Visão: Sinal e Marca da besta
Apocalipse 13:16-17

Na madrugada do dia 02 de maio de 2018, Deus me deu uma visão muito chocante, para mim.
Eu vi duas mãos, (como fazemos quando vamos pegar algo) e a mão direita trazia entre os dedos, polegar e o indicador, um minúsculo objeto, com a aparência de um cilindro de platina, que possuía aproximadamente um centímetro.
A mão esquerda pegou outra terceira mão, e colocou sobre algo, para apoio, e as duas mãos pegaram sobre a pele da terceira mão e embutiu este pequeno elemento, e o objeto ficou embutido.
Depois, a mão esquerda segurou por baixo da mão que recebeu o objeto, e a mão direita que implantou o objeto, massageou com as pontas dos dedos sobre o lugar do implante, para que o mesmo adentrasse mais sob a pele.

E eu olhando, calada e assustada, sentir alguém falar dentro de mim: ali estão os dados da pessoa, estão dizendo que é para ter acesso a Saúde, só que, só vai comprar e vender alguma coisa com aquilo. E completou, são marcas e sinal.
E a voz me perguntou: já prestou atenção no novo código de barra?
E disse-me algo também sobre tatuagens, mas eu não entendi, só lembro-me de: teia de arranha

Eu me assustei, fiquei com receio para escrever sobre isto, mas hoje dia 07, eu decidir escrever.

O que veio ao meu coração:
Que uma coisa estar ligada a outra, ou seja, a marca (tatuagens) é a abertura, para deixar as pessoas vulneráveis para receber o sinal (controle total do inimigo).
Como uma rede aberta para prender a sua presa.

Quem tem ouvidos para ouvir, que ouçam!

Precisamos de Deus a cada segundo em que respiramos.
Voltemo-nos para Deus de todo o nosso ser, com todas as nossas forças, porque só Ele poderá nos livrar das terríveis redes de Satanás.

Pra Elza Amorim Carvalho


Vai dá certo



Pois ELE sempre será o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Salmos 46:1

A partir do momento que entregamos a nossa vida nas mãos de Deus, devemos entender que, nada mais que nos aconteça seja do nosso controle, mas, qualquer coisa que nos envolva fica submetida à vontade de Deus, assim como nós a Ele nos submetemos, se de fato nos submetemos a Ele.
Portanto, não devemos temer as duras provas que vem de encontro a nossa vida, não devemos nos render diante das intensas lutas que surgem a nossa frente, precisamos sim, aprender a sermos fortes, porque bem mais poderoso que as árduas batalhas que possamos atravessar, é o Deus que estar a cuidar de cada um de nós.

Quando depositamos a nossa confiança em Deus, nos tornamos tão resistentes quanto muralhas de ferro, pois, em todo o tempo, é Deus quem estará a nossa frente, será Ele quem nos protegerá.
Quando passamos a fazer a vontade de Deus, somos revestidos pelo escudo da fé, e protegidos por suas armaduras.
Aquele que acredita no poder de Deus jamais é vencido pelo mal, pelo contrário, o mal não mais lhe resistirá.
Haja vista que, de uso da fé convicta, da fé inteligente, nos tornamos como brasão de bronze, nada conseguirá nos destruir, nem mesmo as sorrateiras pancadas do inimigo, a única coisa que poderá derreter a nossa base será o fogo, e não será qualquer fogo, precisará de algo que atice veementemente contra a nossa estrutura, é que, seja maior do que Aquele no qual depositamos a nossa confiança.
Só assim, poderá nos fazer amolecer, e, conseqüentemente nos fazer derreter, desfalecer. Como não existe nada maior do que o Deus no qual nós cremos, então, iremos sempre permanecer intactos, mesmo quando acoitados, afrontados, e perseguidos.

Quando usamos a fé verdadeira, passamos a ser cobertos com revestimento de Deus, logo, nenhum fogo estranho poderá nos afetar, porque a fé Nele, nos proporciona ser blindados pelo fogo da sua presença.
E, o fogo de Deus, no entanto, é impenetrável, rejeita, repele, e recusa quaisquer atiçar do mal.
As forças das trevas não conseguirão atingir alguém que esteja debaixo do domínio de Deus, e se por um acaso, algo acontecer a esta pessoa, é porque um grande propósito de Deus estar se desenrolando na vida dela.

Quem faz menção no nome do Senhor Deus e entrega a Ele a direção do seu caminho, mal algum lhe sucederá nem praga alguma chegará a sua casa, porque, tantos os umbrais da vida desta pessoa, quanto os umbrais da sua casa estarão protegidos pelo sangue do cordeiro vivo de Deus, então, quando o mal se aproximar, terá que distanciar-se, porque verá ali a manifestação visível do Todo Poderoso Deus, e saberá que, aquela pessoa e as coisas que lhe pertencem estão separadas para Deus, e tudo o que é de Deus, o inimigo só pode tocar se Deus assim o permitir.

Portanto, atente apenas para o Senhor, faça Dele o mentor da tua vida, mude-se para o oculto do seu pavilhão, esconda-se debaixo das suas asas e não tenha medo do espanto noturno e da mortandade que assola ao meio dia, com Deus na tua vida, poderão cair mil a tua esquerda e dez mil a tua direita, nem mesmo um só fio do teu cabelo irá se perder, porque quem estar a te proteger não dorme e nem cochila, e jamais irá permitir que o inimigo destrua a tua vida.
Tão logo, se desespere menos e confie mais em Deus, chore menos e se alegre mais no Deus da tua salvação, duvide menos e creia mais no poder deste Deus que não falha.

O choro pode ter durando a noite inteira, mas saiba que, o dia de Deus para a tua vida já amanheceu, confie Nele e não temais as afrontas e ameaças de Satanás, Deus sempre irá te dá escape, muitas vitorias você vai ter.
Acredite, o que Deus já determinou para você jamais irá se frustrar, querendo o inimigo ou não, para a tua vida, já deu tudo certo.
Descanse, confie e espere. O melhor de Deus já estar chegando para você. Aleluias!

Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio. (Selá.) Salmos 62:8

Pra. Elza Amorim Carvalho         
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com

(Repasse esta mensagem, alguém precisa lê-la)

(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).