Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Reaja, levante-se, não aceite esta opressão ✔️

Reaja, levante-se, não aceite esta opressão

Tu não és um Deus que tenha prazer na injustiça;
contigo o mal não pode habitar. Salmos 5:4

Não podemos ficar como néscios diante de tudo que está acontecendo, não podemos fechar os nossos olhos e achar que está tudo bem, que Deus vai fazer alguma coisa se nós não fizermos a nossa parte.
É necessário reagir, combater o mal, nos levantarmos como guerreiros, como os embaixadores do Reino de Deus.
Temos que tomar uma providência, não podemos deixar a Nação entregue nas mãos dos agentes das trevas.
Os filhos das trevas estão sendo mais prudentes do que os filhos da luz. Aqueles que dizem confiar em Deus, estão inertes, paralisados, acomodados diante desta situação vergonhosa em que estão submetendo toda Nação.
É necessário acordar, Deus não concorda com tirania; Deus não é a favor de coisas erradas, Deus não compactua com o mal; Deus não aceita que o seu povo fique escravizado por agentes malignos.
O Senhor nos fez livres para obedecer a Ele, e Ele é o Criador de todas as coisas. O Senhor não nos obriga a coisa alguma, e porque os homens usados pelas trevas têm que nos obrigar?
Parem de continuar calados, omissos, e as trevas destruindo tudo, ovelhas feridas berra; é preciso escolher um lado a ficar; é preciso tomar atitudes corretas.
A Terra Deus deu aos homens, e se os homens malignos estão controlando o poder, é porque a Igreja do Senhor tem dado legalidade.
É necessário acordar;  é necessário reivindicar os seus direitos, direitos estes constitucional; direitos estes aprovados por Deus.
O mal não pode ficar comandando, e a Igreja acatando, se submetendo. Deus só vai fazer alguma coisa se a Igreja reagir, se a Igreja se colocar na posição de guerreiros de Deus.
Então levante-se, reaja, confia tão somente no Senhor. Você tem que se levantar e lutar para que o gigante venha tombar.
Enquanto estivermos como um exército de covardes, acatando as afrontas dos gigantes, ficaremos uma Nação destruída, mas se alguém se levantar, Deus vai usar a arma que essa pessoa tem para destruir os opressores.
Pense nisto e levante-se!

Pra Elza Amorim
# redes sociais