Pesquisar este blog

sábado, 23 de setembro de 2023

Deus fará em nossa vida muito mais

Deus fará em nossa vida muito mais
Palavra do dia 23 de setembro de 2023

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11

Tudo pode mudar em um de repente quando a nossa esperança não está naquilo que vê os nossos olhos, mas Naquele o qual nós cremos.
Quando colocamos em Deus a expectativa do nosso coração, ainda que o tempo malogre, não ficaremos decepcionados, na hora certa o SENHOR chega e muda toda a nossa história, e aquilo que parecia ser improvável, Ele faz acontecer.
Deus honra aqueles que não perdem a sua fé, a sua confiança Nele. Basta tão somente perseverarmos firmes em oração que o sobrenatural nos acontece.
Para tudo há um tempo determinado debaixo do sol e há um propósito de Deus em todas as coisas.
Tudo que nós precisamos é deixar aos cuidados do SENHOR a nossa vida, permitir que Ele nos direcione e nos leve pela vereda da sua justiça.
O que nós não entendemos hoje, iremos entender amanhã.
Se a nossa vida estiver na mão de Deus, Ele não vai permitir que o mal nos assole, ainda que, situações adversas nos peguem desprevenidos,  irá passar, não sucumbiremos.
O que prevalece na vida dos que confiam no SENHOR e a sua palavra. E a sua palavra diz que aqueles que estão em Cristo Jesus já são mais do que vencedores.
Agarremos-nos com firmeza a esperança da nossa fé em Deus. 
Coloquemos no SENHOR a expectativa do nosso coração e vamos caminhando firmes crendo que Deus fará em nossa vida muito mais do que possamos imaginar.
🕊️💠🕊️💠🕊️💠
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️