Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Quem ouve a palavra de Deus e obedece tem êxito

Quem ouve a palavra de Deus e obedece tem êxito.

Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é escudo para todos os que nele se refugiam. 2 Samuel 22:31

Na trajetória da vida iremos passar por muitos apertos, teremos que enfrentar situações que irão mexer com os nossos nervos, testar nossa paciência, exigir das nossas forças.
Iremos ver coisas que nos fará estremecer, passar por episódios que vão nos assustar.
Vamos ouvir falas que nos deixarão assombrados, teremos que tomar decisões que vai interferir em nossa vida e incomodar muita gente. Mas viver é assim.
Porém, em todo o tempo nós precisamos dar ouvidos a palavra de Deus, ler, conhecer e colocar em prática os ensinamentos das santas escrituras.
Porque nós somos obras das mãos do Senhor, então tudo para nossa vida já foi escrito por Ele, está na Bíblia sagrada.
Logo, se ouvirmos o que vem de Deus e obedecermos, escaparemos de laços mortais, nos desviaremos de caminho tortuosos, seremos protegidos das forças malignas, e teremos o direito de comer o melhor dessa terra.
Se colocarmos o Criador para dirigir a nossa vida de forma alguma seremos pegos de surpresas por avalanches da escuridão.
Se Deus estiver a nossa frente Ele vai interceptar qualquer plano obscuro para nos envolver.
O Senhor sempre vai chegar primeiro para anular os projetos do mal e nos livrar de correntes invisíveis.
Se tão somente deixarmos a nossa vida sob os cuidados Dele que Ele nos levará para onde Ele já determinou que fossemos ainda na criação do Universo.
Deus tem plano perfeito para cada um de nós, basta ouvirmos a voz Dele, deixarmos tudo ao seu querer, e confiar.
🍁🌻🍁🌻
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️