Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Visão e traslado: turbilhão em algum lugar da terra; dois bilhões é a dívida ativa do Brasil e pressão Amazonas; manipulação para fraudar as eleições e consequência se determinado grupo vencer.

Visão e traslado: turbilhão em algum lugar da terra; dois bilhões é a dívida ativa do Brasil e pressão Amazonas; manipulação para fraudar as eleições e consequência se determinado grupo vencer

Na madrugada do dia 02 e do dia 04 de agosto de 2021, ou 01 e 04 de agosto do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu me vi no alto, bem longínguo da terra, e eu via o Globo terrestre, e ele girava eu via como os mapas, as regiões, os continentes, as Nações, eu via as muitas águas, os verdes, foi quando eu ouvir assim:
 "preste atenção no que eu vou te dizer, é inédito"
 e girou e eu vi como um turbilhão, um corcovado giratório na cor esbranquiçada em um lugar, mas estava muito distante, eu não conseguir entender aonde era, mas dentro de mim era algo no Japão, mas não sei se era lá.
 Minha mente voltou
(Um turbilhão acontecerá em alguma parte da terra, e se é inédito será a primeira vez)

Depois eu ouvia muitas falas, confusão, era sobre a economia, a política, eu via a bandeira brasileira, mas feia, meio torcida, eu ouvia algo sobre a Amazonas, via muitas pessoas, ouvia  vozes de políticos, articulações, foi quando eu ouvir assim:
"a dívida ativa brasileira passa de dois bilhões"
(Se não estão querendo pressionar o Brasil a pagar os débitos usando a Amazona... não sei, mas algo virá a tona)

Depois eu ouvia muitas falas, algo tenso, envolvia as eleições, urnas eletrônicas, era uma confusão.
E eu não conseguia assimilar direito, mas eu via muitas pessoas, tudo muito tumultuado, então eu ouvir assim:
"Se roubar uma pessoa já será para a vida toda"
Foi quando eu vi  um homem ir passando e olhando, olhando para uma caixa, urna, mas ao mesmo tempo parecia uma barriga de gestante, e este homem deixou uma ordem para que fosse aberta depois.
Minha mente voltou
(Eu não entendi direito, mas penso que seja isto; se determinado grupo dominar o poder, vidas que ainda vão nascer, serão roubadas para a vida inteira.
E que, de fato, há manipulação para fraudar as eleições)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais



Todos recebem favor do Senhor.

Todos recebem favor do Senhor

O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor dá a seu povo a bênção da paz. Salmos 29:11

É o Senhor a justiça daqueles que clamam pelo seu nome, o nosso Deus é escudo e proteção para quem a Ele se entrega.
Nunca alguém que deixou a sua vida sob os cuidados de Deus, deixou de ver a sua manifestação.
O Senhor é o refrigério para a alma cansada; o alento para o desalentado; a força para o abatido; o ânimo do desanimado; a coragem para os que estão com medo; a cura para aqueles que se acha enfermo; a resposta para quem não sabe o que fazer.
Deus é o consolo para quem não tem mais esperanças; a saída para quem está encurralado; o descanso para quem vive em tribulação.
É o Senhor o começo, o meio, e o fim de todas as coisas, N'Ele está todo o querer, o agir, o efetuar.
Se depositarmos Nele as expectativas do nosso coração, viveremos para relatar os seus feitos em nossa vida e através de nós.
Bom é ter esperança e aguardar pela providência de Deus. O Senhor nunca falhou e nem vai falhar; perto Ele está daqueles que o invoca em Espírito e em verdade; Deus é a sentença de vitória para àqueles que diante D'Ele clamam de dia e de noite.
Clame ao Senhor em todo tempo, nunca se esqueça de nenhum dos seus benefícios, e Ele quem faz a chuva cair sobre a Terra e faz a vegetação crescer e produzir os frutos que alimentam a todos. 
Tantos os ímpios quanto os justos recebem do Senhor favor imerecido.
É o Senhor quem faz a luz brilhar em plena escuridão favorecendo os maus e os bons na face da terra; as suas misericórdias são para com todos, mas, àqueles que se aproximam Dele alcançam ainda mais benevolência e honra.
Adoremos pois, ao Senhor, confiemos em seu nome, grandes coisas Ele fez e faz em prol de quem N'Ele confia.

Pra Elza Amorim
# redes sociais