Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Faça Essa Oração Para A Sua Vida, E Veja O Que Deus Vai Fazer.



Senhor, sonda-me, escute o clamor da minha alma, esquadrinha o meu coração, veja se há em mim sinceridade, e faz justiça em minha vida.
Pai, muitos tem se levantado de forma leviana contra mim, tu sabes e conheces a minha inocência, tudo conheces cada passo que dou, cada palavra que procede dos meus lábios, se fiz algo que te desagradou Senhor, que tu faça em mim segundo os teus preceitos, mas eu te peço, não deixa o mal prevalecer contra a minha vida.
Não permita que os planos perversos dos homens venham prosperar sobre mim, não permita que meus adversários venham comemorar o meu fim, que os meus acusadores venham a deleitar-se sobre a minha dor.
Pai, tantos sem provas me acusam, eles nunca me perguntaram sobre a verdade, mas me apontam, me condenam, tentam me destruir, e destruir o meu  ministério. Sorrateiramente, eles dizem coisas sobre mim que eu não fiz, mas eu sei meu Senhor, que tu todas as coisas conhecem e nada passará impune diante de teus olhos, julga a minha causa, tira-me das garras dos que usados pelo mal, tentam por um fim em mim.
Me livras Senhor meu, dos projetos do inimigo, das setas destruidoras, dos ataques das trevas, das correntes malignas, das forças da escuridão, das fortalezas das trevas, das raízes do mal.
Me livra meu Senhor, dos planos dos homens cujo coração são como covas profundas, sempre tentam engolir alguém.
Repreenda meu Senhor, todo espírito de confusão que se levantaram contra a minha vida, repreende meu Pai, todo espirito de inveja, de mentiras, de acusação, de falsidades, de rebeldia, contra minha vida, contra o meu ministério e contra os meus.
Senhor, que todos os planos, contra minha vida, sejam falidos, que todo engano satânico seja reprendido no nome do teu amado filho, Jesus.
Deus, joga por terra, todas as armas forjadas, toda ferramenta preparadas, todos documentos falsificados, todas as gravações manipuladas, tanto por Satanás, quanto por homens perversos que se levantaram conta minha vida e meu ministério.
Que todos os ataques para paralisar a minha caminhada, sejam reprendidos em nome de Jesus.
Senhor que toda obra da escuridão, contra a minha vida e contra os meus, sejam neutralizadas. Que toda ação das trevas, seja fracassada. Me dá livramentos Senhor, dá livramentos aos meus.
Paralisa os feitos e as manobras dos homens e de Satanás para me fazer calar, para destruir a minha vida, o meu ministério e os meus.
Senhor meu, ser a minha bandeira, o meu protetor, se levante em meu favor, e faça Justiça na minha vida.
Faça calar as falas do inferno, as bocas malignas, as línguas mentirosas e os homens traiçoeiros. Que todas as orações contrarias, todas as palavras de maldições, todo o jejum realizados contra a minha vida, o meu ministério, e os meus, sejam repreendidos em nome de Jesus.
Pai, eu sei que tu me ouves, se tenho crédito contigo, faça a verdade vir a tona, traz a vitupero os projetos ordinários para me destruir e destruir a tua palavra em minha vida.
Faz com que, as tramas contra mim, sejam reveladas, que toda a verdade, que só tu conheces, seja exposta diante de todo o teu povo.
Pai, em nome de Jesus, faz as mascarás caírem por terra, arranca as mascaras de Satanás, tira as capaz  de cordeiro, que estão sobre os lobos, sejam reveladas todas as mentiras.
Me guarda Senhor, guarda o meu ministério, guarda os meus debaixo das tuas asas, e traz sobre mim,  a vitoria que tanto anseia a minha alma.
É o que eu te peço meu Pai, com base na tua palavra, em Mateus 21:22 que diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis.

Em nome de Jesus Amém

Pra. Elza Amorim Carvalho