Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Quebra o Arco e Corta a Lança


O arco dos fortes foi quebrado, e os que tropeçavam foram cingidos de força. 1 Samuel 2:4

Invencível é Deus, Ele é único que pode paralisar os dardos inflamados do mal contra a nossa vida.
Feliz é quem faz de Deus a sua razão de viver. Pela palavra de Deus estão firmados os alicerces da terra, se necessário for, Ele faz sacudir as colunas que sustenta o universo só para livrar aquele que Nele confia.
Deus é o Senhor das batalhas, o Comandante Universal, o General que conhece sobre tudo, e domina qualquer estratégia de guerras.
Deus sabe de cada passo que o inimigo dá, Ele conhece os seus métodos e articulações sujas para nos destruir. Deus desvenda o oculto, descobre o escondido, Ele revela os segredos obscuros e põe em evidência o que bem encoberto estar.
Deus conhece os planos do inimigo, os seus traçados sorrateiros para tentar nos prender, Deus sabe das suas armadilhas disfarçadas para nos emaranhar.

Deus sabe dos planos secreto do coração dos perversos, as suas tramas envenenadas por Satanás, as suas astucias e malicias para nos seduzir, nos entorpecer, nos fazer cair.
Deus é quem esquadrinha o que estar em profundidade, aquilo que nós não podemos ver, Deus sabe; Deus traz para fora o que se aloja no âmago da alma humana e faz ficar conhecido o que foi feito a sete chaves. Deus desfaz as sentenças tramadas, as articuladas envenenadas e desleais.
Deus apaga as chamas da contestação das trevas, as marcas deixadas pelo mal, anula o prenúncio da escuridão, e destrói os artefatos promovidos por Satanás.  
Deus corta os laços desfaçados em presentes, Deus quebra os grilhões que parecem ser segurança, Deus anula os contratos feitos às escuras, apaga as suas cláusulas tortuosas, risca os seus parágrafos e grifos satânicos.

Deus é Senhor que tudo ver, para Ele tanto os dias quanto as noites possuem o mesmo teor, Deus é a própria luz, portanto, nenhuma manifestação das trevas irá vingar diante Dele.
Deus faz e desfaz; abater e faz crescer; Deus tira, Deus dá; Deus separa e faz juntar; Deus humilha e eleva; Deus faz gritar e faz calar; Deus solta as cordas e os arrasta para si; Deus faz sorrir e permitir chorar; Deus ordena nascer, e manda morrer; Deus esconde e faz aparecer; Deus deixa sepultar para poder ressuscitar.
Nenhuma pavimentação do mal é segura demais que Deus não consiga sacudir, nenhum projeto maligno é tão inteligente que Deus não possa entender, nenhum vinheta satânica seja tão sagaz que Deus não a faça conhecer, nenhum prognostico do inferno é tão forte que Deus não o faça falir, nenhum mal e tão duradouro que consiga impedir o bem de sobressair.

Deus é Deus das alturas e das profundidades, da escuridão e da luz, do silêncio e dos alaúdes, Ele é vanguarda e retaguarda para os seus, aos seus amados Ele os chama pelo nome, Ele endireita os caminhos tortuosos, cancela os paradigmas das trevas, derruba as fortalezas do mal.
Todo o poder a Ele pertence, não existe nada que seja tão grande que Ele não diminua, e reduza a nada.
Deus corta os arcos do inimigo e quebra as suas lanças apontadas em nossa direção, Deus faz retornar as flechas do mal para onde veio, quebra os seus agrilhoes que tentam nos aprisionar, abrem as grades do inferno que querem nos trancafiar, destroem as correntes das trevas que esteja a nos envolve.
Em nenhum outro há tão grandes livramentos, só em Deus, porque Deus é Deus, o resto é confusão, e promove degradação da alma.
Confie Neste Deus, pois, livramentos sem limites, Ele dá aos seus. Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo. Salmos 46:9

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).