Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de agosto de 2023

O SENHOR é o guarda que não falha

O SENHOR é o guarda que não falha
Palavra do dia 15 de agosto de 2023.

Os que conhecem o teu nome confiam em ti,
pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam. Salmos 9:10

A nossa confiança em Deus tem que está em primeiro lugar, devemos crer intensamente no SENHOR Criador de todas as coisas.
Colocar Deus no controle de tudo que temos e somos é fundamental, somente o SENHOR pode aniquilar os projetos da escuridão para nos atingir, quando priorizamos a sua presença em nossa vida, Ele nos guarda como a menina dos seus olhos.
O mal sempre irá procurar espaço em nós para lançar as suas setas, mas se Deus for a nossa cobertura estaremos seguros o tempo todo.
Deus ver e sabe das coisas antes que elas aconteçam, e Ele vela por cumprir a sua palavra. A vida daqueles que confiam Nele tornam-se prioridade para sua defesa, Ele sempre sairá a frente para proteger os que depositam Nele a esperança do seu coração.
Deus é fiel e Ele faz prevalecer toda a sua vontade, e a vontade Dele para com aqueles que o ama é sempre dá lhes do seu melhor.
Devemos dilatar o nosso coração diante de Deus, mergulhar nas profundidades da sua presença.
Quem se entrega a Deus de todo ser adquire selo de inviolabilidade, o inimigo pode fazer o que for que não o atinge.
Nenhum mal domina quem põe a sua confiança em Deus, o SENHOR é o guarda que não falha em prol dos seus, Ele os defendem como uma Leõa defende os seus filhotes.
Confia inteiramente em Deus e viva em total segurança.
🌾🌻🌾🌻🌾
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️