Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Visões e traslado: Produto químico perigoso lançado no solo e em águas do Brasil; Cristina Kirchner e autoridades Brasileira boicotando para o Brasil não estocar alimentos; caso regional ciência 2003; Bancada Evangélica Livre; fato André Mendonça; acordo Ministério da Saúde✔️

Visões e traslado: Produto químico perigoso lançado no solo e em águas do Brasil; Cristina Kirchner e autoridades Brasileira boicotando para o Brasil não estocar alimentos; caso regional ciência 2003; Bancada Evangélica Livre; fato André Mendonça; acordo Ministério da Saúde.

Na madrugada do dia 03 de novembro de 2021, ou 03 de novembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu vi como se fosse uma Live do Presidente, ele estava numa aeronave junto com outra pessoa, eles sobrevoavam a região do Amazonas e outros lugares. Eu via o avião subir, ficava um tempo no ar e descia, porque no meu entender, faltava gasolina, estava cara demais, e ele não tinha como colocar tudo de uma vez. A gasolina que ele colocava não dava para ficar muito tempo no ar. E eu o via passando sobre floresta Amazônica, e apontava as áreas com o dedo para que as pessoas pudessem ver, e mostrava rios semi secos, mostrava siderúrgica, hidrelétrica, reservatório de águas, e o PR ia mostrando e falando o que estava acontecendo.
 E eu ouvir assim:
 "não fertilidade, uso de um poderoso químico"
 Mostrou uma enorme área com poças de águas, bacias que estavam secando, reservatórios sem águas, lugares de áreas verdes com espaço sem vegetação nenhuma. E eu ouvir assim:
"E o ministro do meio ambiente falou de lugares que não estavam nascendo árvores"
 E eu ouvia várias coisas, ouvir sobre Petróleo, bacia, reservatório, rios secos, energia, gasolina.
Minha mente voltou
(Eu entendi que lançaram um produto químico perigoso no Brasil para secar rios, bacias de águas, reservatórios, matar florestas, para aumentar o preço da gasolina, desabastecer reservatório e não ter energia, logo, encarecer o custo)
(Lembrei-me neste instante que eu já tive uma visão em que um avião Russo despejava um líquido no solo Brasileiro, mas não sei se tem ligação)

✔️Depois eu ouvia notícias, via o PR Bolsonaro, ele se esforçava muito para a fome não atingir o Brasil, mas havia muito complor contra ele, muitas manobras, articulações para o Brasil não vencer. Então eu ouvir assim:
"Mas a segunda da Argentina e os homens de má fé fazendo tudo para não ajudar juntar os cereais, os alimentos para guardar.
Era uma luta tremenda do PR Bolsonaro para evitar a fome no Brasil.
(Cristina Kirchner junto com autoridades do Brasil atrapalhando tudo que Bolsonaro tentava fazer para guardar alimentos para evitar a fome no Brasil)

✔️Depois eu ouvia muita confusão, algo tenso, parecia ser sobre estudos, mas eu não sei, porém eu ouvir estas palavras:
"Todo 2007 será reprovado, só volta no regional 2000, regional ciência 2003"
(Tem haver com o governo do ex PR Lula, algo que será cancelado... Saberemos)

✔️Depois eu ouvia muitas falas, era algo tenso, mas eu só guardei estas palavras:
"A Bancada Livre  Evangélica"
(Alguma posicionamento será tomado por está)

✔️Depois eu via algumas autoridades, entre elas o candidato ao Senado André Mendonça, foi quando ele falou mais ou menos assim;
'Não vai adiantar as falácias, errei ali não compartilhar...'
(Era como se o André Mendonça estive se desculpando por não ter se posicionado em uma área que ele estava, e isto estavam usando contra ele para não ir para outra área. Ele estava também se justificando)

✔️Depois eu vi como uma postagem no story do Facebook, um documento parecido uma certidão, declaração. E eu ouvir assim:
"Acordo Ministério da Saúde"
(Algo sobre isto saberemos)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

🏹Espera em Deus ⚔️

🎯Espera em Deus🌟

📜Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. Isaías 40:31📜

🏹O Senhor é bom e conhece àqueles que N'Ele confia.
O Senhor é uma torre forte para àqueles que Nele se apoiam. O Senhor é um escudo intransponível para quem confia Nele.
O Senhor é a fortaleza que não se pode ser demolida, quem confia em Deus tem segurança eterna.
No Senhor está o querer e todo efetuar; Ele fala e conforme a sua palavra tudo se faz. 
O Senhor é a esperança do cansado; o alívio do aflito; o consolo do desesperado; o refrigério da alma sedenta; o amparo do angustiado.
Os que semeiam com lágrimas colherão com júbilo; os que fazem menção no nome do Senhor não serão destruídos, mas se levantam como valentes e marcham em direção a vitória, porque a sua frente está o Todo Poderoso, o que era, o que é,e o que virá com justiça e glória para honrar aqueles que confiaram a Ele a sua vida.
Espera no Senhor, ponha as expectativas do teu coração diante D'Ele; faça do Senhor o seu apoio, a sua base, o teu sustento. Assim, quando  tempestades soprar contra você, não serás destruído, pois, estarás firmado na rocha eterna.
Grande é o Senhor, digno de todo louvor, de toda honra. Ele faz coisas grandiosas acontecer na vida dos que espera por Ele. Espera pois, no Senhor e seja muito mais que vencedor.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️