Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Deus conta contigo.

Eu farei de você uma muralha de bronze fortificada diante deste povo; lutarão contra você, mas não o vencerão, pois estou com você
para resgatá-lo e salvá-lo", declara o Senhor. Jeremias 15:20

Tenha esperança, tenha fé,  não se esmoreça, não deixe as chamas da vida se apagar dentro de você. Sonhe!
Acelere os passos mesmo sem forças,  não permita que o fracasso venha te alcançar. 

Crie perspectivas dentro de você,  planeie dias melhores para a tua vida, ouse- se a sonhar os sonhos que Deus já patrocinou para você viver.
Não se entregue ao desânimo, isto vai alimentar as forças do mal, se você perder, muitas pessoas perderão junto, porque uma multidão se inspira em você mesmo sem você saber.

Todos querem saber de onde vem a tua força, o que te mantém de pé,  pois mesmo com tantas lutas em tua vida,  você transmite segurança, você têm firmeza,  se equilibra nas cordas da vida com elegância. convence e encoraja com as palavras energéticas que falas sobre Deus.

Se você desistir uma multidão vai tombar, você é espelho de Deus,  você não têm ideia de quantos ainda estão de pé por tua causa.
Você é reflexo de coragem, de determinação de garra.
Não pare por favor, não retrocedas na vida, não se entregue ao desalento.

Lute um pouco mais, você é aonde muitos se segura para seguir a Deus, porquê sabem que mesmo você em ferrenhas provas, cercada de injustiça, você resistir e segue em frente.
Você é alguém que Deus escolheu para ajudar a muita gente.

Seja forte, valente, continue sendo alvo de Deus,  vai chegar o momento que toda essa luta vai passar e Deus vai te honrar.
Não perca a tua fé, anime-se,  Deus te escolheu para um grande projeto na terra, Ele está ao teu lado o tempo inteiro,  mesmo quando você se abate e parece desfalecer.

É Deus quem te anima, te levanta e te faz lembrar dos planos Dele para a tua vida.
Então coragem valente de Deus, levante-se, Deus te criou foi para vencer, portanto vença e faça numerosa multidão também vencer.
Deus conta contigo.

Pra. Elza Amorim Carvalho
#pra.elzaamorimcarvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@gmail.com.br
https://praelzaamorimcarvalho.blogspot.com