Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Não tem outro jeito é Deus ou a morte

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem. Salmos 23:4

Espere pela graça, pela justiça e pela misericórdia de Deus, e não confie nas tuas próprias forças, nem em teu saber, pois, as lutas que estão surgindo estão além do entender humano. O mundo já está passado por processo árduo, por intensas calamidades, não se apóie no conhecer ou nos ditos dos homens, todo homem é falho, todos estão suscetíveis a erro, procure sempre, fazer menção a palavra de Deus, procure conhecer a Deus como Ele é, e firme-se na verdade eterna.
Em meio aos tantos fiascos e manobras que contemplam os nossos olhos, a melhor estratégia para se manter de pé é segurar-se firme em Deus, somente Deus é alto refúgio, socorro bem presente em qualquer circunstância.

Não fique procurando saída onde o mal está a dominar, o mundo jaz no maligno, procure entrar pela porta certa, Jesus o Cristo de Deus. Só através Dele nós acharemos segurança, ficaremos livres dos tantos acoites das trevas que se aproximam.
Agora é hora de sair da realidade humana e entrar na dimensão espiritual, deixar de lado quaisquer paradigmas de homens e corre para Deus, só debaixo da sombra do Deus Criador Universal, podemos encontra um pouco de tranqüilidade em meio aos tantos conflitos que já se inicia. Ninguém, por melhores intenções que possua, poderá mudar uma vírgula do que virá, só através do nome do Senhor Jesus o mal não conseguirá nos dominar.

Não espere tempo bom, é tempo de guerra e não de paz, é tempo de espanto e horror.
Dias de dores intensas já se fazem presente, é a influência do mal afugentando a alma humana, o único escape para qualquer pessoa é está escondido no esconderijo do Altíssimo, o único remédio é confiar no poder de Deus.
Oh nuvem negra chegou até os moradores da terra. Caos, espantos, calamidades, tristezas e amargura de alma por toda parte surgirão. Portanto, dê a sua mão a Deus, ande com Ele, não saia da sua presença aconteça o que acontecer, não se engane com os falsos prenúncios e atributos malignos disfarçados de proteção ou de garantia de paz, o único que poderá fazer alguma coisa em nosso favor é Deus, e, para Ele fazer, nós precisamos crê, nós precisamos dá a Ele o domínio da nossa vida, pois, somente a mão poderosa que foi cravada na cruz do calvário, poderá nos livrar das tantas ameaças das trevas.

Não deixe o teu coração titubear, não deixe o inimigo roubar a tua salvação, persista em andar com Deus, não vá atrás de promessas vazias, de conversas tolas, de argumentos satânicos, fique no centro da vontade de Deus, porque não tem outro jeito, agora por diante, é Deus ou a morte.
Surgiro então, que nos apeguemos a Deus, pois com Ele até a morte já foi vencida.

Pra Elza Amorim Carvalho

# redes sociais