Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de abril de 2023

Visão e translado: rompimento e águas inundando casas como tsunami; estádio e todos caído; rompimento de barragem em Minas Gerais; muito calor, pessoas passando mal e caindo, Rio Grande do Sul, fato escudo da Band; cemacentificamente; fato Bruno Reis; Maiara e Maraísa.

Visão e translado: rompimento e águas inundando casas como tsunami; estádio e todos caído; rompimento de barragem em Minas Gerais; muito calor, pessoas passando mal e caindo, Rio Grande do Sul, fato escudo da Band; cemacentificamente; fato Bruno Reis; Maiara e Maraísa.

➡️Na madrugada do dias 12 e 13 de abril de 2023, ou mês 11 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
✔️1. Eu vi um lugar, tipo Cidade entre montanhas, e vi duas ruas que se encontrava como numa quina de triângulo, e nesta quina tinha algo, tumultuado, não sei se eram árvores ou casas, era como morro.
Havia outra rua a minha frente, lado direito, e eu fui chegando neste lugar e olhei para essa quina, vinha algo por cima das árvores e casas, parecia até neblina, mas era como jato de águas, como se algo lá em cima estivesse rompido e vinha levando tudo pela frente, como tsunami, eu fiquei apavorada porque haviam muitas casas e pessoas ali, até andando nas ruas, parecia cenas de filmes.
Minha mente voltou.

✔️2. Depois eu ouvir um homem relatar assim:
"Eu cheguei no estádio esperava ver um bocado de gente passando mal, mas caiu tudo"
E eu entendi que todo o povo tinha caído.
E a voz do homem era de alguém muito perplexo com o acontecimento.

✔️3. Depois eu me vi andando por lugares de montanhas, ladeiras.
Passava por ruas, entrava em lugares, via como pontes, viadutos, lugares assim.
E na visão alguém me perguntou algo, e eu respondi:
"Minas Gerais para ver o lugar que ia romper"
(barragem, represa irá romper em Minas Gerais)

✔️4. Depois eu me via andando em ruas, via homens em borracharias, via pessoas em bares, pontos comerciais diversos, e eu via pessoas, elas passavam mal e caiam no chão, e ficavam deitadas, e neste lugar estava muito quente, e eu não sabia que as pessoas estavam deitadas pelo chão devido a enfarto ou era por causa do calor.
Mas eu ouvia algo em relação mal súbito, pessoas enfartando consequências das vacinas.
E eu ouvir ainda o nome:
Rio Grande do Sul.

✔️5. Depois eu via o escudo da Band, meio sombra, escuro.
(Algo vai acontecer, saberemos)
(Todos estes canais de TV vão pagar caro pela irresponsabilidade de conduzir o povo a desinformação, muita gente morreu e irá morrer por incentivo das mídias aos experimentos.
A Justiça do homem falha, mas a de Deus chega na hora certa.

✔️6. Depois eu via escrevendo um nome era assim, ou similar:
"Cemacentificamente, ou, Cematificante"

➡️Na madrugada do dia 13-04-2023
✔️1. Eu via muita gente, confusão, pessoas andando, e eu vi o prefeito Bruno Reis, ele vinha andando e eu ouvir algo mais ou menos assim:
"Bruno Reis não respeitou as leis de velocidade tanto em Arembepe - Lauro de Freitas quanto em... "falou o nome do outro lugar mas eu não conseguir guardar, não lembro se foi em uma região de São Paulo.
E eu vi um caminhão, carro grande, transportando algo.
(Saberemos sobre isto)

✔️2. Depois eu via muita gente, via cenas diferentes, via pessoas conhecidas e desconhecidas, mas não conseguir guardar, eu lembro-me de ter ouvido assim:
Em 3° lugar, Maiara e Maraísa.
A minha mente voltou,
(Não me parecia ser coisa boa... mas saberemos, algo irá acontecer a elas.)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais

Prudente é temer a Deus, atentar para a sua palavra

Prudente é temer a Deus, atentar para a sua palavra.
Palavra do dia 14-04-2023

De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados. Lamentações 3:39

Quando o SENHOR trouxer do cativeiro os remanescentes do seu povo, tamanho será o impacto que haverá na face da terra.
Muitos terão motivos sem limites para se alegrar, aqueles que deram ouvidos a palavra do SENHOR, que o buscarem em espírito em verdade, aqueles que se desviaram do mal e atentou para a verdade, para o caminho da justiça, estes irão gozar de infinita alegria.
Todos irão testemunhar que há um Deus justo e fiel que zela por cumprir a sua palavra.
E todos saberão realmente, quem são aqueles os quais encontraram em Deus saída, aqueles que colocaram no SENHOR as suas esperanças e não foram atrás de engodo do inimigo através de homens desleais, falsificadores da verdade.
Bom será para quem não se deixou ser convencido pela persuasão da escuridão e não seguiu pelas veredas do terror, da titânia.
As más conversações corrompem os bons costumes, aquilo que aprendemos de Deus na sua palavra, deveria e deve ser o foco principal da nossa vida.
O que as santas escrituras dizem que devemos fazer, façamos, porque nela contém vida abundante para aqueles que a obedece, quem isto fez e faz , escapa e escapou de laços mortais.
É uma pena que até aqueles que dizem conhecer a luz sucumbiram nas trevas, deixou o medo acometer seus corações, desviaram-se por veredas tortuosas, se submetendo às articulações de homens infames.
Dor haverá na alma de quem teve tudo para ser diferente, e agiu como ovelhas que não tem pastor, pois, preferiram dar ouvidos à homens inescrupulosos, do que submeter-se a fé genuína e verdadeira que é viver pelo que crer e não pelo que ver.
A justiça de Deus é imparcial, Ele  jamais nos dá além do justo.
Para aqueles que conseguiram vencer esta escuridão que pairou sobre a terra, essa ignomínia assustadora que arrastou os corações de pessoas desavisadas para uma sequência de erros sem limites, alcançarão das mãos do SENHOR precioso galardão.
Prudente é temer a Deus, atentar para a sua palavra.
💫✨💫✨💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️