Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Visão e translado: prédios com estruturas comprometidas, perigo para moradores, transeuntes, estabelecimentos; águas invadindo por baixo, ocupando lugares de outrora, muitas pessoas vão morrer, Cidade Baixa, Areial; vacina contra dengue e a mesma Covid, muitas pessoas passando mal, outras vão morrer por causa destas vacinas.

Visão e translado: prédios com estruturas comprometidas, perigo para moradores, transeuntes, estabelecimentos; águas invadindo por baixo, ocupando lugares de outrora, muitas pessoas vão morrer, Cidade Baixa, Areial; vacina contra dengue e a mesma Covid, muitas pessoas passando mal, outras vão morrer por causa destas vacinas.

➡️Na madrugada do dia 13 de fevereiro de 2024, ou mês 9 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu via prédios diferentes, e vi um prédio alto, tinha uma grande estrutura, o lugar parecia ser mais baixo, e ao mesmo tempo era outro prédio, como quadrado, também de grande estrutura, vi outro prédio parecia comercial no primeiro andar e os andares habitacional.
Vi prédio com muitos moradores, eu via muitas pessoas nos andares , apartamentos. Parecia também um shopping center, haviam lojas, restaurantes.
E de repente, aconteceu algo na fundação do prédio, e eu vi a parede estremecer.
E em um destes prédios haviam muitas plantas na frente, e eu vi moradores como presos dentro dos apartamentos e via muitos homens trabalhando na frente para tentar equilibrar o prédio, vi também penso que eram bombeiros tentando retirar moradores.
Eu vi também pessoas tirando coisas de dentro de restaurante, traziam para o lado de fora, eu via pessoas tirando mercadorias de dentro de lojas que haviam no prédio.
Haviam moradores nas janelas falando coisas, era tudo muita agonia, tensão.
(Vários prédios sofrerão agravos, comprometimentos em sua estrutura)

✔️2. Depois eu vi muitas areias limpas, e eu via partes pelo meio úmidas, como se a água estivesse subindo por baixo. Mas o povo não dava importância aos lugares molhados, achava que era porque havia chovido.
E eu ouvia que, a água estava saindo de debaixo do chão e iria alagar muitos lugares, e eu ouvir:
"Cidade Baixa em Salvador"
"Areial"
"Lugares que foram aterrados, e que fizeram construções, a água vai tomar de volta o seu espaço."
E eu via grande destruição.
Ouvir ainda que: as águas que estavam se desenrolando do Oceano, as tragédias que estavam acontecendo em outros lugares, essas  águas estavam vindo por baixo da terra, e, lugares que antes era ocupado por água, mas que agora habita gente, as águas estavam tomando tudo de volta.
Eu ouvir: 
"Vai morrer muita gente"

✔️3. Depois eu via Centros de Saúde, postos médicos, e via muita gente passando mal.
Eu vi famílias conhecidas, pessoas seguidores de redes sociais, elas estavam se contorcendo de dores, com febre.
E nos postos de Saúde diziam que era dengue, e eu via pessoas indo tomar vacina de combate a dengue. Mas, o que eles estavam sentindo, não seria proveniente do mosquito da dengue, era consequências das vacinas Covid que haviam tomados.
Eu vi um casal com um filho, os três tinham tomado vacinas Covid, e estavam tomando contra dengue, e eu ouvir assim:
"O homem vai morrer já, a mulher vai ficar sozinha com o filho"
E eu via o homem fazendo muitas expressões de dores.
(Não tomem nenhuma destas vacinas, todas são as mesmas, COVID, o surto de dengue que dizem está ocorrendo, é simplesmente, consequências da vacina Covid, estão armando novamente para o povo)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Agarrem-se nas cordas da exímia fé, resistiam ao mal.

Agarrem-se nas cordas da exímia fé, resistiam ao mal.
Palavra do dia 16 de fevereiro de 2024

Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam pessoas de coragem, sejam fortes. 1 Coríntios 16:13

Não é fácil a caminhada da verdadeira fé, caso contrário, todos a seguiam, por isto, torna-se privilegio dos verdadeiros guerreiros, dos remanescentes, daqueles que não desistem dos céus.
Em qualquer área da vida existem tribulações, mas, na área espiritual, as coisas tomam rumo diferente, pois, temos que abrir mão da nossa vida para viver o que Deus projetou para cada um de nós.
Isto exige renuncia, disciplina, mortificar o eu, ter perdas, fazer muitas vezes coisas contra própria vontade.
Mas, por mais lutas que se possam passar, em nada se compara com o que Deus já reservou para entregar àqueles que for fiel a Ele até o fim.
Eis a razão dos tantos assédios satânico para nós fazer sair da direção correta, porque o inimigo sabe da preciosidade que Deus tem para entregar aos vencedores mediante a genuína fé.
Portanto, vale a pena o sacrifício, as lágrimas, a dor. O que nos espera é muito maior do que possamos imaginar.
Nada que façamos em prol do reino de Deus é em vão, há recompensa no SENHOR por todo o nosso esforço.
Então lute, não se desespere, não se entregue diante dos ataques maligno, Deus está contigo, Ele te ajuda a cada romper do dia.
Não veio tentação sobre nós senão humana, Deus é justo, antes, Ele já providenciou o escape para nossa vida.
Precisamos confiar Nele, nos agarrar nas cordas da exímia fé, resistir ao mal, pois, a nossa vitória já está garantida.
🌽🏹🌽🏹🌽🏹
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️